Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 17
No trem


Notas iniciais do capítulo

Gomen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/17

AVISO: ESTOU COM UMA GRANDE FALTA DE CRIATIVIDADE,

#VOZ ASSUSTADORA ON#

NO ULTIMO CAPITULO DESTA ESTUPIDA FIC A AUTORA DEUVOS A CONHECER PARTE DO PASSADO DE LUCY E ACNOLOGIA…TAL COMO PARTE DO PASSADO DOS NOSSOS PERSONAGENS SECUNDARIOS. E AGORA? O QUE LHES IRÁ ACONTECER?

AUTORA: CCOOOOORRRTTTTAAAA! ESTÁ HORRIVEL…E acho que a única maneira de o corrigir é…dizer-nos quem tu és na realidade

ISSO NUNCA *FOGE*

*AUTORA CORRE ATRÁS*

#VOZ ASSUSTADORA OF#

A missão que os magos deviam realizar era sobre proteger o palácio de uma cidade Vizinha durante o banquete real.

Na estação do trem todos esperavam por Acnologia que tinha implorado para poder comprar os bilhetes. A principio o pessoal hesitou pois…era um dragão que não sabia muito do mundo humano…o que poderia ele fazer? Mas no fim o moreno convenceu toda a gente de que ele conseguia.

Lá fora as coisas estavam animadas. Lucy e Kira conversavam e riam-se de algo sem sentido nenhum, Acnologia gabava-se da sua magnifica proeza em ter comprado os bilhetes para Hiroto e Gajeel que reviravam os olhos enquanto se controlavam para não partir pra pancada, e Levy e Layka conversavam sobre o quão maravilhosa era Atinsa, a cidade onde iam realizar a missão.

Já quando entraram dentro do trem as coisas mudaram um pouco. Gajeel estava a pouco de ter um colapso de tão enjoado que estava. Levy apenas cuidava do metaleiro. Hiroto era alvo dos insultos e das reclamações abrangentes de Kira em como a missão que ela queria escolher era muito melhor do que a que ele a obrigara a escolher e Layka lia um livro enquanto chorava feita uma louca. Já Acnologia e Lucy brigavam um com o outro pelo ultimo dos 21 sucos de Maracujá que eles tinham trazido para toda a viajem.

(POV´S LUCY)

O meu irmão irritante puxava de um lado enquanto eu puxava de outro. Tudo bem que podíamos até parecer infantis aos olhos de…qualquer pessoa!? Mas aquele pacotinho era meu por direito. Ele já tinha bebido 10 deles…sim eu bebi os outros 10 mas…EU GOSTO MAIS DE SUCO DE MARACUJÁ DO QUE ELE…ENTÃO ELE DEVIA SER MEU!

– ELE É MEU! _ Puxei pro meu lado. Pobre pacotinho de suco…

– NÃO! EU PEGUEI PRIMEIRO! _ reparei que o resto do pessoal já olhava para nós! Cuscos

– NÓS PEGAMOS EXATAMENTE AO MESMO TEMPO. AGORA PARA DE SER CRIANÇA E DÁ-ME O PACOTE! _ Os meus protestos podiam ser ouvidos até pelo maquinista.

– A ÚNICA CRIANÇA AQUI ÉS TU _ Mais um puxão!

– EU NASCI PRIMEIRO! EU QUE SOU A MAIS VELHA! _ Fiz-lhe uma careta

– Por acaso estudos recentes indicam que quem nasce primeiro é o mais novo pois está menos desenvolvido e o ultimo a nascer é o mais desenvolvido sendo o mais velho. _ Adivinhem quem disse isto!

– NÃO TE METAS LEVY _ Pronto! Eu e o meu irmão gritamos exactamente ao mesmo tempo e continuamos a puxar o pacotinho.

– SEJA COMO FOR EU PAGUEI POR ELE!

– EU AJUDEI A PAGAR! _Os nossos gritos dissiparam-se quando o pacote se rompeu e o sumo voou por todos os lados atingindo-me a mim e ao meu irmão e á Kira e á Levy.

– OPS… _ dissemos mais uma vez ao mesmo tempo e sorrimos fraco. A baixinha levantou-se e apontou para a porta.

– Vão trocar-se _ Olhamos para ela como quem não entendeu. Levy não estava muito suja. Kira também não. Quem recebeu a maior parte do sumo fui eu e o Acnologia _ AGORA

Com o grito da azulada pegamos as nossas malas e corremos para fora da cabine em direcção á casa de banho mas no caminho resolvemos abrandar e ir com calma. Nada a temer. A baixinha já não estava ali. Foi quando percebi que estava suja com o meu suco e que não tinha trazido roupas sobresselentes na mala pois era suposto não ficarmos lá mais que um dia. Comecei-me a rir feita doida ali mesmo no meio. Acnologia acompanhou.

(POV´S ACNOLOGIA)

Estava todo coberto do meu suco favorito sem troca e estava tão pegajoso que se me atira-se contra a parede colava mas nem por isso parava de me rir. Quem passava ali no meio de corredor olhava para nós e ia embora a correr por achar que estávamos com alguma nova doença.

– Lu…cy… _ A voz que chamava a idiota da minha irmã vinha de dentro de uma outra cabina onde se encontrava aquele tipo emo estranho da Saber…tava meio zonzo e quase não se aguentava de pé mas estava ali…estranho!

– Rogue? _ Era esse o nome! Rogue era isso! O pá…para mim será sempre o emo parvalhão.

#VOZ ASSUSTADORA ON#

Lucy encontra Rogue…*dificuldade em respirar* O que…acontecerá…AUTORA SAI DE CIMA DE MIM!

Autora: Não até dizeres a tua identidade secreta. * poe-se a ver anime no telemóvel*

SOCORRO *Chora compulsivamente

#VOZ ASSUSTADORA OF#

No ultimo capitulo não ouveram muitos comentários…eu também postei tarde, muito fora do meu horário normal então achei normal. O melhor comentário do ultimo capitulo foi o da…Moonlight–san pela sua criatividade

Oi bem eu queria disser que se querem levar a autora a um psichologo eu estou disposta afinal sou psichologa lembram sequiserem uma vaga eu tenho uma amnhão astres horas e a fic esta otima bem eu acho que é só isso ja ne

ATÉ A PROXIMA E DESCULPEM O CAPITULO SER PEQUENO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.