O Ruivo e a Pirralha escrita por Yumi RT


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá , minna !!!

Após um tempinho sem atualizar nenhuma das minhas histórias , aqui estou eu , com um Kid x Nami ...

Nunca escrevi nada sobre eles , mas espero que vocês gostem ...

Bem , é isso ...

Boa leitura !!!

P.S. : reviews deixam qualquer escritor(a) motivado(a) a escrever sempre e a atualizar mais rápido .. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496920/chapter/1

Eustass Kid e Nami , possuíam muitas coisas em comum : ambos eram explosivos , moravam no mesmo prédio , estudaram juntos no colegial , possuíam alguns amigos em comum , eram ruivos e partilhavam do mesmo sentimento ...


Amor e ódio ...

- Ei cara !

- ...

- Kid !!!

- ...

- Hey , Kid !

- ...

- Kid !

- ...

- Kid !

- ...

- EUSTASS KID !!!!!

- O quê ???

- Caramba , estou te chamando há um tempão ! Pra onde você estava viajando , cara ? – disse Killer , melhor amigo de Kid , com quem estava em uma disputa de jogo de cartas .

- Viajando pra lugar nenhum , idiota . Não está vendo que estou bem aqui na sua frente ? É a minha vez agora ? – respondeu Kid , de mau humor ao amigo .

- Sim . Na verdade , está na sua vez há um tempão , mas você parecia estar bem ... Distante ... Estava pensando em alguém ? – disse Killer , dando um sorrisinho . O loiro conhecia o ruivo desde que eram crianças , e quando ele se mostra distante ... Humm ... É por que aí tem ... E no caso , ele já sabia muito bem do que se tratava . A ''culpa’’ era da garota de longas madeixas e um perfume único de laranjas .

- Foi mal . E quem disse que eu estava pensando naquela pirralha fedorenta ? Aquela maldita vai me pagar caro ! – disse Eustass , sem conseguir esconder sua raiva .

- Ei , calminha aí , amigo . Na verdade , eu nem havia citado nomes , mas eu já sabia que você iria acabar falando dela mesmo ... – disse o loiro , rindo do amigo , que não entendia o motivo de tanta graça .

- ...

- Não precisa ficar vermelho de vergonha , Kid ... Se bem que combina com o seu cabelo ... – disse Killer , explodindo em gargalhadas altas , o que era incomum .

- Tsc . Maldito . Posso saber o motivo de tanta graça ? Só por que eu disse que iria fazer aquela pirralha me pagar , você resolve rir assim ? Seu estranho .

- Olha quem fala ... Estranho é você , que desde que chegamos no apartamento não largou o lenço da ''pirralha’’ . Você a chama de fedorenta , mas nós dois sabemos que ela possui um perfume único e marcante , que deixa todos os homens pirados . Inclusive nós dois . Mas ... O principal louco por esse perfume , é você , Kid . Admita logo que está apaixonado por ela , que é mais fácil cara . Qual é o problema heim ? É tão difícil assim ? – disse Killer , tocando no assunto que Kid mais detestava discutir : Nami . Não que seu amigo estivesse errado . Ele estava mesmo apaixonado pela irritante pirralha conhecida como Gata Ladra , mas ... O que ele poderia fazer ? Não havia nada a ser feito , não depois da discussão que tiveram há uma semana atrás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??? >

Digam o que acharam :D

Até a próxima /o/

Beijinhosss :3

E conforme forem surgindo reviews , vou atualizando as fic's e.e