O Ruivo e a Pirralha escrita por Yumi RT


Capítulo 2
Surprise: Nojiko and letters


Notas iniciais do capítulo

Hello, minna!!! Como estão? *-*

Peço desculpas, como sempre, pela demora das atualizações
Espero que ninguém tenha desistido de ler minhas fic's ainda >
Neste capítulo, tentei fazer na visão do Kid, e como nunca escrevi na visão dos personagens, não sei se ficou legal :P
Portanto, se não estiver bom, me desculpem...

* Enjoy! *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496920/chapter/2

– Olha quem fala ... Estranho é você , que desde que chegamos no apartamento não largou o lenço da ''pirralha’’ . Você a chama de fedorenta , mas nós dois sabemos que ela possui um perfume único e marcante , que deixa todos os homens pirados . Inclusive nós dois . Mas ... O principal louco por esse perfume , é você , Kid . Admita logo que está apaixonado por ela , que é mais fácil cara . Qual é o problema heim ? É tão difícil assim ? – disse Killer , tocando no assunto que Kid mais detestava discutir : Nami . Não que seu amigo estivesse errado . Ele estava mesmo apaixonado pela irritante pirralha conhecida como Gata Ladra , mas ... O que ele poderia fazer ? Não havia nada a ser feito , não depois da discussão que tiveram há uma semana atrás .

–-----------------------------–------ x ---------------------------------------


Capítulo 2


* Flashback *

Uma semana atrás ...


~ POV Eustass Kid

Naquela manhã fria de setembro, fui surpreendido ao abrir a caixa de correio do prédio e me deparar com um grande envelope volumoso, entregue há pouco tempo pelo correio. Peguei o envelope nas mãos e, enquanto me dirigia ao andar em que morava, analisava a situação. Um contato (via carta?) inesperado daquela pessoa, que eu não via há muito tempo. Certo. Eu estava com um certo receio de abrir aquilo. O motivo? Bem, provavelmente por ter reconhecido meu grandioso nome naquela caligrafia ridícula da irmã da pirralha.

...

Tentei adiar a abertura do envelope até de noite, quando finalmente estaria preparado para a bomba que viria a seguir, mas não consegui. Sentei no sofá, sendo acompanhado de minha Golden Retriever, Orange. Sim, o nome dela era Orange, escolhido por um motivo especial. Ou não. Tsc. Rasguei a ponta do envelope, olhando seu conteúdo com cautela e depositando às no sofá. O conteúdo daquele envelope medonho eram: folhas de papéis contendo mais daquela caligrafia ridícula de Nojiko, 2 chaves, um álbum de fotografias, um colar (?) e mais 5 envelopes pequenos, 2 para mim e os 3 restantes para Nami, a irmã pirralha de Nojiko.

Me irritei ao ver que tudo aquilo saiu de dentro daquele envelope enorme. O que aquela idiota estava pensando? E por que havia cartas endereçadas à pirralha, dentro deste envelope, quando ela simplesmente poderia enviar diretamente à ela???

Tentei me acalmar, tomando um pouco de suco de laranja. Sim. Desde que conheci a pirralha, aprendi a tomar e gostar(!) de laranjas. Suco, fruta, entre outras coisas, principalmente da fragrância cítrica da pirralha, quer dizer, da laranja. Enfim, resolvi analisar melhor os objetos. Comecei pelo colar, que me parecia muito familiar, apesar de não estar lembrando naquela hora. Era uma delicada corrente dourada, contendo um pequeno catavento com pedras brilhantes. Me pareceu que foi usado poucas vezes, uma vez que aparentava ser novo. Como não conseguia me lembrar de nada sobre a joia, resolvi deixar de lado. Analisei as 2 chaves e constatei que aquilo pertencia à Nojiko, e que eram as cópias das chaves do apartamento da pirralha. Mas o motivo para aquelas chaves estarem em minhas mãos, era um mistério total. Olhei novamente pro sofá, onde Orange descansava de modo sereno, e peguei as folhas de papéis (que me pareciam um livro, tamanha quantidade de coisas escritas. Isso, fora os envelopes individuais restantes...) que de fato continha a ridícula caligrafia de Nojiko. Ela deveria aprender a escrever com a pirralha, que possui uma letra bonitinha, muito fofa e... Que diabos estou pensando agora? Concentre-se na carta, Kid. Os papéis são o seu foco agora, não a pirralha. Comecei então, a ler as folhas, que eram cinco frente e verso. Afinal, o que tanto ela tinha pra me falar? De forma silenciosa, as folhas ora me divertiam, ora me irritavam. Mas quando cheguei ao final da carta, larguei os papéis ao meu lado e deitei a cabeça no sofá, fitando o teto. Aquela garota idiota... Ela tinha que estar brincando. Afinal... Aquilo não podia ser verdade. Tinha que ser uma brincadeira, de mal gosto, diga se de passagem.

