Fanfic Harry e Luna escrita por Caroline Bueno


Capítulo 2
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496829/chapter/2

O céu estava claro, o sol atravessava as janelas do dormitório de Harry. Ele então acordou, não havia dormido quase nada depois que se encontrara com Luna. Ficara pensado em coisas como " será que ela dormiu pensando em mim?" "beijo tão mal aponto dela fugir?".

Ele mal arrumou os cabelos, se vestiu e então desceu. Todos já estavam no salão comunal, Rony, Luna e Hermione. Ela (Luna) estava no salão comunal da grifinória pois queria falar rapidamente com Harry, e acabou esquecendo-se de voltar. Ele sorriu. Vê-la ali tão perto de seus amigos só poderia confirmar o que pensara anteriormente: ela queria vê-lo de novo.

Então ele andou em direção a eles, e se sentou do lado de Luna. Ela o olhou, e depois sorriu. Ele falou com seus dois melhores amigos, e eles riam ao vê-los, pois sabiam de tudo. Quando terminaram, Harry e Luna andaram até a parte de fora do castelo, e sem perceberem, foram de mãos dadas.

– Harry, me desculpe por ontem- Luna disse de cabeça baixa- eu não queria mesmo ter fugido.

– Não tem problema- disse Harry levantando seu rosto e fitando seus olhos- Eu amo você Luna.

Ela então riu. Suas bochechas nunca estiveram tão rosadas, certamente não sabia o que dizer. Mas com esforço, conseguiu expor o que sentia.

– Eu também te amo Harry.

Ela o olhou. Seus olhos inundavam a alma de Harry e enviava um turbilhão de sentimentos. Quando menos esperavam, um professor os chamou, precisavam ir. Eles se levantaram e se abraçaram.

– Tchau Harry. - Luna disse olhando fixamente para seu rosto.

– Até mais Luna- Ele responde sorrindo.

Então os dois entraram no castelo. Ambos pensando quando se veriam de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Harry e Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.