Rebeldes e Mauricinhos escrita por Me rauratica


Capítulo 11
Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, obrigada pela paciência para os que esperaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496963/chapter/11

Eu: Você deve falar isso para todas as meninas.
Austin: Elas podem estar bonitas, só que você esta maravilhosa.
Eu: Obrigada, Você também acertou no look.
Austin: Eu sempre acerto.
Eu: É muito estranho, você vim me ajudar depois do que eu fiz para você.
Austin: Temos que esquecer esta aposta.
Eu: Nunca vou esquecer, o que você e seus amigos bacacas fizeram comigo e minhas amigas
Austin: Eu não entendo, o porquê daquilo, Fala a verdade.
Eu: Só queríamos que vocês pagassem pelo que fez, que o feitiço voltasse para os feiticeiros.
Austin: E quem fofocou sobre isso?
Eu: Virou um interrogatório agora!
Austin: Eu acho que vocês sabem, e não querem falar.
Eu: Não dá para conversar e dançar ao mesmo tempo.
Austin: Eu ainda vou descobrir.
Ele não pode descobrir.
Dançamos valsa, rock, vários ritmos.
Apresentador: Todos dançaram bem, vamos ver com os jurados, quem ganha!
Hilda: É super difícil ver gente dançando como par romântico, como Austin e Ally.
Eu: O queeeee.
Eu não sabia se eu ria ou se ficava brava, quem me inscreveu, par romântico?
Hilário: Concordo com você, Hilda!
Enrique: Sem dúvidas, Austin e Ally!
Renata: É maravilhoso o jeito que a Ally estava dançando com o Austin, o meu voto é pra eles!
Perai, eu nunca imaginei ganhar isso na minha vida, achava que eu nem podia sonhar com isso.
Austin: Vamos.
Eu: Foi você não foi?
Austin: O que acha?
Mia: Eu entrego a coroa, a esse príncipe!
Roberta: Eu declaro Ally, princesa da dança.
Depois que ela fala, tenta disfaçar, que o que ela disse não fez sentido ,e me entrega o buque de flores
E eu ainda tenho que tirar fotos, e dançar com ele mais uma vez
Pov Mia
Eu vou procurar o Austin, e perguntar por que ele mentiu para mim...mesmo que dançar com o Miguel não foi tão ruim assim.
Eu: Austin, porque você mentiu para mim?
Austin:Não, acontece que eu fiquei bem, depois eu resolvi deixar você dançando com o Miguel para não perderem o ritmo.
Eu: E foi dançar com a Ally, ela não sabe nem dançar, se não fosse por você ela não tinha ganhado.
Austin: Fica calma Mia, você pode ser mais do que princesa, pode ser rainha, a festa é sua, você que decide.
Ele tem razão, a festa é minha, mais do que rainha, eu sou a deusa deste lugar, deste lugar não, do mundo.
Pov Austin
Quando a Mia veio conversar comigo, a espertinha da Ally, aproveitou para fugir do assunto que íamos falar.
Fico procurando ela mas não acho em nenhum lugar, a Lupita, deve soltar alguma coisa.
Eu: Lupita, você sabe quem são as amiga da Ally, sem ser você e Roberta.
Lupita: A Trish, a Pilar também foi uma grande amiga dela no passado, pra que quer saber?
Eu: Eu estou procurando ela e, eu pensei que podia esta com uma amiga, valeu pela ajuda.
Lupita: Denada.
Nossa, essa foi boa, nem imaginava que a Pilar um dia foi amiga da Ally, justo esses dias, estavam brigando.
Pov Roberta.
Depois de ter grandes surpresas, e de ter dançado várias músicas com o meu amor, eu vou conversar um pouco com as minhas amigas.
Eu: E aí Lupi, cadê a Ally?
Lupita: Não sei, o pior que nem o Austin sabe onde esta.
Eu: Por que? O Austin veio falar com você?
Lupita: sim, primeiro perguntou quais são as amigas dela além de nós, e disse que ia ajudar a acha-la.
Eu: Você mencionou o nome da Pilar.
Lupita: Sim, é uma tremenda amiga da Ally, que não pude deixar de citar esse nome.
Eu fico com vontade de bater em alguém, mas me seguro, daqui a pouco eu vou ter que comprar um saco de pancadas para descontar a minha raiva.
Lupita: Por que? Algum problema?
Eu:Nenhum, a não ser que o Austin raciocine e descubra quem é a Pilar de verdade.
Lupita: Há não, eu não sabia se não, não tinha falado, desculpa.
Eu: Você precisa ter umas aulinhas para ficar esperta comigo, o que você tem de inteligência, não tem de esperteza.
Lupita: Eu vou ser mais discreta, isso não vai mas acontecer, eu juro!
Eu: Se você ficar com ingenuidade mais uma vez, somos capazes até de morrer! E não estou brincando.
Pov Ally
Logo que eu sai perto do Austin...
Acordo num lugar estranho da escola.
Pilar: A cinderela já acordou.
Eu:O que você fez?
Pilar: Eu te sequestrei na festa, porque o Austin estava querendo saber de mais, e você não conseguiria esconder do homem que ama.
Eu: Eu não amo ele, e ele é um garoto, ta longe de ser um homem
Pilar: Tanto faz, não gosto que me corrigem.
Eu: Pode ter certeza que se eu quisesse contar, eu já tinha contado, nem que fosse expulsa.
Pilar: Você não desperdiçaria uma bolsa na melhor escola do país.
Eu: Eu acho que até numa escola pública aprende mais.
Pilar: Você não ousa me ofender se não
Eu: Se não o que, antes eu era a idiota que recebia beliscões e fingia que nada aconteceu, agora, eu vim mais forte e não vou levar desaforo.
Pilar: Está se achando, acontece que eu tenho uma arma, e você tem essas mãozinhas delicadas que deus te deu.
Eu: Delicadas, se eu não estivesse amarrada você ia ver uns golpes que aprendi.
Pilar: Fica quieta, quem manda aqui sou eu!
Ela pega a arma e atira para o alto.
Eu:Não acredito, que você ia chegar a este ponto.
Pilar: Agora se você não fizer o que eu mandar, primeiro vai você, depois a Roberta e a Lupita, ingênua como é, vai ser minha cúmplice medrosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou de pedir comentários, mas gostaria de saber o que acharam, suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes e Mauricinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.