You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou aqui com um novo capítulo, gente sem comentários capítulo passado, isso me deixou chateada, comentem por que não tem como eu saber se vocês estão gostando ou não, enfim é isso, espero que gostem, Beijos da Cereja ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/2

Ele estava de volta, não podia acreditar, ainda parada no meio das pessoas, via algumas meninas correndo pra uma direção e outras falando dele, tudo parecia girar e todas as nossas lembranças pareciam voltar como um raio, ainda parada naquele mesmo lugar eu podia ouvir os cochichos.

“Ele voltou”

“Sasuke Uchiha voltou”

“E não é só isso, ele voltou com uma namorada”

“Namorada”

Não, não podia ser verdade, ele não podia ter feito isso, não teria tal ousadia de fazer isso, já podia sentir meus olhos embargarem, não queria vê-lo, não agora, virei o meu corpo em direção ao meu dormitório, não queria ver ninguém agora, estava indo em direção ao meu dormitório quando meus planos são interrompidos por uma criatura insuportável.

– Sakura querida, já soube da grande novidade? – ouvi a voz irritante da ruiva se pronunciar.

– Não karin, não sei e nem quero saber – eu disse me preparando para continuar meu caminho.

– Não quer saber que o Sasuke voltou? Ué que estranho, vocês não são namorados? Ou será por que ele voltou com uma namorada? – ela perguntou com uma cara de confusa, vaca.

– Não era você que se dizia apaixonada por ele dois anos atrás? Não deveria estar dando uns de seus chiliques? – perguntei irônica.

– Isso já foi á muito tempo, já superei, mas parece que você não, e não tem nada melhor para mim do que ver a sua cara de decepção – disse passando por mim com suas amiguinhas.

Como eu tenho pena, não sabe como suas palavras são totalmente ignoradas por mim, mas ela está certa, eu não superei, continuei meu caminho até que sou interrompida de novo.

– Sakura, preciso fazer uma coisa que eu quero á muito tempo – disse um Jason exasperado.

– O que? – perguntei confusa.

– Isso – colocou suas mãos em minha nuca e me puxou para um beijo, que não foi correspondido, vendo que eu não correspondia se separou de mim, quando ia perguntar por que ele fez isso escuto uma voz que me faz paralisar.

– Sakura...- me virei e lá estava ele parado á minha frente.

– Sasuke... – disse num sussurro, ele estava diferente, seus cabelos estavam maiores, estava mais malhado também, seus olhos antes doces estavam frios, sua face estava sem nenhuma emoção.

– Vejo que seguiu sua vida muito bem, eu esperei por você, mas você não esperou por mim, pois já estava se agarrando com outro – ouvi seu tom de voz debochado e apertei os punhos.

– Não seja hipócrita, você não pode falar nada, você voltou com uma namorada.

– Eu não voltei com ninguém. – ele disse irritado.

– Não seja cínico, todo mundo está falando disso. – eu disse irritada.

– Pare de inventar coisas para justificar o fato de estar beijando outro cara!- ele disse exaltado.

– Eu não estava beijando ninguém, ele me beijou, e você é a última pessoa no mundo que pode cobrar alguma coisa de mim! – eu gritei irritada.

– Eu não posso te cobrar?! Você estava beijando outro cara! – ele gritou furioso.

– E você voltou namorando! E não grite comigo por que você não tem esse direito! – eu disse já sentindo lagrimas rolarem pelo meu rosto.

– Você não sabe o quanto foi difícil pra mim, não sabe, você chega do nada e ainda namorando e com essa pose fria, sabe quantas vezes eu podia ter seguido em frente? Não você não sabe, por que você não estava aqui, então não venha me julgar, por que você é a última pessoa no mundo que pode me julgar! – eu gritei irada.

– Eu vejo você beijando outro cara e não posso te julgar?! Isso é ridículo, eu já falei que não estou namorando ninguém, mas eu vejo que você foi uma decepção. – ele falou com um olhar duro.

– Realmente eu sou decepcionante, é decepcionante a forma como eu te amei, é decepcionante a forma que eu consegui quebrar meu coração, você foi o pior erro na minha vida, eu me odeio por ter te amado tanto, por ter sofrido tanto por você, eu devia ter escutado quando todos falaram para eu te esquecer, para eu parar de ter a tão famosa “ Síndrome Sasuke”, eu só queria nunca ter te conhecido, nunca ter te amado. – eu disse de forma dura e vi seu olhar escurecer.

– Eu também queria nunca ter te amado, eu acabei de ter a maior prova que ter te amado foi um erro.- suas palavras foram como facas no meus peito, enxuguei minhas lagrimas e escutei um grito histérico.

– Sakura! O Emo voltou, estamos todos juntos de novo!– o ouvi gritar, dei um sorriso amargurado e falei.

