O Mimado escrita por King


Capítulo 51
Semi final


Notas iniciais do capítulo

Eae blz ? esse é o anti penúltimo capitulo :v espero que gostem hu3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/51

POV ASH

Então minha próxima batalha seria com o Red, e melhor é que seria na semi final de um campeonato. Não dava pra ficar melhor.

Fui até o banheiro porque não estava me sentindo bem. Não tinha melhorado o suficiente, afinal eu tinha acabado de sair de um “coma” e mau parei para respirei depois disso. Lavei meu rosto e relaxei um pouco enquanto não começava minha batalha.

– você ? é o Ash ? _ uma voz ecoou pelo banheiro vinda da porta

– sim sou eu._ dei de ombros e me concentrei no espelho.

– cara eu sou seu fã!_ disse uma pessoa praticamente colada em mim

Me afastei um pouco e resmunguei um “ não encoste” e voltei a concentrar-me em meu reflexo

– cara... você ouviu que eu disse que sou seu fã ?

– você não devia idolatrar assassinos garoto._ disse sem olhar para a criança

– idai que você matou aquele Raticate ? eu sei que foi errado mais você deve ter dito um motivo muito bom para isso... não é ?

percebendo que ele não ia me deixar em paz prestei atenção nele. Era um garoto baixo, olhos e cabelos negros e segurava um Chinchar nos braços. – sim eu tive um motivo... pode me deixar sozinho agora ? _ o Garoto se encolheu triste no canto do banheiro. Seu pra ver uma lagrima escorrendo de seu olho. –tudo bem, tudo bem, oque você quer ? aproveite que eu estou de bom humor.

–Eba! ! !_ o garoto gritou feliz

– não grite... por favor. _ disse em um tom baixo.

tudo bem... desculpe_ o garoto sussurrou

– não sussurre... fale normal._ o garoto abriu um grande sorriso no rosto e disse

– posso te fazer umas perguntas ?

–duas perguntas...

–cinco perguntas_ele exclamou

–três perguntas...

– Cinco perguntas e um autógrafo!

– uma pergunta e um autógrafo.

– cinco perguntas uma foto e um autógrafo!

Sabendo que ele não iria desistir tão cedo eu cedi e deixei a ultima proposta dele. – ta bom... você tem cinco perguntas.

–ai meu deus! Como eu começo ?

– do começo por favor...

–Beleza !_ disse o garoto apontando um “joia” com o dedo pra mim – primeiro. Você tem namorada ?

– não_ o respondi colocando as mãos nos bolsos de meu casaco.

–Namorado ? _ apontei o dedo pra ele

– já foram duas perguntas.

– mais eu só..._ o iterronpi

– se reclamar é menos uma!

– ta desculpa.

O garoto pois a mão no queixo pensando.

– qual é seu pokemon favorito depois do Pikachu ?

– Charizard...

–Porque ?

Me abaixei para ficar de sua altura e disse em seu ouvido

– porque ele é minha arma secreta..._ falei em um tom misterioso

– mais se ele é secreto porque você falou pra mim ? _ disse o pequeno confuso

– apenas guarde segredo... você tem uma ultima pergunta.

O garoto mudou sua expressão para uma pensativa de novo. Pensou por alguns estantes até mudar sua expressão para uma seria.

– você promete não machucar mais ninguém no campeonato ?

Essa ultima pergunta doeu na minha alma do jeito que ele falou. Parecia que eu era um assassino... e o pior que eu era um assassino.

– isso não foi bem uma pergunta... mais sim garoto eu prometo não machucar mais ninguém no campeonato.

– Obrigado Ash... muito obrigado_ o Garoto me deu um abraço apertado tão caloroso. Fazia tanto tempo que eu não recebia um abraço. Então retribui colocando as mãos nas costas do garoto e o abraçando também.

– Ash...

–Oi...

–Você é meu Heroi...

Não intendi porque ele estava falando aquilo pois eu era o vilão da historia. – porque você acha isso garoto ?_ perguntei

– os heróis não nascem... eles são criados de acordo com os acontecimentos em sua volta. E você foi criado na escola deixando ela diferente, livrando-a daqueles valentões idiotas. Você pode até ser chamado de vilão. Mais você é meu herói. Meu e de muita gente.

O Sinal da próxima luta bateu então isso queria dizer que era minha luta e de Red. Rapidamente eu tirei uma foto com o Garoto e dei um autógrafo.

– como é seu nome garoto ? _ perguntei

– é Leo...

– tudo bem... então leo... você quer me ajudar a batalhar com o Red ?

– ouvi dizer que ele é o cara mais forte da escola

–até eu chegar garoto... até eu chegar.

