Right Now escrita por Isa


Capítulo 7
What is your problem with me ?!


Notas iniciais do capítulo

Hello amores! Tudo bom vocês ?!

Queria dizer que vou tentar postar os capítulos mais rápidos, já comecei a escrever o próximo capítulo e se tudo der certo, nesse fim de semana eu posto!
Agora chega de falar e vamos a leitura! Vejo vcs lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497090/chapter/7

NY,Manhattan 17:25 p.m

POV ISA

 

— MAS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ISSO ?!

      — NADA!!! Eu não estou fazendo nada. – Harry falou assustado. – Você não tem nada pra fazer não garota,em vez de ficar me assustando vai trabalhar,você tem muita coisa a fazer.

 

— Olha só,não tente mudar de assunto não porque eu vi você bisbilhotando minhas coisas e eu quero saber O QUE VOCÊ ESTAVA LENDO? – perguntei furiosa.

 

— E-Estava lendo a-alguns relatórios que você re-redigiu. – Harry respondeu gaguejando.

 

Dei um olhar pra ele de desconfiança,mas tinha coisas mais importantes pra fazer,como terminar o BB-2.

 

— Tá ok,já estamos atrasados com a construção do BB-2,e também não tinha nada de importante aí...HÃÃÃÃ – Tinha me lembrado de uma coisa muito importante,uma coisa que ninguém muito menos ele poderia ler.

 

Expulsei-o da sala para que eu pudesse procurar o tal papel,mas quando vi todos aqueles papéis revirados e "aquele papel" estava no chão,eu realmente fiquei desesperada.

 

POV HARRY

 

— Nossa que garota maluca!! – resmunguei.
Eu nunca vou entendê-la mas agora estou um pouco confuso,será que aquilo que li era sobre mim? Eu não sei se eu realmente quero sabota-la. Não,espera,o que eu estou falando?!É claro que irei sabota-lá se eu não fizer eu nunca me perdoaria por não ter me vingado.

Isso já era questão de honra, não permito entregar de bandeja o meu lugar na empresa! Passei por muitas dificuldades para chegar aonde eu estou.
Já estava a caminho da sala de máquinas onde estava guardado o BB-2, dei mais alguns toques finais para que o meu plano desse certo e levei-o para a sala de reunião onde iria acontecer a apresentação.Pensei em ir embora mas ia ser tão engraçado que eu não poderia perder por nada,sentei-me na cadeira à espera do show começar quando a Isabelly entrou na sala sorridente dizendo:

 

— Olha, eu sei que brigamos muito mas gostei de passar esse tempo ao seu lado, eu realmente admiro seu trabalho e espero que possamos ser amigos.

      — Tá...eu realmente tenho que admitir,que passar esse tempo com você não foi tão ruim assim como eu pensei que seria. – Falei tocando seu braço e olhando fixamente para seus olhos. — Isabelly, eu tenho uma coisa para te falar. Eu ... – quando eu comecei a falar Tony me cortou.

— Desculpe interromper o momento casal mas...já está tudo pronto para a apresentação?

— S... – Antes que eu pudesse responder isabelly me cortou desesperada.

— SIM...já está tudo pronto.

 

POV Isabelly

 

— Isabelly, eu tenho uma coisa para te falar. Eu ...

 

Eu estava desesperada, meu coração batia muito rápido, eu estava com medo dele falar sobre o que ele leu mas pra minha salvação Tony o interrompeu.

— Desculpe interromper o momento casal mas, já está tudo pronto para a apresentação?

— S... – Antes que ele pudesse falar alguma coisa cortei ele.

— SIM... já está tudo pronto. – falei um pouco desesperada

— Isabelly, escute, preciso muito falar com você.

— Agora não Harry – falei indo em direção ao Tony que estava dando uma olhada no nosso projeto.

— Mas é importante – ele insistiu

— Eu disse que agora não ! – falei um pouco impaciente — Depois a gente conversa.

— Mas ...

Eu o ignorei e continuei o meu caminho mas depois do que aconteceu toda aquela calma que eu tinha toda a concentração foi toda por água abaixo. Eu já não sabia mais o que fazer,alguns compradores já estavam entrando, e nada me acalmava, o Harry não estava na sala por algum motivo, mas eu não tenho tempo pra ficar pensando nele eu só preciso me concentrar.

— Então os senhores estão bem acomodados?? – Falei meio sem graça suando e com um sorriso muito forçado.

— Isabelly, ainda não chegaram todos os compradores – Tony falou sussurrando em meu ouvido.

— Nossa que vexame... Aí Tony, eu não sei se vou dar conta disso, estou meio abalada com o que aconteceu e não sei se... – Antes que eu pudesse terminar a frase Tony me interrompe.

— Olha, eu não sei o que aconteceu, nunca tive esse "problema de casal" – falou com ironia — Mas você não pode desistir assim, você é uma Stark e os Starks sempre terminam o que começam.

Antes que eu pudesse responder o Tony, o último comprador havia entrado, e o meu pânico? Ele só aumentou, e nenhum sinal do Harry pra me ajudar, respirei fundo e fui com tudo.

Assim que iniciamos a reunião, expliquei para os compradores sobre as funcionalidades do BB-2. Estava tudo correndo bem e já estava bem mais confiante com o projeto.

— O BB-2 é atualizado em um aplicativo que vem em seu sistema, basta os senhores baixarem e vocês poderão controla-lo pelo celular e usar o sistema de comando de voz. – falei e sorri um pouco. — Bom vamos acabar com esse blablabla e ir direto pro momento mais legal do evento, a demonstração! Então ai vai: BB-2 peguei o café para mim por favor.

O robô deu dois passos e começou a fazer tudo errado, pegou o café e o jogou em alguns compradores que por sua vez ficaram furiosos também trancou a porta que por sinal era controlada por sensores de movimento, não permitindo a saida de todos, assustados alguns gritavam "Desligue isso", outros em pânico diziam "Vamos todos morrer por uma manica", e eu não podia fazer nada além de entrar em desespero.

Tony não sabia como desligar aquele robô maluco, quando do nada ele parou e destrancou a porta mostrando assim o nosso "herói" ou o nosso "vilão", quando olhei para pessoa eu não fiquei surpresa eu já devia imaginar que seria ele. Harry ficou me encarando com uma feição de arrependido, enquanto os compradores iam embora ele veio caminhando em minha direção lentamente, como se fosse um cachorro que tinha acabado de fazer merda, e me disse:

 

— Olha eu tentei te avisar mas você não me deu ouvidos. – Falou num tom baixo.

— Qual é o seu problema comigo?! É isso que você tem pra me dizer depois de ter sabotado minha chance de provar para o meu pai que eu valho apena?? – Falei com algumas lágrimas em meus olhos. — Harry eu pensei que tinhamos nos acertado,pensei que já estávamos a um passo de nos tornar colegas de trabalho.

— Olha Isabelly...

— Não,não diga mais nada,sinto que não posso mais confiar em você,eu só quero ficar sozinha,então por favor não me incomode.

 

Sai daquela sala com a cabeça erguida e fui em direção a outra sala para pegar os meus pertences e ir embora daquele lugar. Assim que sai da empresa e encontrar um lugar onde estaria sozinha, me permiti chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, a Isa ficou bem magoada com o Harry! O que vcs acham que vai acontecer?!
E o que o Tony vai achar de tudo isso?
Por favor não esqueçam de comentar, seu comentário é mt importante para o desenvolvimento da fic e é um incentivo à mais para eu poder postar mais rápido!!

Até a próxima amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.