Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 10
Um passado curronpido por uma guerra


Notas iniciais do capítulo

aqui esta.
gomen pela demora
tava sem ideias :)))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/10

#VOZ ASSUSTADORA ON#

ANTRIORMENTE EM RECOMEÇO…

– Eu ouvi dizer que em earthland as arvores são Verdejantes numa parte do ano e super coloridas noutro. _ Lucy interrompeu obviamente fascinada. _ um dia quero ir á Terra…

– Antes desse dia chegar ainda temos de ter uma conversinha Ojou… _ Uma voz grave alertou Lucy do prigo iminente. _ Posso saber porque faltas-te á minha aula Lucy?

– Igneel-san! Eu… _ O homem de cabelos vermelhos quase rosa, pegou na rapariga de 12 anos e pôs-lha no seu ombro, saindo com ela para a sala de aula _ LARGA-ME IGNEEL –SAN…

O QUE SERÁ QUE LUCY ESCONDE MAIS NO SEU PASSADO? CONTINUE A LER PARA DESCOBRIR!

#VOZ ASSUSTADORA OF#

2 ANOS DEPOIS

– E foi assim que Dragonia foi formada…Lucy-Hime estás a ouvir? LUCY!

Lucy tinha agora 14 anos e estava em uma das aulas aborrecedoras do Dragão do fogo que já perdia a paciência com ela. Igneel já explicava aquela matéria pela 3º vez e a jovem ojou não tinha prestado atenção nenhuma das vezes, pois estava vidrada no livro que descobrira á dois anos atrás. Naqueles 2 anos ela já um teria lido 1039 vezes especificamente e mesmo assim ficava vidrado nele como se fosse a primeira vez que o leu.

– O que? _ Lucy olhou de realce para o seu sensei visivelmente confusa.

– Lucy ouviste algo do que acabei de explicar? _ Igneel olhava-a severamente. Normalmente o dragão era bastante divertido mas sempre que entrava em modo aula esqueci-a isso tudo

– Hai! Eu ouvi _ a princesa lançou um sorriso a Igneel que a olhou desconfiada.

– Muito bem. Em que ano é que as tropas draconianas invadiram a antiga pangeia muito antes do nascimento dos humanos e mataram todos os monstros que nessa altura assombravam Earthland? _ Lucy bufou baixinho e olhou pra baixo.

– 300? _ Igneel suspirou olhando para a sua Hime.

– Outra vez o livro? Lucy não te cansas dessa coisa velha? _ Lucy franziu as sobrancelhas e pos uma cara emburrada mas foi impedida de falar _ Não me venhas dizer que não é velho pois essa coisa já cá estava muito antes de tu nasceres.

– Mas é fascinante Igneel-sensei. Á tanta coisa inédita que nunca saberia se não lesse…você sabia que os gatos…

– Os gatos em Earthland não tem asas de dragão, não cospem fogo e não são postos de vigia á porta das residências importantes. Já conheço essa cantilena Lucy. Tás sempre a repeti-la. _ Igneel riu-se da cara emburrada da rapariga de 14 anos. _ Vá Ojou. Temos de continuar os estudos. Já és grandinha. Devias saber dividir o tempo.

– Achas que um dia vou poder visitar a terra Ig-sensei? _ Igneel virou-se de costas e pareceu pensar um pouco.

– Vamos fazer assim. Se te concentrares nos estudos um dia levo-te á terra e apresento-te o meu filho _ Igneel disse sorridente para a garota que gritou histericamente um “SÉRIO?”.

– ENTÃO DO QUE TÁS Á ESPERA. AINDA TEMOS DE ESTUDAR MATEMATICA IGNEEL-SENSEI!

1 ANO DEPOIS

Lucy, que tinha 15 anos, estava deitada na cama do seu quarto a ler mais uma vez. Só que desta vez não era o livro sobre Earthland, e sim um outro livro, uma recente descoberta, “chave pro céu estrelado”. Apaixonou-se de imediato por esse livro assim que o viu e agora também não o largava. Foi impedida da sua leitura quando Igneel e Shikadrum invadiram o seu quarto.

– RAPIDO LUCY _ Igneel puxou-a pela mão para fora do quarto.

– Ai! Igneel-sensei! Shikadrum-san…o que se passa?

– A guerra tá a chegar ao castelo Lucy, é isso que se passa. Convocaram uma reunião de emergência e decidiram que era melhor tirar-te do palácio por enquanto _ Shikadrum disse correndo atrás de Igneel.

– A GUERRA? _ Lucy arregalou os olhos. Ela não sabia que o seu pais estava em guerra _ MAS O PAPA E A MAMA VÃO FICAR BEM? VOCES VÃO FICAR BEM?

– Está tudo bem Lucy não te preocupes com nos. _ Igneel acalmou-a

– Mas para onde é que eu vou?

– Para earthland _ Lucy mais uma vez arregalou os olhos surpresa. Imediatamente chegaram a uma curva do palácio.

– Eu vou avisar o rei que está tudo bem com a Ojou. Tu trata de a levares para a terra _ Shikadrum abaixa-se a Lucy. Não muito pois nesta altura ela tem 15 anos e já está bastante alta. _ Lucy todos nós sentiremos a tua falta. Estamos a torcer por ti. _ Logo ele corre pelo corredor oposto ao que Lucy e Igneel corriam.

– Igneel-sensei _ Lucy tinha os olhos de leve manchados pelas lagrimas _ eu ainda n me despedi do Weissologia-san, do Metalicana-san e da Grandine-san. Temos de voltar Ig-sensei. – Igneel pegou nela e pô-la nas suas costa.

– Gomen Lucy não á tempo _ Lucy começou a chorar a serio. _ Ouve bem Ojou. Quando chegares a Earthland deves ficar por um ano com um guarda real que te vai acompanhar, e depois deves procurar o meu filho, como eu te disse sim? _ sentiu Lucy assentir com a cabeça _ E não deves dizer a ninguém sobre este reino enquanto a guerra durar Lucy. Gomen. Não te queríamos meter nisto

Durante os anos que esteve na terra Lucy preservou ao máximo a sua única lembrança do seu reino. O livro “a chave para o ceu estrelado” cujas paginas chegou a saber decor. No ano em que esteve na terra assistiu o soldado que a acompanhava, cujas memorias do reino tinham sido apagadas e substituídas por novas onde Lucy era mesmo sua filha por precaução, enlouquecer com o poder que lhe tinha sido dado ao ponto de no fim de o tal ano passar ela ter de fugir da mansão. Mas a partir dai podia-se dizer que as coisas melhoraram quando conheceu o filho do seu sensei e dos outros dragões.

Lucy só se lembra de receber a notícia do fim da guerra nove anos depois (contando com a estadia na ilha Tenrou), em conjunto com uma visita dos seus adorados dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.