O Mimado escrita por King


Capítulo 50
Campeonato


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeae pessoal blz ?

pls non me kill pela demora eu sei que foi duas semanas sem MImmadu TyT maes voltou enton Se voltou aproveitem hu3

e é até bom ter demorado pra postar pq lendo todo dia sem saudades enjooa :v e eu nõn quero meus leitores me deixando u.u

Agradeciemnto etero ao Marge por ter feito o começo pra mim pq eu estava com um bloqueo mto loko na cabeça hu3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/50

ASH Pov

Eu estava observando a plateia que me olhava com os olhos arregalados por eu ter matado aquele Raticate imprestável .Acho melhor o Silver dar para mim logo esse troféu , porque só devem ter competidores lixos aqui a única pessoa que pode me interessar é esse tal de White, mas ela não deve ser tudo isso do que dizem. olhei para o lado e Silver estava vindo ate mim. Ele falou:

–Eu vou ter que te desclassificar, olha oque você fez com esse Raticate _falou baixo mas ao mesmo tempo irritado.

–Se fizer isso as coisas podem piorar por aqui_ eu disse fazendo Silver engolir em seco – e também você não pode fazer isso... Lideres de ligas são obrigados a participar dos campeonatos. E você sabe muito bem disso...

– mas Ash... olha oque você fez! Eu sei que você quer ser reconhecido. Mais desse jeito ? como um assassino ?

Me aproximei de Silver e o peguei pelo colarinho com força – é melhor você calar a merda da sua boca ! antes que eu cale-a pra você. Agora você vai pegar essa droga de microfone e falar para os participantes que quem quiser sair do campeonato por ele ser arriscado pode sair. Não quero batalhar com nenhum bebe chorão.

Ele engoliu a seco novamente. Dava pra ver o medo nos seus olhos. Tremendo ele pegou o microfone e começou a dizer gaguejando

– Atenção... os participantes que tem medo de algo acontecer com seus Pokemons podem sair. Não haverá nenhuma punição por isso. Daremos continuação ao campeonato em vinte minutos_ tossi desaprovado e logo Silver intendeu meu recado e se corrigiu – dez minutos... obrigado

Não demorou nem cinco minutos pra mais da metade dos participantes saírem. De 138 sobrou apenas 45 metade disso iria ser eliminado nas preliminares.

Meus antigos amiguinhos continuaram no torneio. Avistei Gary Red Tracey e Brock conversando. Foi até eles e disse

–Oe amiguinhos... como vão vocês ? _ disse sendo irônico

– oque você quer Ash ? _ disse Tracey bruto

– calma cara, assim eu choro... afinal eu não sou uma criança como você dizem ?

Brock segurou no ombro de Tracey para tentar acalma-lo enquanto isso começava a primeira batalha entre Max e Isis.

– se veio para atormentar ou matar alguém vá em bora ! _ disse Brock – estou começando a me arrepender de ter te salvado.

– nossa nem te agradeci hehe, obrigado sem você eu estaria quase morto.

– fale logo o que quer ! _ exclamou Gary

– ué Gary... você não era meu amigo de infância ? quase meu irmão ? me tratando desse jeito porque ? afinal você é o motivo disso tudo.

– você sabe que eu tentei me desculpar ! só que você foi criança o suficiente para não me ouvir._ disse Gary indignado

– oque aconteceu entre vocês dois ? _ disse Red espantado e curioso com o dialogo.

– não se preocupe com isso Red... não é nada importante. Afinal porque eu estava aqui mesmo ? _ fiquei em silencio por alguns estantes e me lembrei. – lembrei. Era pra apresentar meu time de pokemons. Acho que vocês não o viram ainda.

Tirei minhas seis pokebolas do cinto e as joguei pra cima fazendo meus pokes saírem.

Um Banette, umbreon ,Hypno, guengar, Tyranitar e meu glorioso Charizard. E também não posso esquecer meu querido Pikachu. Esses são meus amigos.

–Idiota ! revelando seus pokemons antes de batalhar agora podemos bolar uma estratégia para vencer seus pokemons. _ disse Tracey rindo

– ai, ai... você é muito chato sabia au-au muito chato mesmo.

– ora seu! _ Tracey estava indo pra cima de mim mais brock o segurou.

– calma tracey eu também estou com raiva. Mais não vamos perder a cabeça.

– é não vamos perder a cabeça... eu estou indo comprar alguma coisa para mim comer, querem que eu traga alguma coisa pra vocês ? _ perguntei me retirando

– não... só se for sua cabeça em uma bandeja seu filho da puta! _ exclamou Tracey com raiva.

– ui agressivo. Sua mãe não lhe deu educação não ? _ perguntei e me retirei sorrindo.

