Disfarces do amor. escrita por pieceofadri


Capítulo 1
Luta.


Notas iniciais do capítulo

Esse é primeiro capítulo. Espero que gostem!

PS: Eu acho que vão ser 3 capítulos ou 4 capítulos a fanfic toda.

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497121/chapter/1

POV Dallas

Esta noite, eu cansei de lutar contra mim mesmo, de olhar para ela e fingir que nada mudou. Algo mudou. Procuro incansavelmente uma forma de mostrar que tudo o que um dia senti por ela simplesmente não acabou e que todas as vezes que eu penso nela, meu mundo muda de uma forma inexplicável. Parece que tudo tem mais vida, tudo tem mais cor, tudo tem mais sentido. É uma pena que as complicações do mundo não se resumem em um simples sentimento intenso, porém egoísta, chamado amor. Eu não posso. Eu não consigo ser tão egoísta com ela desse jeito.

-Dallas, você tá aí? –Olhei para atrás mesmo sabendo quem era. Meu bom e velho amigo, Austin Moon. Ele pode parecer um ator de novela mexicana falida, mas ele é mais que isso. Ele é meu melhor amigo e a pessoa pela qual conto os meus mais cruéis e bons segredos. Cassidy Peeples. Talvez, esse fosse o segredo pelo qual eu não pudesse contar já que ele a tinha em seus braços e me odiaria se sentisse algo pela sua namorada.

-Estou. –Respondi seco. Eu o amo, mas eu queria ficar só com os meus sentimentos, com minha Cassidy dos sonhos, com minha ideia totalmente egoísta e sem lógica.

-Adivinha que filme eu loquei? –Disse apontando para uma sacola branca cheia de porcarias como salgadinhos, cocas e chocolates.

-Hm, não sei.

-Qual é, cara. Hoje é a terça feira do filme idiota. Mais ânimo!

-Desculpa, cara. Hoje não estou num bom humor.

-Ok. –Ele se sentou. –Qual foi a garota que te deixou assim? Stephanie?

-Não. Possessiva demais.

-Natalie?

-Aquela menina só pensava em sexo.

-Jennifer?

-Muito feminista.

-Tá, e...

-Não é garota nenhuma. Esquece.

-Olha, eu não te entendo. Você sempre não ligou para as garotas e viveu feliz com isso sua vida toda, mas de uns tempos pra cá, você está diferente. Acho bom você arranjar uma garota. Não quer ser feliz que nem eu e a Cassidy?

-Cassidy. –Bufei em silêncio, mas ele percebeu.

-Vocês precisam parar de se odiar. Ela é minha namorada e você o meu melhor amigo.

-Se ela fosse, pelo menos, um pouco menos insuportável... –Era o meu disfarce. O ódio. Eu recorria a ele em certas vezes e parece que Cassidy não se incomoda em jogar comigo. É mais fácil esconder o que eu sinto por ela desse jeito. Acho que ela entende perfeitamente isso porque eu o conheço melhor do que ninguém e eu sei que no fundo, ela sabe dos meus sentimentos. Talvez ela o ame demais para o deixá-lo por mim, ou talvez ela apenas me odeia por a fazer questionar sobre os seus sentimentos por Austin. Eu prefiro não pensar em quantas vezes Cassidy Peeples não hesitou em dizer que o Austin sempre foi o melhor. E na verdade, ele sempre foi. Ele é a melhor pessoa desse mundo e fico feliz por ele mesmo isso me matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disfarces do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.