Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 11
Revendo um pai! Aquele que ela não quer ver é...


Notas iniciais do capítulo

tanta pessoa a ler, tão pouca a comentar. sinto-me triste e deprimida T.T

Mas isso não me vai impedir de continuar a postar

agora que estou sem a ajuda do Bruno (ele foi ontem de ferias para a Inglaterra por 2 semanas) vou ter de me desenvencilhar sozinha.

vou passar a escolher os melhores comentarios do capitulo e para alem de clicar na estrelinha, ainda vou culoca-lo nas notas finais a partir de agora

em contrapartida ao facto de quase ninguem comentar, tenho muitos acompanhamentos o que me deixa mais feliz. no entanto são só seis favoritos.

reparei á pouco tempo (que lerda eu eim) que tive uma recomendação...TANKS BLACK BLONDIE-SAN.
Mesmo assim ela tb não comenta mas mesmo assim só essa recomendação me deixou feliz e contente

OBRIGADA A TODOS OS QUE ACOMPANHAM.
E PEÇO DESCULPA PELOS CAPITULOS PEQUENOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/11

#VOZ ASSUSTADORA ON#

NO ULTIMO EPISODIO/CAPITULO DE RECOMEÇO, LUCY CONTOU-NOS DA TERRIVEL HISTORIA DO SEU PASSADO.

E AGORA?

COMO OS AMIGOS IRÃO REAGIR?

SERÁ QUE ELES VÃO ASSEITAR?

SERÁ QUE NATSU VAI PERCEBER O SEU TERRIVEL ERRO?

QUANTO É QUE STING E ROGUE VOLTÃO?

QUAL SERÁ A COISA SUPER IMPORTANTE QUE IGNEEL QUERIA FALAR COM LUCY?

SERÁ QUE LEVY E GAJEEL VÃO PERMANECER AO LADO DE LUCY?

PORQUE POUCA GENTE COMENTA ESSA FIC?

PORQUE É QUE A AUTORA ME ESTÁ A FAZER PORVOS EM MENTE MONTES DE PERGUNTAS?

OBVIAMENTE PARA VOS BARALHAR.

SERÁ?

DESCUBRAM SOBRE ISTO E MUITO MAIS EM “RECOMEÇO”

Já posso ir embora?

#VOZ ASSUSTADORA OF#

– …e é isto. _ Lucy termina de contar a sua enorme historia de vida e suspira profundamente. Nunca se havia sentido tão livre como se sentia naquele momento. Sentiu que tinha tirado um enorme peso de cima de si, sem exagero.

(POV´S LUCY)

Ao olhar de realce para a cara dos meus colegas para ver a sua reação, apeteceu-me rir um pouco. Juro por Kami-sama que as bocas deles só não iam ao chão porque tinham a sorte de tarem seguras por um maxilar. No entanto por momentos fiquei com medo da cara de Gajeel. Não sabia se ele me queria matar por não lhe ter contado mais cedo.

– Então? Não dizem nada? _ Eu acabei por me fartar daquele silencio incomodo. Mas por mais que eu fala-se eles pareciam não me ouvir. Weissologia veio até mim e sussurrou-me ao ouvido um “eu acho que eles entraram em estado de choque” enquanto Shikadrum e Igneel entravam em desespero e diziam que iam chamar os paramédicos fazendo uma algazarra. O único que estava tranquilo era Metalicana que estava simplesmente a comer um sanduiche e a beber um suco de Maracujá...o meu suco de Maracujá. Aquele dragão velho e metido ia ver-se comigo mais tarde. NINGUEM BEBE O MEU SUCO DE MARACUJÁ. Sinceramente acho que Metalicana não é muito normal. Onde já se viu rever o filho após anos sem o ver e ele estar possivelmente em estado de choque e a única coisa que uma pessoa faz é roubar um suco de Maracujá? O tipo tem um problema qualquer.

Entretanto os outros ainda estão em estado de choque, e eu juro que se não acordarem logo eu os atiro pela janela do meu quarto. Ou então ponho-os a fazerem de estatuas. Até que davam boas decorações não? Espera Lucy, concentra-te. Os teus amigos podem estar a sofrer de uma lesão cerebral tens de levar isto mais asserio.

– IGNEEL-SAN PARA DE PARANOIA E TRAZ-ME DOIS ALGUIDARES DE ÁGUA SUPER GELADA! _ Igneel saiu a correr a meu mando e Shikadrum foi atrás _ METALICANA-SAN PARA DE TE EMBEBEDAR COM O MEU SUCO DE MARACUJÁ E AJUDAME A REACORDAR O TEU FILHO.

