You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpem a demora, mas estou sem internet, por isso estou demorando a postar, amei os lindos comentários do capítulo passado, bem é isso, espero que gostem. Beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/5

Mais um dia amanhecia na Califórnia, e com isso os primeiros raios solares invadiam o quarto das meninas, a primeira a acordar fora Tenten e em seguida hinata, se entreolharam para saber quem ia entrar no banheiro primeiro, a morena acenou com a cabeça e a azulada sorriu, quando estava se preparando para ir tomar banho, viu um ponto marrom correr e bater a porta do banheiro, correu para o mesmo e começou a bater na porta e a gritar.

– Tenten sua trapaceira! Isso não foi justo! – ouviu a gargalhada da amiga e bateu na porta com mais força.

– Eu acordei primeiro, isso foi muito justo. – disse gargalhando ouvindo o bufar da amiga.

Com a gritaria das amigas, Ino levantou murmurando alguns resmungos e coçando os olhos, olhou para onde vinha todo o barulho e viu hinata batendo na porta e gritando algumas coisas, enquanto ouvia a gargalhada de Tenten do outro lado.

– O que está acontecendo? – perguntou Ino ao lado de hinata.

– A tenten é uma trapaceira, era para eu estar tomando banho primeiro, mas tenten passou na minha frente! – disse hinata irritada.

– Não é verdade, eu acordei primeiro, então eu tenho direito de tomar banho primeiro! – ouviu tenten gritar do outro lado, revirou os olhos, entediada e falou.

– Jura? Vocês me acordaram com essa gritaria só por isso? – perguntou uma ino entediada.

– Só isso? Você acha isso certo? – perguntou indignada a azulada.

– Primeiro, se a tenten levantou primeiro ela tem todo direito de tomar banho primeiro, e segundo tenten eu quero você fora desse banheiro, por que todas nós precisamos tomar banho, e terceiro, vocês sabem que se essas duas acordarem com esse barulho vão matar vocês, então caladas! – falou irritada.

– Tá bom, tá bom, desculpa, não vamos mais gritar. – disse indo pegar suas roupas.

– É isso aí, não vamos mais gritar. – disse tenten gritando do outo lado.

– O que foi que eu disse? – perguntou revirando os olhos indo também pegar suas roupas.

– Essas duas parecem ursos hibernando, nem com esse barulho todo elas acordam.- disse hinata olhando para as amigas.

– Você devia ficar feliz delas não acordarem, se não agora estaríamos mortas.- disse a loira.

– Verdade, mas elas precisam acordar.- disse hinata.

– Deixa isso para a tenten, ela não tem medo de morrer.- ino disse sorrindo, e hinata concordou com um aceno. Ouviram a porta do banheiro ser aberta e por ela passar uma tenten pronta.

– Finalmente, achei que nunca ia sair de lá. – disse hinata

– Eu nem demorei sua chata – disse mostrando a língua, e em resposta a azulada bateu a porta.

– E você o que está fazendo aí? – perguntou para a loira.

– Estou procurando meu uniforme, achei.- disse sorrindo vendo hinata já pronta sair do banheiro.

– Minha vez, acordem elas.- disse fechando a porta.

– Por que ela não faz isso? Folgada.- disse a azulada.

– Vou acordar a temari, você acorda a Sakura. – disse indo em direção a loira vendo a azulada assentir.

– Saky acorda – disse balançando a amiga, que logo abriu os olhos confusa.

– O que foi? – disse logo em seguida bocejando.

– Vai se arrumar, temos aula, já estamos prontas, só falta você e a resmungona ali. – disse jogando o uniforme em cima da rosada, você entra depois da temari.

– Ok, eu já falei que odeio usar uniforme? – disse se levantando.

– Sim. – disseram as quatro.

– Gente vamos logo, se não vamos nos atrasar para o café da manha – ino disse terminando de se maquiar.

– Só falta a Sakura – disse temari saindo sorrindo do banheiro.

– Não enche. – disse passando pela loira entrando no banheiro.

– Rápido Sakura – ouviu ino gritar e resmungou irritada.

– Finalmente – disse tenten vendo a rosada sair pronta do banheiro.

– Eu nem demorei – disse penteando os cabelos.

– Chega de discussões e vamos – disse temari abrindo a porta.

Terminou de passar seu gloss de cereja e assentiu passando pelas meninas – Vamos – disse andando a frente, viu as meninas pararem e olhar alguma coisa no mural, se aproximou um pouco e viu que eram as inscrições para o campeonato, revirou os olhos e começou a andar em direção ao refeitório, já que teria que participar dessa palhaçada a força, não teria por que se escrever.

Entrou no refeitório o vendo cheio de alunos, uns animados e outros nem tanto, normal de uma escola interna, andei até a fila que não estava tão cheia assim, mas quatro corpos me impediram de continuar.

– O que querem? – perguntei entediada cruzando os braços.

– Queremos conversar – disse Gaara.

– É, não estou afim – disse tentando passar por eles, o que foi uma tentativa inútil.

– Queremos pedir desculpas por ontem – naruto disse com uma carinha de arrependido.

