You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, olha eu aqui de novo, espero que gostem desse capítulo, por que eu amei, a música do capítulo é Losing Grip - Avril Lavigne, recomendo vocês escutarem na hora que a Saky cantar, então é isso Beijos da Cereja *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/6

Depois que os meninos pararam de discutir, fomos nos sentar, as meninas já estavam nos esperando.

– Vejo que esses bobões já se redimiram – Temari disse sorrindo fazendo os meninos revirarem os olhos.

– Menos Temari – Gaara disse entediado, recebendo um olhar feio da irmã como resposta.

– Valeu por pegarem nosso café meninas – Naruto disse sorrindo.

– De nada – ino disse sorrindo.

– Alguém viu o Sasuke? – Gaara perguntou tomando um gole de seu suco.

Comecei a comer meu lanche despreocupadamente, não estava interessada em saber onde Sasuke estaria.

– Olha ele ali, vindo em nossa direção – Tenten disse olhando para trás dos meninos.

– Aquela Mei está vindo junto, eu detestei ela – Ino disse fazendo cara de enjoada.

– Também não gostamos dela – Naruto disse, me surpreendendo, dei um sorriso para ele voltando a comer.

– Ela sempre está atrás do Sasuke – Hinata disse revirando os olhos.

– Aonde o boi vai a vaca vai atrás – Temari disse nos fazendo rir.

– Você sabe que o ditado é ao contrario né? – Tenten disse sorrindo.

– Sei, mas é que assim fez mais sentido – Temari disse rindo.

– Só você mesmo – disse revirando os olhos sorrindo.

– Do que estão rindo – Sasuke perguntou fazendo meu sorriso sumir.

– Nada de mais – Shikamaru disse terminando de toma seu suco.

– Eu já vou indo, encontro com vocês na sala – disse me levantando.

– A gente já terminou, vamos com você – Hinata disse se levantando sorrindo.

– Nós também vamos – Naruto disse em pé me abraçando.

– Vamos então – disse começando a andar com um Naruto em meu encalço.

– Poxa gente, deixamos o Sasuke sozinho com aquela garota, ele mal voltou e nem falamos com ele direito – Tenten disse com uma cara ressentida.

– Quando ele não estiver na companhia daquela criatura, ficaremos no mesmo lugar que ele – Temari disse séria.

– Preciso falar com você – Naruto sussurrou no meu ouvido.

– Pode ser depois dos testes? – sussurrei de volta.

– Sim – sussurrou sorrindo.

– Gente vocês já sabem que música vão cantar? – Hinata perguntou.

– Sim – dissemos todos juntos.

– Mas eu acho que só quem é novato vai fazer os testes – ino disse olhando as unhas.

– É, deve ser – hinata disse com uma cara pensativa.

– Eu vou me sentar – disse quando entramos na sala.

Sentei na quarta cadeira perto da janela, gostava de sentar na janela, por que quando a aula ficava chata, eu gostava se ficar olhando lá fora, o tempo, os pássaros voando, o sol, fostava de observar tudo.

– Admirando a paisagem – Jason perguntou sentando na cadeira da frente.

– Sim – disse o olhando.

– Você também gosta? – perguntei.

– Sim, muito, eu amo pintar esses tipos de paisagem – ele disse sorrindo.

– Você pinta? – perguntei interessada.

– Sim, é minha terceira paixão, depois da música e você – disse me fitando intensamente sorrindo, me deixando envergonhada.

– Um dia me mostre uma de suas pinturas – disse sentindo quatro pares de olhares irritados em minha direção.

– Vou ter o maior prazer em te mostrar – disse com um olhar tão profundo que me deixou sem graça.

Olhei para o lado, vendo os meninos me olharem de maneira irritada e reprovadora, sorri dando de ombros, mas logo meu sorriso sumiu quando meu olhar passou pela porta dando de cara com Sasuke me olhando, seu olhar parou em Jason, nessa hora percebi que seu olhar ficou mais irritado, mas logo sua atenção foi desviada por uma cabeleira ruiva que surgiu em sua frente, olhei para aquela cena enojada, desviei meu olhar para a janela, era um ponto bem melhor para se olhar.

Ouvi a cadeira ao lado ser arrastada, e o seu perfume de menta invadir minhas narinas, não acredito que ele está sentado ao meu lado, e que aquela criatura veio com ele, continuei olhando para a janela, como se o mesmo nem estivesse aqui, só desviei meu olhar da janela quando a professora entrou na sala.