Sabem o que o idiota fez a seguir? CUSPIU O MEU SUCO DE MARACUJÁ TUDINHO. SIM! PARA ALEM DE MO ROUBAR AINDA O DESPERDIÇA. ELE ME PAGA.

– C-Como assim meu filho _ #face#palm# Eu não me acredito que o idiota ainda não reparou. _ AI MEU PAI CREDO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É O GAJEEL! _ pronto. Eu até acredito.

Pouco depois Igneel e Shika-san voltaram com os alguidares que eu gentilmente atirei a todos os meus cridos amigos.

– COMO ASSIM TU ÉS UMA PRINCESA DE UM MONTE DE DRAGÕES DOIDOS E ESTRANHOS? _ Kira começou logo a gritar assim que foi descongelada.

– A-A minha…a minha melhor amiga é…é… _ Levy ainda não tinha saído do estado de choque. Ela fica tão fofinha assim. Parece a Wendy.

– COMO ASSIM TU CONHECES O MEU PAI BUNNY-GIRL? ONDE ESTÁ ELE _ Gajeel praticamente me agarrou nos ombros e chocalhou enquanto Hiroto e Layka o tentavam parar sem sucesso. Infelizmente para mim Lily tinha desmaiado. Estranho…

– E-E-ELE E-ESTÁ ALLLIIIIIIIIIIII! _ Com dificuldade a falar por estar a ser violentamente, mas com carinho, achocalhada apontei para o ladrão de sumos de Maracujá que simplesmente olhava para a cena…ok ele não olhava simplesmente para a cena, ele partia-se a rir da cena. Gajeel foi ter com o pai. Foi um encontro meio estranho visto que eles eram dois durões do piorio. Só consegui apanhar o momento em que eles se abraçara e Levy e Hiroto se fartaram de chorar. Isso mesmo eu disse Hiroto.

Ao fim de uma hora de melação as coisas estavam finalmente esclarecidas. Ouvi e respondi ás perguntas, que pareciam não terminar, e juro que Layka, Kira e Levy se iam matando quando Shikadrum chegou vestido de termo com um rosto sério a perguntar se eu queria alguma coisa. Claro que eu o mandei tirar o fato. Não é por nada mas se eu não o fizesse tenho a certeza que certas duas pessoas cujo os nomes não digo (Hiroto e Gajeel) iriam começar uma briga com o Shika por causa da ciumeira. É tão bom estarmos aqui todos reunidos. Sabe tão bem. E pensar que isto é graças á Desgraçada da Lisanna e as suas mentirinhas…pera ai! Agora me tou a lembrar do porque de estarmos aqui todos reunidos.

– Igneel -sensei! _ Igneel que estava a açambarcar o frigorifico que por milagre não estava vazio decidiu prestar um pouco de atenção na sua pobre Ojou.

– Sim Lucy-Hime? _ Perguntou. Tá meio para cavalheiro demais! Deve ter bebido o meu suco também. Essa casa só tem gente ladra de sucos de princesas de meia categoria.

– O que querias tu de mim quando paraste a minha quase luta com o Natsu? _ Notei que ao ouvir o nome do filho Igneel suspirou baixinho. Né! Como eu o compreendo. Natsu desiludiu-nos a todos.

– HÁ! _ ele fechou o frigorifico com força. Juro que se ele me estraga o frigorifico (outra vez) o ponho a trabalhar para pagar um novinho em folha, daqueles que já veem com maquina de café embutida e tudo. _ sobre isso…

Caminhou para o sofá e sentou-se ao lado de Kira e Hiroto, de frente para mim e pos aquele olhar serio que eu só via quando ele me dava aulas.

– ai não! Não vamos falar sobre a revolução industrial outra vez. _ fiz-lo rir um pouco. Ainda bem. Odeio quando ele faz aquela cara de sério. Infelizmente celebrei cedo de mais pois essa cara voltou. O assunto deve ser complicado.

– Ele está a caminho Lucy. _ Senti meu chão desaparecer. Ele não. Todos menos ele. A ultima coisa que eu cria era que ele viesse para cá…

#VOZ ASSUSTADORA ON#

QUEM SERÁ A PESSOA MISTRIOSA QUE LUCY NÃO QUER REVER?

DESCUBRAM NO PROXIMO CAPITULO

E A AUTORA QUER SABER OPINIÃO DE QUEM SERÁ…PORQUE NEM ELA SABE BEM…

#VOZ ASSUSTADORA OF#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.