–Então vamos !_ ele exclamou

Fomos até o campo de batalhas e logo eu estava frente a frente com Red. Meu próximo inimigo.

Subimos na plataforma eu e Leo e logo Antes de Silver iniciar a batalha perguntei ao baixinho

– que pokemon você quer que eu use ?

– usa o Tyranitar ! o Tyranitar.

– okay então.

POV SILVER

Dei o sinal para o inicio da batalha. Red recolheu seu famoso Charizard que tinha dede quando completou 10 anos, seu primeiro Pokemon. E Ash Escolheu um Tyranitar. A batalha se iniciou com um lança chamas de Charizard. Por seu um pokemon pesado Tyranitar não conseguiu desviar a tempo levando assim um pouco de dano. Por odem de Ash Tyranitar usou terremoto mais a tempo Red mandou Charizard voar fazendo assim o pokemon não levar dano. Tyranitar usou Super soco acertando Charizard fazendo ele cair de seu voo e machucando sua asa. Agora seria uma batalha no chão.

ambos dos trinadores estavam inquietos e com expressões preocupadas. Ao mesmo tempo eles mandaram seus pokemons usarem investidas. Isso me surpreendeu com a sequencia dos dois. Foi ao mesmo tempo. Em uma velocidade tremenda os pokemons se chocaram e um grande clarão irritou os olhos da plateia. Quando a luz sumiu os dois pokemons estavam nocauteados resultando então em um empate. Todos estavam surpresos com aquilo até mesmo os treinadores estavam boquiabertos.

– Então... já que a batalha resultou em um empate os treinadores podem escolher outro Pokemon para batalhar em uma nova partida._ exclamei.

Os treinadores já sacaram suas Pokebolas e mostraram seus novos pokemons Ash usou um Banette e Red um Lapras. Foi praticamente a mesma coisa da primeira batalha. Uma batalha frenética e no final ambos pokemons estavam exaustos de mais para continuar foi assim por mais três batalhas. Os últimos pokemons restantes do Ash eram seu Charizard e seu Pikachu e de Red também era seu Torterra e um pokemon não listado na inscrição. A batalha a seguir seria a penúltima. E se empatasse igual as outras seria decidido por publico o vencedor.

POV ASH

Eu nunca imaginei que seria tão difícil assim ganhar dele. estava ficando até enjoativo mais eu precisava provar que eu era melhor que ele. eu iria escolher meu Pikachu na próxima luta. E eu não sabia quais eram o seus pokemons. Apenas conhecia o Charmilion que evolui-o para Charizard. Não tinha ideia de que pokemon ele ia usar

POV RED

O Ash esta forte... eu o subestimei. Não esperava isso. Me ferrei bonito agora. Eu vou ter que usa-lo...

– Pikachu... eu escolho você_ falei cabisbaixo

Meu Pikachu sai da pokebola e entrou no campo quase ao mesmo tempo que o de Ash entrou em campo também.

Pikachu contra Pikachu... essa batalha vai ser boa

POV ASH

Eu não sabia que ele tinha um Pikachu... isso vai ser interessante. Tenho que acabar com ele aqui... não posso usar o Charizard eu prometi para o leo...

POV SILVER

Dei inicio a batalha de Pikachus. Ash deu o primeiro ataque que foi um Ataque rápido mais o Pikachu de Red era muito rápido e desviou com muita facilidade.

Ataques depois o Pikachu de Ash estava cansado e o de Red parecia que não tinha feito nada ainda. Aparentava ter acabado de sair da pokebola.

A batalha poderia ser finalizada a qualquer momento por Red qualquer misero relâmpago que atingisse o Pikachu o nocautearia no mesmo estante. Novamente com uma sequência incrível os dois falaram juntos “Pikachu use esfera elétrica!” os dois Pokemons formavam a esferas até elas estarem em tamanha enormes e pouco diferenciáveis. Agora era só eles daram a orde para os ratos elétricos arremessarem a energia contra o outro. Mais Ash fez uma coisa surpreendentemente louca. Ele mandou seu pokemon que quase não estava aguentando seu próprio peso usar o ataque rápido no pookemon de Red. E assim ele fez. Pikachu de Ash deixou a esfera cair distraindo o Pikachu de Red e assim ele foi surpreendido com om ataque rapido o impacto foi tão forte que fez uma grande nuvem de fumaça no campo que era fechado. Estantes depois que a fumaça foi inalada pela janela. Um Pikachu estava em pé e havia apenas um vencedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeentão pessoal comente ae e se eu errei mto a ortografia me dsclp pq eu to sem dormir a noite inteira pra escrever isso :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.