Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 16
Lucy e Acnologia/capitulo expecial


Notas iniciais do capítulo

gomen por postar tão tarde
Aqui em portugal são 20.50



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/16

#VOZ ASSUSTADORA ON#

No ultimo capitulo os nossos não heróis iam sair em missão em conjunto com Gajeel e Levy e um não mago da fairy tail…o que acontecerá a seguir?

E agora em noticias não relacionadas…

Encontramos a autora. Muitos de vocês já sabem o que aconteceu com ela, não, não foi raptado por E.T.S, mas digamos que uma leitora a encontrou perto da sua casa. Ela não queria voltar então tivemos de lhe bater e trazer inconsciente…mas desde que voltou…bem…

*APARECE AUTORA E SOBE EM CIMA DE UMA MESA E COMEÇA A DANÇAR MACARENA*

AUTORA: EU SOU A RAINHA DAS DANÇARINAS DE CABARE! UUUUUUUUHHHHH!

Ela não está muito bem então peguem leve com ela…

Hanm…não que eu me importe…*cora*

planeamos leva-la ao psicologo

#VOZ ASSUSTADORA OF#

(BIG AUTORA´S POV´S)

Depois da escolha da missão os nossos não heróis saíram da guilda rumo cada um às suas casas. Lucy suspirou profundamente ao entrar na sua, seguida por Acnologia, e reparar na ausência dos dragões. Provavelmente eles haviam voltado ao reino para dar as mais recentes e ultimas últimas informações preciosas.

– Onde é que eu vou dormir Llllluuuucccccyyyy? _ Acnologia atirou-se para cima da cama da irmã gémea que lhe lançou um olhar de reprovação como se disse-se “Ai é que não vai ser” mas o Moreno apenas riu e continuou lá deitado. Lucy revirou os olhos e atirou-o abaixo da cama.

– Já disse que ai não. _ Acnologia olhou feio para Lucy que retribuiu o olhar. E como em guerra de olhares as raparigas têm a vantagem logo o Moreno soltou um “tsc” e atirou-se para cima do sofá do outro lado do comodo. Lucy deitou-se. Ela sabia que o irmão voltaria para ao pé dela na cama. Ele sempre o fazia quando eram pequenos.

Deitou-se e adormeceu.

PASSADO!!!! 12 ANOS ATRÁS.

Lucy de 6 anos partilhava o comodo com o irmão gémeo. As duas camas eram posicionadas viradas uma para a outra. A pequena princesa entra no quarto a correr. Ela vestia um pijama rosa com coelhinhos azuis fofinhos. Logo Acnologia entrou também. Este vestia um pijama todo preto com exceção de umas pequenas palavras na camisola. “I´m the best” eram o que elas diziam. Ele esfregava os olhos como se estive-se a tentar espantar o sono. Foi-se deitar na cama da irmã que saltou para cima dele abraçando-o.

Shikadrum entra no quarto. Este era encarregado de servir as crianças. Ele carregava uma criança de 2 anos ao colo. Ela já dormia profundamente no colo do dragão.

– Boa noite Natty-chan _ Lucy soltou um sussurro para a pequena menina que se enroscou nos brações do homem e sorriu levemente.

– Sim…boa noite Natty… _ Acnologia abraçou por trás a irmã gémea de modo possessivo. Ele detestava a irmã mais nova por ela ser muito próxima a Lucy. Ele era o único irmão que podia ser próximo a Lucy.

Igneel entrou no quarto e Lucy correu a abraçar o dragão deixando o pequeno jovem moreno sentado na cama meio amuado. Igneel pousou a Ojou e pegou Natty levando-a embora. Acnologia sorriu. Menos mal. Shikadrum suspirou e olhou para as crianças ali presentes.

– Já lavaram os dentes? _ Ambos assentiram _ Então toca a dormir vá. _ Shikadrum pega no pequeno Acnologia e deita-o na sua cama. Em seguida tapa Lucy com os lenções, apaga as luzes e sai do quarto.

Quando viu o caminho livre Acnologia levantou-se e deitou-se ao lado de Lucy.

– Aniki…vai pra tua cama _ ouviu Lucy que estava virada de costas reclamar. Ele virou-a para ele.

– Não consigo dormir _ ela ficou com o nariz colado ao dele e riu-se baixinho fazendo-o rir também.

– Baka _ a pequena Ojou fechou os olhos e sentiu Acnologia abraça-la.

– Amo-te Lucy _ Lucy suspirou libertando o seu bafo a menta.

– Tambem te amo Aniki _ambos dormiram assim.

PASSADO OF

Lucy acorda. Era a segunda vez naquele mês que sonhava com acontecimentos do passado. Tentou levantar-se mas foi impedida por braços fortes. Como pensava. O seu Aniki já lá estava a abraça-la.

ESPECIAL CONHECENDO MELHOR PERSONAGENS.

