Right Now escrita por Isa


Capítulo 8
What the heck is he doing here?


Notas iniciais do capítulo

* Olá meus amores, tudo bem com vcs?!
* Queria dizer para vcs que eu mudei o primeiro capítulo, então quem já é leitor antigo e quiser reler o primeiro capítulo fiquem à vontade!
* Eu também mudei o nome da prima da Isa, antes o nome dela era Mary, agora é Maya!
* O capítulo de hoje está bem grande e eu espero que gostem!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497090/chapter/8

POV Harry

 

    Estava saindo da sala quando Tony veio correndo gritando por mim.

    — HARRY!!
 

    — Sim Tony, o que você deseja? – Falei sem ânimo.
 

    — Olha eu não sou muito bom se tratando no sentimento dos outros, mas aquilo que você fez não só prejudicou a Isabelly como prejudicou a empresa. Isso foi um ato muito infantil da sua parte estou muito decepcionado  com você.

    No momento que ele falou isso meu mundo desmoronou, meu ídolo e ao mesmo tempo meu "pai" dizendo pra mim que estava decepcionado comigo.    

    Virei as costas e fui embora em direção ao meu escritório. Chegando lá encontrei Maya parada batendo os pés, como se estivesse bem irritada.

    — Não acredito que você teve a coragem. - Falou vindo em minha direção. 

    — Nem e... - Antes que eu pudesse responder fui interrompido por um tapa.
 

    — Você não tem o direito de falar nada, você está errado. E sinceramente garoto, eu pensei que você era evoluido e não um crianção, vê se cresce não suporto gente que nem você. E mais, nem ouse magoar a Isabelly mais. Tá me escutando. – falou autoritária.

    — Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas não preciso do seu sermão! - falei e pude ver seus olhos cuspindo fogo. — E não se preocupe, eu nunca mais vou magoa-lá. Agora se me der licença, gostaria que você se retira-se daqui, tenho muita coisa para fazer e não quero ninguém me importunando! 

    Maya apenas se virou e saiu porta a fora. Se já não me bastasse o "sermão" que Tony me deu, me vem Maya querendo me dar lição de moral. Decidi que iria tomar alguma providência com isso, não queria ficar mal com Tony então pensei que seria melhor para todos se eu saísse daqui. 

Continuaria trabalho nas Indústrias Stark de Miami. Comecei a pegar meus pertences mais importantes e coloquei-os dentro de uma caixa, assim que terminei sai de minha sala e fui discretamente até o estacionamento. Falaria com o Tony sobre ir para Miami depois, eu apenas queria ir para minha casa e descansar.

***

Tinha chegado em meu apartamento e fui direto ao meu quarto me despindo, logo em seguida entrei em meu banheiro e liguei o chuveiro colocando a água bem fria.

Enquanto a água fria caia sobre meu corpo vinha me minha cabeça meu passado e no quanto isso me afetou. Perdi pessoas importantes na minha vida e isso me marcou de uma tal forma que quando Isabelly chegou, senti que ela iria roubar tudo o que eu tinha conquistado e que eu precisaria tomar alguma providência sobre isso. 

O que eu fiz não foi certo e pode justificar o ocorrido, isso só fez com que minha culpa aumentasse. Culpa. Algo que eu nunca pensei em sentir novamente. Desde que essa garota chegou ela simplesmente deixou minha vida de pernas pro ar, ela é um verdadeiro furacão em mim e isso me incomoda.

Estava tão concentrado em meus pensamentos que fui perceber que estava tempo de mais debaixo d'água quando meus dedos começaram a enrugar. Terminei meu banho e sai rapidamente do chuveiro.

Depois de estar com roupas confortáveis, decidi avisar ao Tony que eu iria ficar um tempo fora de NY com uma simples mensagem, não demorou muito e ele me respondeu dizendo que achava uma boa ideia e que seria melhor para eu ir pra Miami. 

