True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 9
Lie more for me


Notas iniciais do capítulo

Gente , descupa ter sumido , estou desanimada , fiz um capitulo enorme e so duas pessoas comentaram , :c , Acho que vou parar de escrever , ! Comentem oq acham ! se vcs quiserem que eu continue comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/9

Pov.Clary

Ah qualé , estava uma menina perfeita , de cabelos pretos , deitada No sofa dele , com um vestido Curtissimo , ele acha que eu sou tao Burra assim ? é claro que eles estavam.... Voçe sabe ! Ai que porcaria , como eu sou Burra . estava totalmente furiosa , Estava me sentindo Uma idiota . Talvez Eu fosse Uma idiota . Estava Chovendo e forte , Muito forte , ja estava toda ensopada

Jonathan estava me seguindo ainda , que droga !

– para de me seguir Jonathan , eu ja me descupei por atrapalhar seu clima , com sua namorada . - disse Bufando e morrendo de Raiva , odio , tristeza .

– Ela nao é minha namorada , espere clary . - começei a andar mais rapido

– voçe acha que eu sou Burra ? , Porque eu nao sou Jonathan , eu vi aquela garota , e voçe ! sem camisa - quando estava falando notei que ele ainda estava sem a Camisa ! Respira Clary .

– Voçe so nao entendeu oque viu , Isabelle nao é minha namorada , é Minha ...

– Chame do que quiser , Ficante , Namorada , Nao quero saber , so para de me tratar como uma idiota . - ele pegou me Braço e o puxou .

– me solta Jonathan . - tentei me soltar dele , mas Nao consiguia ele era forte demais . Ele nao parecia mentir , quando eu olhava em seus olhos ele foi parando de me segurar forte poderia sair mas ele olhava -me com uma expressao seria . ele Olhou bem Para Mim , bem no fundo dos meus olhos como se Procura-se Algo perdido aquilo fez eu ficar parada . seus Olhos eram Fascinantes . Ele começou a olhar Para Minha Boca . e Começou a analisar e a chegar mais perto . Ainda Me olhando nos Olhos . ele Colocou uma mão em meu cabelo que estava ensopado e começou a me Puxar para perto dele . eu queria Tanto conseguir nao resistir a tudo aquilo . Nao sei o porque Mas Jonathan , me fascinava , ele era diferente ! ele era especial para Mim ! estavamos , a menos de 5 centimentros da Boca um do Outro .

Pov . Izzy

Jace estava la fora correndo atras de Clary . Uma das coisas que eu consiguia ver em Jace era em como Clary é importante Para ele , e como deve ter sido dificil ter de deixar sua namorada ir ! , nessas é Horas que eu vejo como Jace esta Apaixonado .


Nao gosto de ver um de meus irmaos magoados assim . Fui dar Uma volta afinal de contas a chuva parou . e queria esquecer do que havia acabado de acontecer .

Coloquei um vestido vermelho , um casaco preto , e umas Botas Coloquei as minhas adagas nas Botas , e coloquei meu chicote no pulso , coloquei meu colar . e Levei minhas estelas . Fui ver No relogio , é ainda dava tempo de Tomar Cappuccino . Peguei minhas coisas e fui .

Entrei Na Loja e vi simon , sentado . ele me viu entrando . eu sorri , e ele sorriu de volta so que . Nao sorriu do jeito que sempre Fazia . estranhei aquilo . sentei-me em uma mesa , e vi Bryan , CARAMBA .


Pov . Alec

Magnus de uns tempos para ca , estava estranho comigo , nao sei o motivo mais estava . e eu ia decobrir Oque era .






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAN . OQ SERA QUE VAI ACONTEÇER NO PROXIMO CAPITULO , Prestem atenção que todos terminam em suspense hehe , Bjs Gente . Comentem oque acharam do Caopitulo e comentem se eu devo continuar a escrever , o cap ta pequeno , pq estou de castigo e nao posso mecher muito no pc