De repente me veio à cabeça que em uma parte da carta, Nojiko me diz para ir atrás da pirralha, pra falar com ela. Em um salto, me coloco de pé, assustando Orange e junto os conteúdos do envelope novamente dentro dele , exceto o colar, que fica comigo, para que eu entregue à pirralha, a fim de lhe explicar e conversar sobre algumas coisas. Pego as minhas chaves e me dirijo à porta ao lado, apertando a campainha, sem me importar com as horas. Eu tinha que falar com ela, e tinha urgência pra isso, ou Nojiko me mataria e a pirralha também, quando soubesse o motivo daquele alvoroço todo.

Após apertar a campainha insistentemente 10 vezes, além de chamá-la e bater em sua porta, não obtive resposta alguma, me irritando ainda mais. Peguei meu celular e procurei pelo seu número, ligando logo em seguida. Em vão, já que não sei o motivo da pirralha possuir um celular, sendo que nas horas necessárias, a inútil não atende. Procurei pelo número de sua melhor amiga, Nico Robin e liguei, pois era urgente e a vida de alguém corria um grande risco. No terceiro toque de celular, Robin atendeu, surpresa ao me descobrir do outro lado da linha.

– Desculpe te ligar neste horário, mas preciso falar urgentemente com a pirralha, e não consigo contatá-la de jeito nenhum. Percebi que ela não está em casa, e aquela idiota não atende o celular. Por um acaso ela estaria aí com você? Ou você sabe onde eu poderia encontrá-la?

– Não se preocupe, Eustass. Eu já estava acordada mesmo. E quando você diz ''pirralha’’, você se refere à Nami-chan?

– Sim, me refiro à pirralha da Nami.

– Não deveria dizer isso. Ela não gosta que você a chame desse jeito.

– Bem, isso não vem ao caso agora.Posso falar com ela ou não? – disse mais irritado ainda. Mulheres. Tsc.

– Bem...

– Bem...? – percebi a hesitação em sua voz e me pareceu que ela estava consultando algo, já que não escutei nada e ela demorou um pouquinho pra me responder. – Alô?

– Oi, desculpe. Não sei nada sobre ela no momento. – disse Robin, com um tom de incerteza em sua voz. Aquela maldita pirralha! Ela está se escondendo de mim ou algo assim?

– Sei que ela está aí com você, mas o motivo pra ela estar fugindo de mim é um mistério, que vou descobrir depois. Por enquanto, diga à pirralha que tenho um assunto a tratar com ela. Diga que é urgente e mencione o nome de Nojiko.

– Nojiko? Não é a irmã-

– Sim, Nojiko é a irmã dela. Diga pra ela vir ao meu apartamento, sozinha de preferência. Obrigado. Ah, e diga que a vida de alguém está em perigo! Até mais.

– O quê? Como assim? Alô? Eustass? – desliguei rapidamente, retornando ao meu apartamento, para esperar pela chegada da pirralha.

Enquanto esperava por Nami, resolvi olhar o álbum de fotografias, também mencionado na carta e conferir uma coisa que me deixou constrangido. Deveria ser brincadeira de Nojiko, mas... Sim, a foto estava lá mesmo. Era eu e a pirralha, no festival escolar. A pirralha sorria, enquanto eu, envergonhado, sustentava ela nas minhas costas. Sim, o contato do corpo dela com o meu, na época, me deixava vermelho de vergonha, uma vez que eu já possuía sentimentos por ela. Voltei a fitar o teto novamente, pra refletir. Bons tempos aquele...

~Ding Dong

– Vim o mais rápido que eu pude. Anda, desembucha. O que aconteceu? E o que a Nojiko tem a ver com tudo isso? Por que a vida dela corre perigo?

– ....

– Anda, Eustass! Desembucha!

– Eustass? Já faz um bom tempo que não me chama assim, pirralha. – digo, me irritando por não ter recebido nenhum bom dia ou cumprimento adequado. – De qualquer forma, entre. – eu disse à ela, abrindo espaço para que ela entrasse. - Para quem aparentemente estava ''fugindo’’ de mim, até que você não demorou muito.

– B-Bem, isso é um caso à parte. Vim apenas por ter mencionado o nome de Nojiko. E então? O que houve? Quem está correndo risco de vida?

–Bem... Na verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Não tenham medo, deixem reviews com a opinião de vocês ^^
Os reviews motivam nós, escritores, a melhorar sempre.

É isso aí, minna! Até a próxima então /o/

Beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ruivo e a Pirralha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.