Fanfic Harry e Luna escrita por Caroline Bueno


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496829/chapter/1

Entre as folhas das árvores e a neblina escura da floresta proibida, um amor secreto era guardado. De cabelos bagunçados e roupa um pouco amarrotada, Harry adentrava calmamente a floresta procurando um rosto nobre, o qual sua mente não deixava se perder: o de Luna. Sim, de cabelos loiros, pele cor de pêssego, mexia com interior de Harry. Então, logo se encontraram, Luna estava usando um vestido simples, branco, porém um pouco amarelado. Seus cachos escondia seu belo rosto, mas seus olhos eram facilmente notados.
- Luna- disse Harry segurando sua mão.
-Olá Harry - Ela responde sorrindo.
Então Harry caminha em passos curtos indo em sua direção. Seus olhos fecham e os de Luna também. Lentamente seus lábios se tocam. Certamente era agradável para os dois. Mas assustada, Luna corre em direção ao castelo, e some entre a neblina.
Então ele a ver correr e sorri, pois sabia que não seria a última vez que se encontrariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Harry e Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.