– Tá, tanto faz – disse passando e pegando uma bandeja.

– Dá para nos escutar? – ouvi a voz irritada de Gaara e dei de ombros.

– Se você não quer conversar por bem...Gaara e Neji – ouvi naruto falar e virei confusa.

– O que vocês est... – parei de falar quando vi neji tirar a bandeja de minhas mãos e gaara me jogar em suas costas.

– Gaara me coloca no chão já! Agora gaara! – gritei irritada vendo todos no refeitório me olhar.

– Nós vamos conversar – neji disse sério.

– Eu odeio vocês – gritei irritada socando as costas de Gaara.

– Também te amamos rosada – Gaara disse sorrindo.

Começaram a andar com a rosada nas costas de Gaara atraindo os olhares de todos, mas ninguém ousava interferir, a não ser por um loiro que estava se segurando para ir até lá e libertar a rosada, que na sua concepção precisava de ajuda, mas resolveu não interferir.

Entraram em uma sala soltando a rosada, que agora fitava os três de braços cruzados e uma expressão nada boa.

– O que significa essa palhaçada? – perguntei irritada.

– Sakura, estamos arrependidos – naruto falou com uma carinha arrependida.

– Eu não quero saber, vocês me decepcionaram – disse tentando acabar com aquela conversa chata.

– Isso também é culpa sua – Gaara me acusou e me irritei com isso.

– Minha?! Posso saber por quê?! – perguntei indignada.

– Você beijou o Jason – neji disse irritado.

– O que?! Vocês acreditam nisso?! – perguntei surpresa por eles acreditarem naquilo.

– Então quer dizer que você não o beijou? – shikamaru perguntou sério.

– Lógico que não, ele me beijou, um beijo que nem foi correspondido – disse entediada.

– Ele te forçou? – Naruto perguntou irritado.

– Não, isso foi um engano, tanto faz, isso não importa, eu não o beijei e isso é o que vocês deviam ter acreditado, deviam ter acreditado em mim – disse magoada.

– Poxa Saky, você tem que entender, ficamos irritados, não gostamos do Jason – naruto disse tentando se aproximar mais eu me afastei.

– Não interessa, vocês eram meus amigos, deviam ter acreditado em mim, eu sempre estive do lado de vocês, sempre.

– Você está exagerando – Gaara disse cruzando os braços.

– Estou? – perguntei irônica – Quem foi que te defendeu do treinador quando te acusaram de ter usado alguma coisa naquele jogo? Quem foi que provou que você estava limpo? Quem foi? Me fala! – falei vendo o mesmo abaixar a cabeça.

– Quem sempre te defendeu dos comentários maldosos sobre a sua inteligência? Em Naruto? Quem sempre te ajudou a estudar para você esfregar na cara daqueles idiotas? Quem? – falei o vendo abaixar a cabeça.

– Ou quando você neji, me pediu ajuda com o professor que estava sendo injusto na sua nota, por que ele te detestava, quem que te ajudou? Ou você shikamaru, quem sempre foi sua dupla nos jogos avançados? – perguntei e eles abaixaram a cabeça.

– Antes de vocês terem acreditado nessa historinha ridícula, deveriam ter vindo me perguntar, por que eu sempre estive ao lado de vocês – falei séria, os fitando.

– Nós sabemos – disse Gaara levantando a cabeça me fitando diretamente, pude ver o remorso em seu olhar e o arrependimento verdadeiro também – É por isso que pedimos desculpas, fomos idiotas, sabemos disso, mas é só por que te amamos e nos preocupamos com você – disse me fazendo sorrir.

– Só por que eu amo vocês vou desculpa-los, mas não por completo – disse vendo lindos sorrisos se formarem nos rostos deles.

– Te amamos cerejinha – Naruto disse me abraçando fortemente.

– Também amo vocês, seus malas – disse sorrindo sendo abraçada por Gaara em seguida de Neji e por último Shikamaru, que me fez gargalhar pelas cocegas.

– Ah só uma coisa, queremos que você dê um aviso para o Jason – Naruto disse sério, me fazendo parar de rir.

– O que? – perguntei curiosa.

– Se ele te beijar ou simplesmente se aproximar de você de novo – Naruto disse em tom de ameaça e Gaara terminou a frase com um olhar sombrio – Vamos acabar com ele – franzi o cenho não acreditando no que ouvi.

– Isso é sério? – perguntei segurando o riso.

– Sim – Gaara me respondeu sério.

– Vocês não estão concordando com isso né? – perguntei incrédula para neji e shikamaru.

– Lógico que estamos – neji disse sorrindo.

– Ele não vai chegar perto de você cerejinha – shikamaru disse sério.

– Isso só pode ser brincadeira – disse rindo – eu tenho os melhores amigos mais ciumentos do mundo, mereço viu – disse sorrindo olhando pros quatros.

– Já que estamos entendidos, vamos comer, por que eu estou morrendo de fome – Naruto disse batendo na barriga.

– E quando você não tá? – Gaara perguntou sarcástico fazendo todos rirem.

– Esse vai ser um logo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gostei de escrever esse capítulo, beijos da Cereja ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.