A aula de física parecia não ter fim, eu já estava quase arrancando meus próprios ouvidos, não aguentava mais ouvir “Sasuke isso Sasuke aquilo”, a voz de Mei era irritantemente nojenta, e ela parecia fazer questão que eu escutasse tudo o que ela falasse, quando as aulas finalmente acabaram, eu agradeci aos céus por finalmente poder respirar um ar puro, sem aquela falsidade toda.

Foram seis aulas totalmente insuportáveis, amanhã com certeza sentaria o mais longe deles possível.

– Eu vi que Sasuke sentou perto de você – Temari disse enquanto andávamos até o refeitório, para almoçar.

– Nem me lembre disso, você acredita que a aula toda a Mei não calou a boca? E ela vazia questão de falar alto, para que eu escutasse a conversa deles – disse irritada.

– Aquela garota é um projeto de Karin, só que mais esperta – Temari disse irritada.

– Ela já chegou querendo dar o bote, para ficar no meu lugar no grupo – disse me lembrando do dia na fogueira.

– Temos que ficar bem espertas com ela – Temari disse pensativa.

– Você e o Sasuke já conversaram depois disso tudo? – Temari perguntou me olhando.

– Não, e eu nem quero falar com ele – disse fria.

– Sakura, o Sasuke não está namorando, com a Mei, vocês se amam, deveriam conversar – ela disse séria.

– Não importa se ele está namorando ou não, eu não quero mais saber dele, e eu não o amo mais – disse irritada, dando esse assunto por encerrado.

– Não vou mais tentar colocar juízo nessa sua cabeça, vamos logo almoçar por que daqui a pouco começa os testes – disse andando um pouco mais rápido.

– Vamos – disse a acompanhando.

Entramos no refeitório que já estava cheio de alunos, olhei em volta procurando o resto do pessoal logo os encontrando, ino balançava os braços para chamar nossa atenção.

– Aqui! Já pegamos o almoço de vocês! – ino gritava enquanto balançava os braços.

– Obrigada ino – disse me aproximando, Temari se sentou ao lado de Shikamaru, franzi o cenho, irritada, por perceber que o único lugar vazio, era ao lado direito de Sasuke, já que o esquerdo estava Mei, respirei fundo buscando paciência enquanto me sentava irritada ao lado de Sasuke, mais não antes de arrastar a cadeira um pouco para longe de Sasuke.

– Gente, terminem de comer logo, a Kurenai não gosta de atrasos – disse Hinata, todos acenamos em concordância.

Quando todos já tinham terminado de comer, fomos em direção ao auditório, onde seriam feitos os testes, chegamos lá rápido, não estava muito cheio, nem todos no colégio gostavam de cantar, uns achavam embaraçoso, outros simplesmente não sabiam cantar ou não gostavam, sentamos na primeira fileira, já que todo ano cantávamos, menos eu e Sasuke, já que eu tinha parado e ele por que não estava aqui, logo Kurenai apareceu no palco com um microfone em mãos.

– Oi Pessoal, fico muito feliz que vocês vieram fazer os testes, meu nome é Kurenai, sou a professora de vocês de música, espero que todos se divirtam muito enquanto cantarem. Bem a primeira pessoa que vai cantar, não vai fazer um teste, já que sabemos o quanto ela é boa, mas como ela foi convocada, e não cantava á alguns anos, ela irá cantar hoje, Sakura Haruno, suba ao palco, por favor – Kurenai disse sorrindo para mim.

Levantei-me séria, as meninas sorriam para mim, e os meninos também, subi no palco enquanto segurava o microfone que Kurenai me deu, falando em seu ouvido qual música irei cantar, olhei para os alunos que estavam sentados, e senti um frio na barriga, como se fosse a primeira vez que fazia isso, olhei para Sasuke e uma lembrança me invadiu.

“- Não vou conseguir cantar Sasuke – disse com medo, enquanto via todas aquelas pessoas.”

“- Você vai sim, eu estarei na primeira fileira, quando sentir medo, olhe em meus olhos, confia em mim? – perguntou sorrindo, me dando um beijo na bochecha.”

“- Sim – respondi sorrindo um pouco corada.”

“- A próxima é: Sakura Haruno – ouvi meu nome ser chamado pela professora.”

