True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 8
Descupas e mais descupas


Notas iniciais do capítulo

SHADOWHUNTERS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/8

Pov. Clary

Ja estava começando a me perturbar Sonhar com um estranho , e saber que nos meus sonhos eu amo Jace , como posso amar uma pessoa que nao conheço ? Ter um amor tao necessario . Ja estava me irritando por nao conheçer ele . ou melhor pessoas , Mas principalmente " Jace " , Eu vou descobrir quem e Jace , se ele e real ou e apenas da minha imaginação, apenas um sonho .

– Claaary ?!

– Simon ? - chamei e começei a procurar simon .- onde voçe esta ?

– Na janela . - corri ate a janela e o vi . - Se quiser ir para a escola vai ter que correr clary - ele disse e começou a rir . Droga tinha esquecido que tinha aula , passei metade da Noite tentando desenhar o rosto de Jace que afinal de contas nao consiguia me lembrar . por que consiguia apenas ver Borrões . Sai correndo E começei a me arrumar , coloquei uma calça rasgada , uma blusa xadrez e um tenis preto . corri as escadas .

– Bom dia Luke , Bom dia Mãe to atrasada entao nao tenho tempo para papo - Sai correndo tomei suco de Laranja em uma so virada , e peguei uma Barrinha de cereal e dei um beijo na testa da minha mae e na de Luke e sai pela Porta .

– Vamos Simon - disse abrindo a barrinha e comendo ja metade dela . - quer Um pedaço ?

– Nao obrigada ja comi Café da manha , Clary voçe dormiu hoje ?


– to tao feia assim ?

– Nao , Nao foi isso que quis dizer é que voçe parece cansada .

– é Quase nao dormi .

– Agora vamos Simon nao podemos chegar atrasados . Hoje eu tinha um trabalho importante na primeira Aula . - assim que eu disse isso saimos correndo , foi ai que eu percebi que estava com o cabelo solto , que meleca . mas agora vai ficar assim . saimos correndo e o portão estava fechando . e corremos mais ainda . conseguimos entrar Ufa .

– Quase nao entramos hein ? - disse Simon ofegante de Tanto correr .

– Ainda bem que entramos . - é eu tambem estava um pouco ofegante vamos dizer . - simon ja vou indo Trabalho de Ciencias .

– Ok . me espere na saida .

– ta .

quando estava andando no corredor esbarro Em Jonathan , Que merda hoje oficialmente nao é meu dia . porque tinha que ser em jonathan ele era a ultima pessoa no mundo que eu queria ver . Depois do que ele me fez . Tudo bem que ele so me beijou , nada de mais ,mas me deixar sozinha na rua foi demais . Nao que ele tinha a obrigaçao de me dar explicações mas seria Otimo se ele me explicasse . enfim , nao queria ve-lo hoje .
ele me ajudou a pegar os Livros , e me olhou bem no fundo dos meus olhos . desviei o olhar .

– Obrigada - disse curta e bem seca.

– esta bem Clary ?

– Claro melhor do que nunca , e voçe Jonathan ? - disse com ironia .

– Estou bem . - ele notou minha ironia , mas fingiu nao entender e responder normalmente , que Raiva .

– Tchau Jonathan , nao posso me atrasar para a aula . - eu ja estava saindo mas sinto seu braço me puxando de volta para la .

– eu tambem tenho aula de ciencias , entao presumo que tera que me aguentar por 2 aulas . - ele diz sorrindo .

– e eu serei sua dupla ! - Ha-ha , para ele que ele vai ser minh dupla .

– nao vou ser sua dupla .

– Nossa que clary sombria , Morri de medo agora . - ele falou e fez uma careta . e eu nao consigui seguar e ri , na verdade Gargalhei .

– Que merda Jonathan . - disse sorrindo ainda , e dei um tapa em seu braço .

– oque eu fiz ? - ele diz rindo e passando a mao onde eu havia batido

– Fica fazendo eu rir quando estou brava . Que droga .

– Ah entao voçe esta bravinha dona Clary ? .

– é claro voçe me deixa sozinha e ainda nem fala o motivo .

– me descupe e que eu precisa mesmo ir , Tinha que ajudar Minha irma . - que merda agora eu fico como a idiota que fica brava com tudo .

– me descupe por ter ficado brava do nada , eu sou uma idiota .

– Normal , voçe estava certa .

saimos andando e entramos na Classe ,e fizemos o trabalho eu e o Jonathan . Jonathan era muito legal , e me deixava feliz , acho que estava começando a gostar dele . Odeio admitir mas e a verdade . Ja tinha comentado de Jonathan para Simon , mas simon nao gostou de Jonathan . nao sei porque . Acabou Rapidamente a aula . e logo esta na hora do recreio , Simon estava sentado na mesa dos nerds .

– Quer sentar comigo ? - olhei para a mesa e simon nao havia visto que eu estava la entao me sentei com Jonathan . Sentamos apenas eu e ele , Todas as meninas me encaravam , e me lançavam um olhar que dava medo . eu e jonathan estavamos conversando . quando aparece simon passando na minha frente . ele me olha e sai andando .


