Rebeldes e Mauricinhos escrita por Me rauratica


Capítulo 16
Explicações


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496963/chapter/16

Depois de resolvemos tudo, eu fiquei livre e poderei voltar ao colégio, é o mínimo que o Pascoal podia fazer, eu não preciso me preocupar com a Pilar, ela vai para um lugar que vai estudar, sem liberdade...é cruel, mas é o que ela merece.
Eu fico com a minha mãe sozinha na sala de estar.
Ela:Tanto tempo filha, você ainda me perdoa?
Eu: É claro que sim, eu entendo que você corria risco ficando com o meu pai, e não porque você fugiu dele, que vou deixar de te amar.
Ela:Você esta tão linda, e ai já arrumou namorado?
Eu: Mãeee.
Ela: Não quer falar, ta bom.
Eu: Quando eu estiver namorando eu conto para você.
Ela: Como você se virou esses anos com seu pai?
Eu: Tem sido difícil, mas agora que estou aqui, estou livre dele.
Ela: Eu sei que você sofreu muito preconceito, principalmente do Gastão.
Eu: Mãe, não precisamos ligar para ele, é um cara sem coração, sem carinho.
Ela: E do cara que te usou?
Eu: Não pode ser, você sabe tudo?
Ela: Perguntei para sua melhor amiga, queria saber porque você não iria falar.
Eu: Então você sabe tudo, não preciso falar mais nada.
Ela: Precisa sim.
Eu: Prefiro esquecer, então aconteceu várias coisas comigo esses anos...
Ela: Agora eu vou está morando nesse apartamento, é a nossa casa.
Ela me entrega o endereço num papel.
Eu: Que legal, eu vou ter para onde ir no final de semana.
Ela: Sim, pode ir quando quiser.
Eu: Meus Deus, eu estou um pouco nervosa para o anúncio que o diretor vai fazer.
Ela: Fica tranquila, imagina você vai poder ver a cara de todos quando te verem,
Eu: Isso vai ser legal.
Gastão: Quando o diretor falar o seu nome, você sai!
Eu: Ta bom, obrigada.
Ela: Eu desejo toda a sorte do mundo, filhota.
Eu: Obrigada, mãe.
Diretor: Eu não sei se muitos de você assistem jornal, mas quem assistiu já vai entender melhor, duas alunas dessa escola quase roubaram um banco, sorte que uma delas que estava sendo ameaçada pediu ajuda ao segurança, então uma foi presa e a outra esta aqui agora, pode vim Ally Dawson!
Eu vou.
Eu: Muito obrigada diretor pelo seu apoio, eu sei que é difícil para você falar que a Pilar quase cometeu esse crime.
Todos ficam de boca aberta.
Repórter: Você foi muito corajosa, salvou todos nós, quer nos dizer porque fez isso?
Eu: Bom, pra quem não sabe não era para eu estar aqui mesmo, eu até achei que ela ia me matar, só que preferiu me torturar, acontece que ela era mais fácil matar um do que todos, somente um podia salvar um monte de pessoas, e se eu aceitasse a proposta dela, ficaria sem amigos, sem ninguém, que é a mesma coisa do que morte para mim.
Todos batem palma
Depois de todo esclarecimento, eu finalmente fico em paz.
Roberta: Arrasou nas palavras.
Lupita: Todos querem te agradecer, então em nome de todos eu digo obrigado.
Eu: Own, Lupita você é demais!
Dou um abraço nela
Austin: Eu sabia que você estava viva.
Eu: Como?
Austin: Eu tive um sonho de aviso.
Eu: Ata, vocês me dão licença quero descansar.
Vou para o meu quarto
Lupita: Temos pouco tempo para descansar, daqui duas horas vai ter aula.
Roberta: Não me fale isso, estou morrendo de sono.
Eu: e eu então, quero saber uma coisa vocês leram meu diário?
Roberta: Você acha que a gente invadiria sua privacidade dessa maneira?
Eu: Imagino.
Lupita: Fala a verdade Roberta.
Roberta: A gente olho sim para achar pistas, mas não falamos para ninguém de quem você gosta.
Eu: Agora vocês deve esta achando que eu gosto do Austin.
Lupita: E não é?
Roberta: Claro que é Lupita, ela só esta tentando desmentir.
Eu: É outro Austin, é que eu sou fã do Austin Mahone, é isso.
Roberta: Como você mente mal, se você não falar, eu não vou falar do que sei?
Eu: Gosto sim, sou otaria, o que você tem que me falar?
Roberta: O Austin veio me falar que gosta de você!
Eu: Sério?
Roberta: Seriíssimo.
Eu: Meu Deus.
Roberta: Eu quero saber uma coisa, como assim Diego ia dar o anel para periguete e não para mim?
Eu: Eu ouvir eles num cantinho,e ele convidou ela, e ia dar o anel só que ela não aceitou e convidou você, lamento.
Roberta: Que ele fique com ela, que case, tem filhos, muitos filhos para irritar o Diego, e que não sejam felizes.
Lupita: Esquece ele amiga.
Eu: É melhor, dar valor pra quem não te dar, não dar.
Roberta: Já esqueci, só foi uma paixaõzite.
Nós duas: Sei
Pov Roberta
Como vou esquecer, mas ele vai ver só. Saio do meu quarto e vou a procura de Diego.
Diego: Então essa é Paola minha namorada... Roberta o que está fazendo aqui?
Eu: Só vim falar que não sou segunda opção, e fazer isso também.
Dou um soco nele
Paola: Dieguinho, meu amor está bem, quem é essa louca?
Eu: É só uma maluca que estuda aqui no colégio, não liga não.
Logo eu dou um tapa na cara dessa Paola.
Paola: Socorro, que maluca.
Eu: Só para você saber o Diego me deu um anel depois de ter convidado você para o meu aniversário.
Paola: Eu estava brigada com ele, e ainda bem que não fui nesta festinha,
Os outros ficam parado olhando.
Vou embora viu, esse Diego ainda vai me pagar, há se vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes e Mauricinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.