“- Lembre-se, olhe em meus olhos – disse sorrindo enquanto ia para primeira fileira.”

Lembro-me que nesse dia cantei olhando para seus ônix, não senti medo algum. Fechei os olhos com força, tentando esquecer essas lembranças, que de nada me serviria agora, tudo isso foi uma grande mentira, ele me enganou, era isso que eu tinha que me lembrar, logo a música começou a tocar, me fazendo prestar atenção no ritmo.

Are you aware of what you make me feel, baby?

right now I feel invisible to you, like I'm not real

Didn't you feel me lock my arms around you?

Why'd you turn away?

Here's what I have to say

(Você tem ideia de como me faz sentir, baby?

Agora eu me sinto invisível para você como se eu nao fosse real

Você não sentiu eu fechar meus braços em volta de você?

Por que você se afastaria

Aqui vai o que eu tenho a dizer)

Fechei meus olhos enquanto começava a cantar, sentia-me magoada, triste, queria passar todas as minhas emoções na música, sempre fui muito intensa enquanto cantava.

I was left to cry there

Waiting outside there

Grinning with a lost stare

That's when I decided

(Eu fui deixada para chorar lá

Esperando lá fora

Sorrindo com um olhar perdido

Foi quando eu decidi)

Abri os olhos encontrando ônix me olhando intensamente.

Why should I care?

Cause you weren't there

When I was scared

I was so alone

You, You need to listen

I'm starting to trip

I'm losing my grip

And I'm in this thing alone

(Por que eu deveria me importar?

Porque você não estava lá

Quando eu estava assustada

Eu estava tão sozinha

Você, você precisa ouvir

Eu estou começando a viajar

Eu estou perdendo o meu controle

E eu estou nisso sozinha)

Não desviava meu olhar nem um segundo, queria que ele visse me magoa, tristeza e raiva.

Am I just some chick

you placed beside you

to take somebody's place?

When you turn around

can you recognize my face?

You used to love me

you used to hug me

but that wasn't the case

everything wasn't okay

I was left to cry there

Waiting outside there

Grinning with a lost stare

That's when I decided


(Eu sou só alguma garota que

Você colocou no seu lado

Para tomar o lugar de outra pessoa?

Quando você olha em volta

Você pode reconhecer meu rosto?

Você costumava me amar

Você costumava me abraçar

Mas isso não vem ao caso

Não estava tudo bem)

(Eu fui deixada para chorar lá

Esperando lá fora

Sorrindo com um olhar perdido

Foi quando eu decidi)

Ele me olhava tão intensamente que eu me sentia quebrada, senti meus olhos matejarem, mas não iria chorar, fechei meus olhos com força cantando.

Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone

You! You need to listen

I'm starting to trip

I'm losing my grip

and I'm in this thing alone

Crying out loud

I'm crying out loud

crying out loud

I'm crying out loud

(Por que eu deveria me importar?

Porque você não estava lá

Quando eu estava assustada

Eu estava tão sozinha

Você, você precisa ouvir

(Eu estou começando a viajar

Eu estou perdendo o meu controle

E eu estou nisso sozinha)

(Chorando alto

Eu estou chorando alto

Chorando alto

Eu estou chorando alto)

Abri meus olhos o fitando, ele me olhava com um olhar de culpa, magoa e tristeza.

Open your eyes

open up wide

(Abra seus olhos

Abra seus horizontes)

Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone

Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone

(Por que eu deveria me importar?

Porque você não estava lá

Quando eu estava assustada

Eu estava tão sozinha)

(Por que eu deveria me importar?

Porque você não estava lá

Quando eu estava assustada

Eu estava tão sozinha)

Por que eu deveria me importar, por quê? Sim, essa música era para ele, para ele saber tudo o que eu senti, para ele ver o mal que me causou.

Why should I care?

If you don't care

then I don't care

we're not going anywhere

Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone

Why should I care?

if you don't care

then I don't care

we're not going anywhere

(Por que eu deveria me importar?

Se voce não se importa

Então eu não me importo

Nós não estamos indo à lugar nenhum)

(Por que eu deveria me importar?

Porque você não estava lá

Quando eu estava assustada

Eu estava tão sozinha)

(Por que eu deveria me importar?

Se você não se importa

Então eu não me importo

Nós não estamos indo à lugar nenhum)

Terminei de cantar olhando em seus ônix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.