Depois disso fiquei em minha cama, hoje foi um dia exaustivo e amanhã também seria, já que eu iria organizar as coisas para eu ir embora de New York o mais rápido possível. Então me permiti um descanso e logo dormi

 

***

POV Isabelly Campbell

 

Assim que sai da empresa, peguei o primeiro táxi que passou e dei o endereço de minha casa. Não demorou muito e tinha chegado em meu destino, paguei o motorista e entrei no prédio que eu moro, peguei o elevador e apertei o botão do meu andar. 

Quando eu entrei vi minha mãe no sofá tomando um chocolate quente, assim que fechei a porta atras de mim ela percebeu minha presença e olha sorrindo para mim mas quando viu o meu estado, seu sorriso se fechou e quando dei por conta já estava sendo envolvida nos braços caloroso de minha mãe. E mais uma vez chorei.

Depois que me acalmei, expliquei todo o ocorrido, e ela apenas me escutou e me abraçava ainda mais como se de alguma forma pudesse proteger-me de tudo e todos. 

— Eu não sei o que fazer mãe! – falei olhando em seus olhos. — Sinto medo de que o Tony tenha ficado com raiva do meu descuido. Eu depositei toda a minha confiança em Harry e ele me apunhalou pelas costas, e por causa dele me prejudiquei com Tony. Eu tinha acabado de conhecê-lo, esperei anos para conhecer meu pai e quando finalmente consigo realizar meu desejo, ele me aparece e estraga tudo. – falei indignada.
 

— Eu sei que isso foi de mais para você, mas é preciso que você siga em frente. – minha mãe aconselhou. — Esquece esse tal de Harry, e sobre o Tony, você pode resolver isso. É só conversar com ele, tenho certeza que ele te ouvirá.

Eu apenas respirei fundo e apoiei-me no ombro de minha mãe.

— E eu tenho uma ideia de como você pode deixar esse assunto de lado. – ela disse e pude ver de relance um sorriso brotar em seu rosto.
 

— E o que seria ? – perguntei.
 

— Acho que está na hora de começar o seu treinamento! – ela disse e eu rapidamente dei um pulo do sofá.
 

— Isso é sério ?! – perguntei animada.

— Seríssimo! – ela falou e eu apenas abracei-a o mais forte que pude. 
 

— E quando começamos ? – perguntei mais uma vez.
 

— Se você quiser, amanhã mesmo podemos começar. – ela disse e eu acendi. — E onde está a Maya? 
 

— Aí meu Deus, eu esqueci completamente dela! – assim que falei a porta se abriu relevando uma Maya com cara de poucos amigos.
 

— Eu só não vou reclamar de você ter me esquecido porque eu sei que você não está muito bem – ela disse se aproximando de mim. — A propósito, Tony está te esperando lá fora. 

Assim que ela falou isso, eu gelei mas mesmo assim fui até lá.

***

Havíamos conversado e resolvemos sobre as coisas que tinha acontecido, e graças a Deus ficou tudo bem entre a gente. Depois disso ele e minha mãe conversaram sobre alguns assuntos relacionados a mim e aprovei para contar que eu começaria meu treinamento para ser uma agente, ele no começo não havia concordado mas minha mãe o convenceu de que isso seria importante para mim. 

Logo depois ele foi embora, fiquei feliz dele ter vindo porque assim pude ficar tranquila. Não demorei muito e fui dormir, já que amanhã seria um dia longo e cansativo.

***

 Manhattan, NY - Base da S.H.I.E.L.D

 

Depois de um tour pela base, Rose me levou para conhecer o manda chuva de lá. Fomos em direção até a sala do tal Diretor Fury, e confesso que fiquei um pouquinho ansiosa com isso. 

Assim que chegamos pude ver um cara alto e careca com um tapa-olho, tive que prender um riso já que ele parecia um pirata. Além disso, reparei que tinha uma mulher e um homem um pouco mais baixo que ele o acompanhado.

— Senhorita Campbell, é um prazer finalmente conhecê-la! – o pirata disse estendendo a mão.
 

— Digo o mesmo senhor. – falei e apertei a mão dele.