– Não naruto, nunca mais seremos completos, por que o Sasuke foi o pior erro na minha vida. – eu falei me virando e começando a para onde eu nunca deveria ter saído. Escutei alguns gritos do Naruto perguntando o que tinha acontecido mais ignorei e continuei a andar.

Entrei no meu quarto e fechei a porta com um estrondo e me joguei na minha cama, como pude ser tão burra, tão burra, eu queria tanto matar esse amor, por que ele fez isso? A única coisa boa em mim era esse amor por ele, eu o odeio tanto, tanto, mas eu me odeio mais por tê-lo amado tanto, ouvi meu celular tocando e vi no visor que era meu pai dei um sorriso amargurado e atendi – Oi – eu falei tentando esconder a voz de choro.

– Oi, eu liguei para te avisar que você ira participar do campeonato de música desse ano – ele disse autoritário.- franzi o cenho irritada e falei.

– Eu não vou participar dessa palhaçada.- falei irritada.

– Ah você vai sim, por que se não participar você vai para um internato na Suíça.- ele falou irritado.

– Por que disso agora?! Você nunca se importou com isso.

– Sua diretora falou que o seu comportamento está a preocupando, que você não faz mais nenhuma atividade e que depois das aulas só fica nesse quarto, e como eu não quero mais problemas na minha cabeça e para o seu próprio bem, você vai participar disso.- ele falou impaciente. Sempre era assim, só ligava para algo da escola, nunca para saber como eu estou taquei o celular na parede e voltei a chorar, apertei meu travesseiro forte e comecei a cantar baixinho.

La la, la la la, la la

La la, la la la, la la

You were perfect

I was unpredictable

It was more than worth it

But not too sensible

Young and foolish

Seem to be the way

I was stupid

To think that I could stay

Oh oh, to think that I could stay

(Você era perfeito

Eu era imprevisível

Mais do que valia a pena

Mas não era muito sensato

Jovem e imprudente

Parecia ser a única saída

Eu fui idiota

Por pensar que podia ficar

Oh oh, por pensar que podia ficar)

Cantava sentindo as lagrimas descerem pela minha bochecha.

Goodbye, my friend

Hello Heartache

It's not the end

It's not the same

Wish it didn't have to be this way

But you will always mean the world to me, love

Goodbye, my friend

Hello Heartache

Hello Heartache

(Adeus, meu amigo

Olá, tristeza

Não é o fim

Não é a mesma coisa

Não devia ter sido desse jeito

Mas você sempre vai ser muito importante para mim, amor

Adeus, meu amigo

Olá, tristeza

Olá, tristeza)

Lembranças de quando estávamos juntos viam em minha mente, me fazendo cantar com mais sofreguidão.

I was champagne

You were Jameson

Every bad thing

We did was so much fun

I've seen your best side

You got to see my worst

It's not the first time

But this one really hurts

Oh oh, yeah this one's gonna, it hurts

(Eu era a Champagne

Você era o Jameson

Todas as coisas ruins

Que fizemos foram tão divertidas

Vi o seu melhor lado

Você viu o meu pior

Não é a primeira vez

Mas isso doeu de verdade

Oh oh, isso vai doer)

Goodbye, my friend

Hello Heartache

It's not the end

It's not the same

Wish it didn't have to be this way

But you will always mean the world to me, love

Goodbye, my friend

Hello Heartache

(Adeus, meu amigo

Olá, tristeza

Não é o fim

Não é a mesma coisa

Não devia ter sido desse jeito

Mas você sempre vai ser muito importante para mim, amor

Adeus, meu amigo

Olá, tristeza)

A cada trecho mais e mais lágrimas lagrimas desciam pelo meu rosto.

Do you know, do you get?

It's just goodbye, it's not the end

Do you know, do you get?

It's just goodbye, it's not the end

(Você sabe, você entendeu?

É só um adeus, não é o fim

Você sabe, você entendeu?

É só um adeus, não é o fim)

Goodbye, my friend

Hello Heartache

It's not the end

It's not the same

Wish it didn't have to be this way

But you will always mean the world to me, love

Goodbye, my friend

Hello Heartache

Hello Heartache

(Adeus, meu amigo

Olá, tristeza

Não é o fim

Não é a mesma coisa

Não devia ter sido desse jeito

Mas você sempre vai ser muito importante para mim, amor

Adeus, meu amigo

Olá, tristeza

Olá, tristeza)

Suas palavras rondavam minha mente e entravam como facas cortando em meu peito.


We should didn't have to be this way

But you and I will spin the world to make love

Goodbye, my friend

Hello Heartache

(Não devia ter sido desse jeito

Mas você sempre vai ser muito importante para mim, amor

Adeus, meu amigo

Olá, tristeza)

Terminei de cantar com alguns soluços, ironicamente estou voltando a cantar por causa dele, já que tinha parado pelo mesmo, cansei de chorar, não vou mais sofrer por ele, eu irei te esquecer, Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.