You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi Cereja aqui, estou muito desanimada com o rendimento da fic, vocês não comentam, só recebi dois lindos comentários capítulo passado, e foram eles que me motivaram a vir postar hoje, é sério gente comentem, se vocês não comentarem não tem como eu saber se vocês estão gostando, bem é isso, espero que gostem, Beijos da Cereja ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/3

Vou sentir sua falta Sasuke – disse chorando, era muito difícil se separar dele.

– Também sentirei sua falta pequena – disse acariciando seus cabelos rosados – mas eu prometo que volto – disse a olhando com carinho.

– Promete que não vai me esquecer? – deu um sorriso calmo – Prometo pequena, nunca vou te esquecer, eu te amo.

– Eu também te amo – disse chorando.

– Preciso ir pequena – disse se afastando do abraço e dando um doce beijo em seus lábios.

Fungou e falou – Tchau Sasuke – disse o beijando.

– Tchau meu amor.

Lembranças desse dia sempre estavam em minha mente, seus lindos olhos verdes derramando lágrimas e seu olhar de tristeza me atormentaram por todo esse tempo, dois anos se passou, e parece que foi ontem que isso aconteceu, não queria deixa-la, sabia que ela estava passando por um tempo difícil, mas meus pais estavam se mudando e eu não podia ficar por que era de menor.

Olho para a fachada o aeroporto da Califórnia e me sinto em casa, vou até a saída e peço um táxi, o caminho até o internato não era muito longo, mas era tempo suficiente para reorganizar as ideias, não sabia qual ia ser a reação de Sakura, não sabia como ela estava, só esperava que ela ainda esperasse por mim.

Depois de alguns minutos chegaram em frente ao internato, pagou ao cara do táxi e desceu, olhou a fachada do Angels High School, e sentiu uma grande nostalgia tomar conta de si, entrou no mesmo e viu todos os olhares serem dirigido a ele, alguns surpresos e outros espantados, deu um sorriso de canto e começou a andar em direção do dormitório feminino, precisa ver Sakura o mais rápido possível.

Mas de repente senti meu braço ser segurado e virei para a pessoa que o tinha o feito, franzi o cenho confuso e surpreso por vê-la ali.

– Mei? – perguntei surpreso.

– Oi Sasuke.-ela disse sorrindo.

– O que você está fazendo aqui? Não deveria estar em Londres? – perguntei confuso.

– Eu vou estudar aqui bobinho .– ela disse rindo.

– Mei, olha você não deveria ter me seguido.- eu disse já sabendo que um encontro de Mei e Sakura não seria muito bom.

– Te seguindo? Não seja convencido baby, eu estava cansada do frio de Londres, e soube que aqui na Califórnia faz muito calor.- ela disse sorrindo.

– Só não me arrume problemas. – eu disse a olhando seriamente.

– Nossa, isso é jeito de falar com a sua melhor amiga?- ela disse debochada.

– Só não quero que se meta em problemas. – disse por fim.

– Não se preocupe, eu é que tenho que ficar de olho em você, mas agora tenho que achar minhas colegas de quarto, tchau baby.- disse me abraçando.

– Tchau sua maluca.- disse sorrindo me separando do abraço e seguindo meu caminho

Passei por algumas pessoas que murmuravam coisas e olhavam para mim, é acho que estão surpresos com a minha volta, olhava atentamente a minha volta mais não conseguia acha-la, andei mais um pouco, foi então que vi uma cena que me deixou irado.

Sakura estava beijando um garoto loiro, não estava acreditando, que todo esse tempo que mantel a promessa, que esperou por ela e a mesma não se preocupou em cumprir, ela tinha seguido a sua vida e se esqueceu de mim, de nós.

Sakura...- disse sem emoção.

Sasuke...- sussurrou me olhando atentamente, ela tinha mudado, seus cabelos estavam maiores, suas roupas eram diferentes das que ela usava antigamente, eram mais escuras e a deixavam mais fria, seus olhos, os antigos olhos doces que eu tanto conhecia e amava estavam diferentes, estavam frios e magoados.

– Vejo que seguiu sua vida muito bem, eu esperei por você, mas você não esperou por mim, pois já estava se agarrando com outro.- falei com deboche e a vi serrar os punhos.

– Não seja hipócrita, você não pode falar nada, você voltou com uma namorada.- franzi o cenho confuso e irritado.

– Eu não voltei com ninguém. – eu disse irritado.

– Não seja cínico, todo mundo está falando disso. – ela disse irritada

– Pare de inventar coisas para justificar o fato de estar beijando outro cara!- disse exaltado com a tentativa ridícula dela de mentir.

– Eu não estava beijando ninguém, ele me beijou, e você é a última pessoa no mundo que pode cobrar alguma coisa de mim! – ela gritei irritada.

– Eu não posso te cobrar?! Você estava beijando outro cara! – gritei furioso ao me lembrar da cena.

– E você voltou namorando! E não grite comigo por que você não tem esse direito! – vi algumas lágrimas rolarem por seu rosto.

– Você não sabe o quanto foi difícil pra mim, não sabe, você chega do nada e ainda namorando e com essa pose fria, sabe quantas vezes eu podia ter seguido em frente? Não você não sabe, por que você não estava aqui, então não venha me julgar, por que você é a última pessoa no mundo que pode me julgar! – ela gritou irada, o que me deixou mais irado ainda.