— Sua mãe já deve ter explicado como as coisas funcionam na S.H.I.E.L.D e como vai ocorrer seu treinamento. – dele disse me olhando sério. — A agente Hill e o agente Barton irão te auxiliar durante o treinamento, e preciso te dizer que não será fácil. 
 

— Eu sei, e essa é uma das razões que eu quis vim para cá. – falei o olhando.
 

— Ótimo, quero que comece o mais rápido o possível. – o pirata falou — Agente Barton, quero que cuide pessoalmente da primeira fase do treinamento – ele disse e Barton veio até mim. 
 

— Vamos? – ele perguntou.
 

— Vamos! – falei confiante e antes de sair daquela sala, dei uma olhada de relance para minha mãe e ela apenas assendeu com a cabeça, e então continuei meu caminho.

***

Um ano depois 

04 de abril de 2012 - Manhattan, NY - Torre Stark

 

Já se passou um ano desde que entrei na S.H.I.E.L.D. e pouco tempo após a minha entrada, Maya também vou convocada a ser uma agente e obviamente ela aceitou. 

Durante esse tempo, passei a morar com o Tony a pedido dele, já que quase não ficamos juntos graças a minha nova vida de agente. Além disso, pude conhecer melhor a Pepper, namorada de Tony, e que por sinal era um amor de pessoa!

***

 

— Prontos para partir aqui. O resto é com vocês.  – Tony falou.
 

— Desconectou as linhas de transmissão? Estamos isolados? – eu perguntei.
 

— A Torre Stark está prestes a se tornar uma fonte de energia autossustentável. – Tony disse

— Supondo que o reator  Arc assuma o controle e de fato funcione! – Pepper disse

— Eu suponho! – Tony falou confiante — Acenda – ele pediu.
 

— Como está? – perguntei.
 

— Como o Natal, mas com um pouco mais de mim. – falou e eu revirei os olhos.
 

— Precisamos ampliar as campanhas de conscientização. Marque presença na imprensa. – Pepper disse autoritária. — Vou estar em Washington amanhã para ver o zoneamento dos outros prédios.

— Pepper, você está me matando! O momento, lembra? Aproveite o momento! – indagou.

— Vem cá que eu aproveito. – Pepper disse e eu ri.

— Senhor, o agente Coulson da S.H.I.E.L.D. está na linha – pude escutar a voz robótica de Jarvis falar.

— Eu não estou, eu estou fora mesmo. – Tony falou.
 

— Senhor, ele está insistindo! 
 

— Coragem Jarvis, eu tenho um encontro. – ele disse e o vi entrando na sala.
 

— Os níveis estão bem estáveis, eu acho. – falei.

— Claro que estão! Eu estava diretamente envolvido. – falou sendo convencido. — O que me leva à próxima pergunta. Como é ser um gênio?

— Eu sei! – falei e Tony passou a mão em meu cabelo o bagunçado. 
 

— E eu realmente não saberia, não é ? – Pepper falou

— Como assim? Tudo isso... veio de vocês. – Tony disse

— Não, tudo isso veio disto. – Pepper falou apontando para o círculo em seu peito.

— Dê um crédito a vocês, por favor. A Torre Stark é o bebê de vocês. – ele falou. — Dê a vocês 12% do crédito. 

— 12%? – eu perguntei.

— Podemos discutir 15! 
 

— 12%? No meu bebê? Dá para acreditar nisso Isa ? – Pepper começou a falar e andar ao mesmo tempo.
 

— Não mesmo! – falei a acompanhando. 
 

— Bem, eu fiz todo o trabalho pesado. Eu literalmente, peguei no pesado! E, desculpe, mas a falha na segurança? A culpa foi sua Isa! 
 

— Haha minha ?! – falei me sentando no sofá. 
 

— Meu elevador particular... 
 

— Quer dizer o nosso?! – Pepper falou colocando champanhe nas taças que estava na mesinha de centro. 

— ... estava cheio de trabalhadores suados – Tony deu continuidade no que falava. — Vou pagar pelo comentário sobre porcentagem de forma sutil depois, não é?
 

— Não vai ser tão sutil. – Pepper falou.
 

