O Mimado escrita por King


Capítulo 46
Ele esta...


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeae pessoal blz ?

AHAUHAUHAUHAUA nunca fiquei tão feliz em fazer um capitulo de Mimado. ahuahuahau eu amo ser mau :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/46

POV SERENA

–Não... o Ash estava vivo... não acredito... aguente firme Mim

Corri para enfermaria se esbarrando em um monte de gente mais não liguei. Meu objetivo era falar pra enfermeira Joy o que era “pó de Odish ”

Quando cheguei la já fui perguntando onde Ash estava. Ninguém conseguia me conter por eu estar muito nervosa. Tres homens, James, e outros dois um moreno e um de muleta. Eles conseguiram me segurar pois eu já sou fraca e estava mais fraca ainda por causa do nervosismo. O moreno chegou pra mim e disse

– calma o Ash vai ficar bem a enfermeira Joy esta cuidando dele.

– eu preciso velo _ exclamei

– ele não pode... mais logo você o vera...

– eu Sou Serena a prima dele

– mesmo assim. Tente se acalmar. Ele vai ficar b... _ antes dele terminar a frase a enfermeira Joy gritou - Chanseys me ajudem o paciente esta Piorando!

Quando ela falou isso todos que estavam na sala correram para a cabine. Eu fui a primeira. Não devia ter visto. Não devia ter entrando la e visto o Ash daquele estado. Justo o Ash... praticamente meu irmão. Quando olhei ele daquele jeito nossa historia passou diante de meus olhos. Todas nossas Brigas e todas nossas Artes. Minhas melhores lembranças... passaram diante de meus olhos... aquilo não podia estar acontecendo com o meu priminho... meu Mim... e se ele morrer ? Erick... é tudo culpa dele... ele que deu aquele negocio para o Ash... el...

–Serena, Serena! Acorde_ A ruiva estava batendo em meu rosto pra mim sair do meu tranze.

Voltei ao normal e uma lagrima escorreu de meu olho. A ruiva me abraçou, não aguentei e comecei a chorar muito. Todos tentaram me acalmar. Mais foi meio em vão. O Garoto que estava no quarto entrou na enfermaria

POV RED

–Nossa pessoal aquele lugar estava cheio _ eu disse colocando as sacolas com os lanches em cima das cadeiras. Quando vi aquela cena com todos chorando e Misty abraçado com a menina de antes.

HORAS DEPOIS

Se passou horas nós estávamos mortos de cansaso e ja fazia horas que a enfermeira não sai da cabine. ja fazia umas 6 horas que estava-mos la todos preocupado com Ash e sem noticias.

A Enfermeira Joy saiu da cabine com o seu chapéu de enfermeira nas mãos. Ela estava pálida.

Todos estava a encarando. Ela respirou fundo e disse

– fizemos oque pudemos... mais o veneno espalhou muito rápido. Quando chegou em seu pulmão seu coração parou... ele esta... ele esta...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeentão pessoal sera que teve um Gamer Over ? sera ? oque sera que vai acontecer no proximo capitulo ?

Erick seu cuza1 vacila1 morre cedo tio :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.