Horas depois

–Até que em fim chegamos na fase final dessa droga_ exclamei preguiçoso. E o pior de tudo é que em nenhuma batalha eu me diverti. estava muito fácil. A maioria eu ganhei em apenas um ataque. E o resto desistiram quando descobriram que ia batalhar comigo. Não matei mais ninguém. Mais pelo menos deixei muitos pokemons inconscientes. Não lembro quantas batalhas foi mais deve ter sido umas cinco ou seis. Isso não importa agora.

Que estranho a dawn não ter aparecido na batalha dela. Foi desclassificada de primeira.

Minha próxima batalha será contra um tal de Gold... ele deve ser algum cara que eu derrotei e não lembro. Sei lá.

Pov Silver

A Batalha começou Gold como sempre escolheu seu Typhlosion seu primeiro e melhor pokemon. Quando Typhlosion saiu de sua pokebola e entrou em campo Ash suspirou e resmungou alguma coisa, com minha experiência em leitura labial ele disse algo parecido como “ eu esperava mais”.

Eu estava com medo, eu estava achando do fundo de minha alma que o pokemon de Gold seria a Próxima vitima de Ash.

Ash retirou uma Pokebola de seu cinto e a jogou pra cima parecendo que estava com preguiça de fazer qualquer movimento. Dela saiu um Hypno.

– Comecem! _ dei o sinal de inicio levantando a bandeira que estava em minha mão

Gold de o Primeiro ataque logo em seguida “investida” ele ordenou. O Ataque foi chegando cada vez mais próximo de Hypno e Ash não fazia nada, seu olhar estava morto igual ao de seu pokemon. Ambos pareciam hipnotizados pelo próprio amuleto de Hypno que estava em sua mão apontado adiante.

Não demorou muito para o corpo de Typhlosion se chocar contra Hypno, Só houve um problema nisso. Quando a cabaça de Typhlosion se chocou contra o amuleto de Hypno IMEDIATAMENTE o Corpo de Typhlosion foi Jogado para traz e seu ataque reduzido a nada. A nenhum misero arranhão em Hypno. Meu coração ficou gélido, pensei que acontecera com Typhlosion o mesmo que aconteceu com Raticate. Mais não Logo o Pokemon se levantou com alguns arranhões no Corpo e algumas partes de sua pelagem chamuscado pelo fogo do impacto.

– Vamos Typhlosion você aguenta mais que isso ! vamos ganhar desse otario_ disse Gold destemido

Ash continuou sem expressão e sem ordenar um mero ataque a Hypno. Não demorou muito para vir o Proximo ataque do Pokemon de fogo “ Lança chamas !” Gold tinha dito.

em um cuspi que se formou cinco bolas de fogo estavam indo em direção a Hypno e Ash não fazia nada nem se mexia. Faltando milésimos para o fogo alcanças Hypno Ash resmungou alguma coisa, não consegui acompanhar mais quando dito Hypno balançou seu amuleto e uma grande barreira transparente refletiu o Ataque fazendo as bolas voltarem com toda força do impacto para Typhlosion. Em um piscar de olhos Typhlosion estava caído no campo nocauteado. Novamente me deu aquele frio na barriga com medo de mais alguém ser morto, mais não o Pokemon estava vivo, ele se mexia e até voltou para Pokebola a mando de Gold que dizia “muito bem amigão, agora descanse.”

Isso significava que Ash era o vencedor da batalha e tinha passado para a próxima etapa do campeonato “As semi finais.”

No Outro campo de batalha que estava sendo narrado por Poul o vencedor era Red. Então consequentemente a próxima batalha de Ash seria com seu velho amigo Red.

Red pode ser umas das únicas pessoas que pode derrotar Ash, e espero que ele realize o feito.

POV ASH

Me aproximei de Gold e disse

– lembra hoje mais cedo ? _ perguntei

Ele resmungou pois não queria olhar na minha cara diretamente

FLASHBACK

– se eu for batalhar com você de novo eu não vou usar ataque algum. Você vai se ferrar sozinho.

– ai você acordou... eu estou mais forte agora. Vou ganhar de você e ainda vou fazer vc renunciar no meio de todos hehe. _ ele sorriu

–veremos_ respondi a altura.

FLASHBACK OFF

– uma frase que eu adoro dizer depois de “eu sou uma nova pessoa” eu avisei...

Continuei a andar quando ele me parou

– sabe quem ira te enfrentar na semi ?

– ainda não descobri a vitima ... _ falei irônico

– então eu lhe falo... Red Skiner Fire

Deixei escapar um leve sorriso em meu rosto. – era tudo que eu queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeenton galera é isso. comentem coisas ae estou com saudades de vces 8-8

e novamente agradecendo ao Marge por ter feito esse começo Diwo *-* vlw mesmo cara. eu falaria pra vc lerem as fics dele maes o vadio non tem ¬¬ mae esse é o perfil dele :v

Marge Ketchum-http://fanfiction.com.br/u/379971/

enton vlw flw té maes