— Vou te contar uma coisa. O próximo terá "Potts" e "Campbell" escrito na torre. – Tony anunciou.
 

— No contrato. – eu falei e Pepper assendeu e juntou a taça para brindar com Tony mas ele recuou. 
 

— Podemos resolver isso depois? – perguntou e Pepper riu dele.
 

— Senhor, o telefone. Acho que meus protocolos estão sendo controlados! – Jarvis falou.
 

— Sr. Stark, precisamos conversar – escutei a voz de Coulson pelo celular do meu pai.
 

— Você ligou para o modelo de vida artificial de Tony Stark. Por favor, deixe uma mensagem. – Tony falou e eu ri da cara de pau dele.
 

— É urgente. – Coulson insistiu.
 

— Então deixe urgentemente.

Dito isso o elevador abriu relevando o a agente Coulson lá.

— Quebra de segurança. Culpa sua! – Tony falou e eu revirei os olhos.
 

— Sr. Stark.
 

— Tio Phil! Entre – falei me levantando junto com Pepper.
 

— Tio Phil? – Tony perguntou.
 

— Não posso ficar. – o agente Coulson falou. 
 

— O primeiro nome dele é "Agente". 
 

— Entre, estamos comemorando! – Pepper falou ignorando Tony.
 

— E é por isso que ele não pode ficar. – Tony falou com um sorriso sarcastico.
 

— Precisamos que analise isto assim que possível. – Coulson anunciou.
 

— Não gosto que me deem coisas.
 

— Tudo bem, porque eu adoro receber coisas. Então, vamos trocar. – Pepper falou pegando o pacote e logo em seguida entregou a Tony pegando a taça dele o deixando indignado. A cena foi hilária! — Obrigada.

— O horário oficial de consultas é de 8 às 17 horas, às quintas-feiras, a cada 15 dias. – argumentou Tony.
 

— Isto não é uma consulta. – Coulson falou e eu peguei o arquivo das mãos de Tony, e voltei para sala.
 

— É sobre os Vingadores? – Pepper perguntou. — E-eu não sei nada sobre isso!

— Pensei que tinham descartado a Iniciativa Vingadores. – Tony falou vindo em minha direção e tomou o arquivo de minhas mãos me fazendo bufar. — E eu nem estava qualificado. 
 

— Eu também não sabia disso.

— Aparentemente sou volátil, auto obsessivo e não trabalho bem em equipe! 

— Disso eu sabia – eu e Pepper falamos ao mesmo tempo. 
 

— Não se trata mais de perfil de personalidade. 
 

— Tanto faz. Srta. Potts, tem um segundo? – Tony perguntou ativando o tal pacote.
 

— Sabe, pensei que estávamos tendo um momento. – Tony iniciou.
 

— Eu estava tendo 12% de um momento. – ela falou e eu gargalhei, fazendo com que meu pai me olhasse feio.
 

— Isso parece sério. – eu disse
 

— É, Phil está bem abalado. – Pepper falou concordando comigo.

— Como você saberia se... Por que o chamou de Phil? – Tony perguntou com uma pontada de ciúmes.
 

— O que é isto? – perguntei para quebrar um pouco do "gelo".

— Isto é... – Tony falou fazendo um gesto com a mão que fez com que as informações ficasse a nossa frente. — isto.

Eu fiquei boquiaberta com o que vi e Pepper não ficou muito diferente de mim, fui chegando mais perto para ver melhor as informações e deixei o casalzinho a sós. 

— Até daqui alguns dias Isa! – Pepper falou.
 

— Até! 

Vi Tony vendo informações do cubo e eu vi algo que me chamou atenção.

Mas o que diacho ele está fazendo aqui?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que estava lá?!

Então amores, como vcs perceberam eu dei início ao filme Os Vingadores e pode ser que as falas esteja um pouco diferente porque eu to vendo o filme legendado e tals.

Mas enfim, eu espero que vocês tenham gostado e por favor comentem! A opinião de vocês é super importante para o desenvolvimento da fic e é um ensentivo a mais para eu poder postar mais capítulos!
Bom, vejo vocês em breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.