– Eu vejo você beijando outro cara e não posso te julgar?! Isso é ridículo, eu já falei que não estou namorando ninguém, mas eu vejo que você foi uma decepção. – falei lhe lançando um olhar duro e magoado.

– Realmente eu sou decepcionante, é decepcionante a forma como eu te amei, é decepcionante a forma que eu consegui quebrar meu coração, você foi o pior erro na minha vida, eu me odeio por ter te amado tanto, por ter sofrido tanto por você, eu devia ter escutado quando todos falaram para eu te esquecer, para eu parar de ter a tão famosa “ Síndrome Sasuke”, eu só queria nunca ter te conhecido, nunca ter te amado. – ela disse de forma dura e senti como se facas invadissem meu peito e com um olhar frio falei.

– Eu também queria nunca ter te amado, eu acabei de ter a maior prova que ter te amado foi um erro.- falei da forma mais fria possível e escutei um grito histérico.

– Sakura! O Emo voltou, estamos todos juntos de novo! – o ouvi gritar, e a vi dar um sorriso amargurado.

– Não Naruto, nunca mais seremos completos, por que o Sasuke foi o pior erro na minha vida. – ela falou se virando e vi a cara do Naruto de espanto e depois começar a gritar.

– Sakura o que aconteceu? – ele gritava mais ela já estava longe.

“Por que o Sasuke foi o maior erro na minha vida”

Podia sentir um dor em meu peito e meus olhos arderem, ela tinha acabado de me provar o quanto ela nunca me amou, eu a amei tanto e ela ao menos se importou em cumprir a promessa, ouvi alguns gritos de Naruto e o olhei.

– Sasuke o que aconteceu? – Naruto perguntou histérico como sempre.

– Sakura estava beijando outro cara.- eu disse sentido a raiva borbulhar dentro de mim.

– A Sakura?! Impossível, você tem certeza disso Sasuke?! – o olhei do modo mais frio e falei.

– Eu vi Naruto, mas isso não importa mais, como a Sakura falou, nós fomos um erro.-eu disse andando em direção ao meu quarto, que eu dividia com os meninos, peguei minhas coisas e segui para o dormitório masculino.

Entrei no mesmo e vi que não tinha ninguém, devem estar no ginásio, encontrei meu quarto e entrei, as coisas dos meninos já estavam em suas devidas camas, fui até a que estava sem nada e joguei minhas coisas no chão, me sentei na cama e peguei minha guitarra.

So after a year and 6 months

It's no longer me that you want

But I love you so much it hurts

Never mistreated you once

I poured my heart out to you

(Então depois de 1 ano e 6 meses

Não sou mais eu quem você quer

Mas eu te amo tanto que machuca

Nunca te tratei mal

Eu te dei meu coração)

Let down my guard, swear to god

I'll blow my brains in your lap

Lay here and die in your arms

Drop to my knees and I'm pleading

I'm trying to stop you from leaving

You won't even listen, so fuck it

I'm trying to stop you from breathing

I put both hands on your throat

I sit on top of you, squeezing

(Abaixei minha guarda, juro por Deus

Que eu me entrego todo a você

Deito aqui e morro nos seus braços

Caio de joelho e fico implorando

Estou tentando te impedir de me deixar

Você nem mesmo ouve, então que se foda

Estou tentando te impedir de respirar

Coloco minhas mãos na sua garganta

Sento em cima de você, te sufocando)

Til I snap ya neck like a Popsicle stick

Ain't no possible reason, I could think of

To let you walk up out this house, and let you live

Tears streamed down both of my cheeks

Then I let you go and just give

And before I put that gun to my temple

I told you this

(Atá quebrar seu pescoço como um palito de sorvete

Não consegui pensar em nenhum motivo

Pra te deixar sair andando dessa casa e te deixar viva

Lágrima escorreram sobre minhas 2 bochechas

E depois te soltei e te dei uma chance

E antes de colocar a arma em minha têmpora

Eu te disse isso)

Eu dedilhava meus dedos pelas cordas da guitarra e podia sentir lágrimas escorrerem pela minha bochecha.


And I would've do anything for you

To show you how much I adored you

But it's over now

It's too late to save our love

Just promise me you'll think of me every time

You look up in the sky and see a star cause I'm a

(E eu faria tudo por você

Pra te mostrar o tanto que eu te amava

Mas agora acabou

É tarde demais para salvar nosso amor

Só prometa-me que você pensará em mim toda vez

Que você olhar pro céu e ver uma estrela, pois eu)

Space bound rocket ship and your heart's the moon

And I'm aiming right at you

Right at you


(Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua

E eu estou mirando bem em você

Bem em você)

250 thousand miles on a clear night in June

And I'm so lost without you

Without you

Without you

(250 mil milhas numa noite clara de verão

E eu fico tão perdido sem você

Sem você

Sem você)

Terminei dedilhando meus dedos bem lentamente pelas cordas, suas duras palavras dirigidas a mim rondavam minha mente, á odiei por isso, eu não iria mais chorar por ela, não iria mais me importar com nada nem ninguém, eu iria esquecer Sakura Haruno de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.