– Jonathan eu vou ali e ja volto .

– tudo bem .

Fui no Banheiro , e me olhei , e para alguem que nao dormiu direito estava otimo .
Quando voltei o Banco estava LOTADO de meninas . Lembrete para mim : nao sair de perto de Jonathan .

– Tchau meninas . - ele disse acenando para elas e vindo em minha direção . - Vamos Clary .
fomos andando , e sentamos em outro banco . ele começou a me encarar .

– ei pare de me encarar . - ele deu um Lindo sorriso .


– Adoro seu cabelo solto . Tem que deixar assim sempre .

ele diz e começa a passar as mãos no meu cabelo . Dou um sorrisinho de vergonha . ele percebe e tira as maos do meu cabelo ,

– Descupe , ele diz .

– Nao foi nada , eu estava gostando . - entao ele coloca de novo a mao em meus cabelos , oba . hehe :3 , mas Logo acaba o recreio e e entramos .

Pov . Izzy

Entrei na segunda aula porque acordei tarde e demorei para me arrumar .
Quando entrei . La estava Bryan e Simon . ambos em carteiras Vazias , Bryan estava me esperando , eu estava indo sentar quando uma menina idiota senta , Tud bem ainda Tinha simon , Sentei-me no seu lado e digo amigavelmente

– Oi - e sorrio para ele . ele estranha e se vira para ver se eu estou mesmo falando com ele .

– Oi para mim ? - ele diz e aponta para si mesmo , - e começo a rir e digo

– sim . para voçe simon .

– Como sabe meu nome ? - Ih Caramba . e agora ?

– Pela chamada .

– ah sim . Oi Isabelle . - ele diz todo sem graça é fofo quando ele fica sem graça .

ele começa a fazer a Lição e eu tambem, fomos os primeiros a terminar e depois começamos a conversar . e Logo bate o sinal . nos estavamos andando Lado a lado , quando sinto alguem me puxando era Bryan .


– Oi isabelle .


– Oi e tchau . - digo andando e logo ele me puxa de novo , quem ele acha que é ?

– oque voçe pensa que esta fazendo ?

– Descupe e que hoje voçe nao veio Falar comigo .

– Ta mas voçe nao tem o direito de Sair me puxando . - digo Muito brava


– Me descupe . - ele diz e me abraça sem eu deixar , e ele me vira , fazendo com que eu possa ver simon Assistindo tudo aquilo , ele estava um pouco longe . Ele pareceu entender que Bryan era meu namorado . e sai andando . Logo saio dos Braços de Bryan e saio andando . Mundano Idiota .

As duas aulas passaram Bem rapido , e logo ja havia batido o sinal . Fui para casa o mais rapido Possivel , estava cansada e estressada com OBryan idota Mundano , quem ele acha que é ? Que Raiva .

Pov Jace

AS aulas passaram em piscar de olhos ! Estava cansado , enatao queria chegar rapido em casa . mas Logo vejo algo me acompanhando , era Clary .

– sabe eu acho meio injusto ! Voçe sabe onde eu moro , e eu nao .- ela diz inocentemente , mas Haziel que me perdoe por isso mas eu Maliciei aquilo . e dei um sorriso Cafajeste . e ela percebeu . e me deu um tapa , ai doeu

– Ei doeu .

– Voçe e muito besta . ela diz olhando para o chao . começo a escrever em um papelzinho o meu endereço .

– Aqui esta , Agora preciso ir .

– ok . - eu chego perto dela e dou um selinho . nela , ela fica vermelha na hora . e fica sem reação .

Vou para Casa . e chego e estava Izzy , apenas izzy , alec e magnus estavam Na escola . Fazendo Trabalho .
entao tirei minha camisa e dormi .

Pov.Clary

Eu sei que ja estava escurecendo mais , Jonathan tinha esquecido seu caderno comigo , entao Foi ate sua casa , uau era bem Bonita . Toquei a campanhia e esperei , ouvi uma voz de uma menina . Acho que era sua irma

Pov . Jace

– Jonathan , Atende Voçe!!!


– que Merda hein Isabelle . - levanto da minha cama , estava sem camisa idai . e foi ate a porta e abri . era Clary . ela Olha bem para mim , e ve que atras tem izzy , que aproposito estava de vestido curto , é parece que haziel nao gosta de mim .

– eu vim entregar isso . descupe atrapalhar , ela sai andando que merda .


– Que droga !

– Clary , Clary , - corro atras dela e a seguro ,

– Que merda Jonathan , Deixa eu ir embora , vai cuidar da sua Pobre " irmazinha" .

– Nao é isso que voçe esta pensando

– Claro que nao é . - ela diz sarcastica e se solta de mim e Vai embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM COMENTEM PORFAVOR E FAVORITEM , ESSE CAPITULO DEU TRABALHO HEIN ? HEHE BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.