Rebeldes e Mauricinhos escrita por Me rauratica


Capítulo 17
Leiam! se gosta minha Fic


Notas iniciais do capítulo

tudo que eu tenho pra falar está mais pra baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496963/chapter/17

Gostam dessa Fanfic? quero saber, porque eu gosto de Rebelde e A&A, mas e vocês? entendam? respondam pra mim, só falta um pouco de inspiração para escrever o capítulo e da colaboração de vocês, eu quero pelo menos 5 comentários, respondendo essas perguntas, ai continuarei! Participem! se não tem conta no Nyah, faça uma, que é bem mais fácil de organizar suas leituras, e se tem comentem, acompanhem, nós autores, gostamos muitos de ver comentários, não importa se for falando mal, porque podemos melhorar, ate porque eu não sou muito boa com essas regras de português na hora de escrever, mas faço mesmo assim, porque a ideia vem que nem louca na cabeça, e é preciso compartilhar, e quando faço isso, é muito legal ver que tem pessoas que leiam, o problema é que não sei se todo mundo que viu, está lendo todos os capítulos, e até isso agora, por isso peço pra comentarem, lembrando que quero sinceros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentário tários tarios