O Mimado escrita por King


Capítulo 45
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

eeeeae pessola blz ? é o segundo capitulo que eu posto hj e pode ter o terceiro. quero terminar logo essa coisa -'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/45

POV RED

Em pouco tempo elas já estavam la perguntando o que tinha acontecido. Brock tentou resumir as coisas mais elas não intenderam, A May não intendeu por estar chorando de nervoso pelo Ash e a Misty porque é a Misty mesmo.

Ficamos umas 3 horas esperando noticias e a enfermeira Joy não abria a boca. Ela só saia da cabine pra pegar alguns equipamentos. Me levantei e disse

– já voltou pessoal_ falei para o grupo

– onde você vai ?_ perguntou Tracey

– eu vou pegar umas coisas para nós comermos. Já deve estar fazendo umas 3 horas que estamos aqui. Eles estão famintos.

– quer que eu já junto ?

– não, não precisa.

Sai da enfermaria e fui pensando.

Todos nós estávamos preocupados. Ash podia não estar muito legal ultimamente fazendo certas coisas. Mais era uma fase. Todos nós já passamos por isso ainda mais na idade dele. 13 anos. Isso é normal. Ele quer ser reconhecido não quer mais ser “o Mimado” eu intendo ele nesse aspecto...

eu até acho ele parecido comigo pra mim ter minha liga eu tive que soar muito. Muito treinamento, tive que mudar drasticamente meu comportamento pra isso. Mais isso passou eu podia não ter feito todas as coisas que ele ta fazendo. Sequestrar o Silver e espanca-lo, espancar o Tracey...

mais eu sei que isso vai passar. Ele vai voltar a ser o Ash de sempre. Só que menos mimado. Pois ele vai conseguir fazer oque tanto quer... Ser reconhecido. Eu lembro de uma coisa que ele me disse uma vez... quando ele tava bêbado no aniversario dele.

~~~~~~~~FLASH-BACK ~~~~~~~~~~

– e então Ash... porque veio para a escola ?

– minha mãe me obrigou... já que eu fui expulso da outra

–expulso ? porque ?

– um negocio ai...

– que negocio ?

– digamos que eu tecnicamente eu tenteis ser popular.

– nossa só por isso ?

– é tecnicamente sim

– éh... oque você fez pra tentar ser popular ?

– nada não, hehe

– nada não é resposta garoto.

– é que eu sou muito bom em química e gosto de cozinhar

– continue...

– digamos que eu criei uma espécie de “balinha”

–que tipo de balinha ?

– mais o proposito é que eu quero ser conhecido.... não como o Mimado nerd. Mais eu quero ter um nome ! ser conhecido por todos. Só quero isso

–intendi mais oque vc usou para fazer essa tal balinha ?

– eu usei Met...

~~~~~~~Flash- back off~~~~~~

Eu devo ter exagera um pouco na bebida... não lembro oque ele disse antes...

Quando percebi estava na frente do dormitório de Ash. Tinha mudado o caminho totalmente. Eu estava com a cabeças nas nuvens pra fazer aquilo. E resolvi entrar para pegar umas roupas para o garoto. Pois ele estava com aquelas roupas sujas de sangue e vomito. Estava nojento. Entrei la e me surpreendi pois

estava do jeito que eu e Tracey deixamos. A luz não estava pegando. E aquele quarto era um breu imenso. Com meu celular iluminei o armário para pegar as roupas e vi meu boné... meu antigo boné. o que Eu tinha dado para Ash no seu aniversario. Passei vários momentos com aquele simples boné. Dei para Ash porque eu vi ele como eu antigamente... é eu já fui o Mimado. Mais essa escola e a liga Ruby me mudaram completamente. Agradeço isso até hoje.

Peguei o boné e umas roupas e uma jaqueta pois estava frio. Estava procurando mais alguma coisas pra levar quando ouvi gemidos de choro. Admito que fiquei com medo. Eu estava em um lugar escuro apenas com meu celular iluminando e ouço choro parecendo ser de menina. Meu estomago gelou. Apontei meu celular para a cama iluminando-a e vi uma garota agarrada com o travesseiro de Ash chorando. Isso me deu ainda mais medo a ponto de eu começar a tremer. Poderia ser um espirito de alguma “namorada” do Ash se matou depois que caiu na sua lábia.

Mesmo tremendo de medo cheguei mais perto e mais perto para tentar iluminar seu rosto. Mais ela estava com o rosto escondido no travesseiro que abafava seu choro. Passei a mão na sua costa para ver se ela era Material e não um espirito e sim ela era material. Não era um espirito. Ela olhou pra mim arrancou a jaqueta do Ash que eu estava segurando e começou a abraça-la e começou a chorar mais ainda.

– éh... posso ajuda-la ? _ perguntei

– Suma daqui ! me deixe sozinha com o Ash ! _ ela berrou

– ta bom néh... pedindo com toda essa delicadeza eu saiu – quando estava saindo minha ficha caiu – não pera... como você ta aqui com o Ash se ele esta lá na enfermaria?

ela olhou pra mim surpresa e saiu correndo. “garota estranha” pensei – e ela levou a blusa... _ resmunguei.

Peguei outra jaqueta qualquer e fui comprar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.