#Voz assustadora entra#

– BOA TARDE A TODOS CAROS LEITORES _ Leitores gritam um boa tarde. Todos aplaudem e ficam de pé. _ ESTE ESPECIAL SERÁ APRESENTADO POR MIM O VOSSO CRIDO VOZ ASSUSTADORA. #ATIRA CABELO INVISIVEL PARA TRÁS# FIZEMOS ESTE ESPECIAL PORQUE A AUTORA, ANTES DE DESAPARECER DECIDIU QUE NÓS NÃO SABIAMOS NADA SOBRE OS TRES PERSONAGENS SECUNDARIOS MAIS POPULARES DO MOMENTO. KIRA, LAYKA E HIROTO.

#APLAUSOS#

– QUE NÃO PODEM ESTAR AQUI HOJE

#UIVOS#

– MAS EU TENHO OS VIDIOS ONDE ELES CONTAM AS SUAS HISTORIAS.

#POE VIDIO A DAR#

3, 2,1…

#APARECE KIRA NA FAIRY TAIL NO GRANDE ECRA#

KIRA: Falar sobre mim? Etoooo….bem eu nasci numa aldeia nos arredores de magnólia. Os meus pais sempre quiseram que eu me fosse pastora e va-se lá saber a razão eles tinham fé que eu me torna-se numa. Quando dessidi ser uma maga eles não se opuseram mas pareceram ficar bastante tristes. Então na noite antes de ir embora ouvi-os comentar sobre ter outro filho. Um que não fosse uma completa desilusão. Eu chorei muito THE-É…#SORRI#PUBLICO CHORA# . Nem por isso desisti…mas durante varios dias vaguei a chorar. Quando cheguei na fairy tail conheci o Hiroto e a Layka. Era muito divertido os tempos que passava-mos juntos. Aprendi a sorrir de novo

#DESAPARECE KIRA ENTRA LAYKA#

LAYKA _ É? Querem saber a minha historia…Demo....eu não tenho uma grande historia de passado sabem? #Ri-se# eu entrei na fairy tail aos 9 anos. Antes disso eu vivia a vida numa cidade bem longe de Magnólia. Aprendi a ser florista por natureza. Eu e a minha família eramos muito felizes. Infelizmente quando fiz 7 anos a minha cidade foi infestada pela peste. Toda a minha família morreu. Eu fui entregue a um convento. Era suposto cuidarem de mim por um ano. Conheci um padre muito amigável. Ele que tomou conta de mim. Depois levou-me á Fairy Tail. Acho que fui a primeira das três a entrar.

#Entra HIROTO#

HIROTO: A minha historia pode-se chamar de um tanto cómica. O meu pai morreu quando tinha 5 anos e a minha mãe transformou-se numa prostituta para me sustentar. Ela ficava em casa de manha e era muito carinhosa mas…de alguma forma eu sempre senti que ela não era feliz. Havia um homem que mais tarde vim a descobrir ser cliente da minha mãe. Ele ia muito lá a casa brincar comigo. Eu gostava muito de estar com ele. Era como um pai. Um dia ela não voltou…E o meu avo veio me buscar. Eu fiquei uns tempos a viver com ele, e não tardou muito a descobrir que a minha mãe tinha sido morta por um dos seus mais fieis clientes. O mesmo homem que eu confiava. Que ironia não #ele ri falsamente e faz pausa#. O meu avo foi preso #todos choram# Ele foi preso por assassinato desse mesmo homem. Esse que não foi preso quando assassinou a minha mão por causa de ser um membro da nobreza. Eu tinha 10 anos nessa altura. Fui entregue a um medico que quando fiz 12 anos teve de ir morar para fora. Ele gentilmente deu-me a conhecer a Fairy Tail…agora sou feliz…ao pé de um monte de gen#Limpa lagrima invisível do olho invisível#.te maluca…#sorri,…Leitoras quase se atiram para o palco# #leitores fingem que não estão a chorar#

VIDIOS OF

– O….…#Limpa lagrima invisível do olho invisível#....Que triste…E FOI ISTO PESSOAL ATÉ AO PROXIMO CAPITULO. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! TALVEZ AI JÁ TENHA DOMINADO A FIC…

LEITORES TODOS: BUUUU! INSENSIVEL! ESQUESITO #ATIRAM TOMATES#

– DE ONDE SAIRAM OS TOMATES?

AUTORA #Disfarçada de vendedora#: OLHA O TOMATE PODRE FREQUINHO. LEVE 1 PAGUE 2…SÃO SÓ 20 EUROS!

–AUTORA! DEVIAS ESTAR NO HOSPITAL #cora#…quer dizer…PARA QUE FORAM OS TOMATES?

#Autora sobe ao palco e atira um tomate á voz#

AUTORA: É O QUE TU MERECES POR TE ESCAPARES A MEIO DO CAPITULO! E A ENTREGA DOS PREMIOS?

– A pois é! #pega em 4 molduras com capítulos de uma pagina especial da fic que ainda não saiu# Aqui estão os prémios dos melhores comentários! #Atira-os ás vencedoras dos melhores comentarios dos ultimos 4 que os pegam sem os deixar cair ao chão# XAU! #arrasta a autora para fora do palco#

AUTORA : ATÉ PARA A SEMANA GENTE QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER EXCEPTO TER AULAS AI NO BRASIL! EU AINDA TOU DE FERIAS PELO RESTO DO MÊS #Ri malvadamente#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.