Um amor para sempre -Carlos e Yara escrita por Yan


Capítulo 10
Sempre ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

EU SEI!!!! DEMOREI PRA CACEEEETE!!!

MAS... eu não pude escrever antes. Mesmo nunca tendo desistido da série, não consegui escrever. Agora que estou de férias na faculdade estou de volta e já escrevi mais coisas pra vcs.

Este é o ultimo cap, mas farei outro livro que seria como uma continuação, mas que não seria necessário ler este aqui.

Vocês veram... hahaha... Se quiserem continuar a ler outros livros com o mesmo tema (shifters e companheiros destes) é só entrar no meu pefil. postarei agora a nova história!!

Um beijo a todos e desculpe mais uma vez!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496715/chapter/10

–-------------------------------Jane-------------------------------------

Realmente ele é o meu melhor amigo. Cuidou de mim como se fosse meu irmão mais velho. E é isso desde sempre. Agora, olhando-o ir em bora, meu peito se aperta. Como queria que ele se tornasse amigo da minha família. Mas acho que sendo meu ex-noivo isso nunca vai rolar.

Viro e vejo todos olhando para nos dois com cara de repreensão. Mas principalmente para Diogo. Junior e Sofia estão de braços cruzados, olhando-o como se fosse o filho mais idiota da face da Terra. O que eu não posso descordar, não é mesmo?

Nenhum shifter em sã consciência negaria sua companheira.

–Diogo. Você está bem encrencado. -Junior diz.

–Vamos. Temos que ter uma conversa em particular. -Sofia chama o filho e começa a andar junto ao companheiro para as escadas.

Diogo respira fundo e abaixa a cabeça. Olha pra mim e sorri tristonho.

–Tudo bem? -pergunto.

–Já sabia que isso iria acontecer. Está tudo bem. Fique aqui minha linda. Já estou de volta pra você. -sorri mais e me da um beijo delicioso na testa.

Seguindo seus pais, fico na sala, sonhando acordado apenas olhando-o subir as escadas.

–Agora mocinha. Sua conversa é com agente. -minha irmã também me olha bolada, mandando-me sentar a sua frente no sofa.

–Olha. Já vou logo dizendo que a história é muito grande e não podia contar nada sobre ele ser... Vocês sabem... -digo agora morrendo de vergonha.

–Está errada. Você deveria ter contado pelo menos pra mim, que sou sua irmã e mãe. Sabe que companheiro é algo sagrado e sabe que o que ele estava fazendo era birra de criança. Nos, como adultos, poderíamos ter conversado. Você estaria feliz estes 11 anos.

–Não. Quem está errada é você mana. Ele não estava preparado. Como eu ia conversar com ele sendo tão imaturo? Eu não seria feliz naquela época. Tive que sair do país, crescer e deixa-lo crescer também. Uma coisa ele falou certo pra mim. Nós éramos muito novos na época. Na verdade ainda somos, mas na época éramos muito mais. Como íamos ser felizes sem sabermos direito o que é a felicidade e o amor. Agora já crescemos e temos uma noção.

Todos ficam pensativos.

–Mas agora tudo está resolvido entre vocês, não é? -minha irmã pergunta muito nervosa.

–Sim. Tudo está. Agora vamos com calma no nosso relacionamento. Eu realmente estava com raiva dele, mas Eduardo é mais compreensivo e amigo do que eu pensava. Ele é como meu irmão mais velho, sabe? Sempre cuidou de mim... Irei sentir saudades. -falo triste. Realmente iria sentir saudades dele.

–Vem aqui minha linda. Morri de saudades de você. -minha irmã me chama e corre para me abraçar.

–-------------------------------Diogo--------------------------------------

Sento na minha cama e meus pais no sofa, que há em frente a ela. Já vi que vou receber a maior bronca de toda a minha vida. Mas tudo bem, eu mereço isso. Fiz a coisa mais pecaminosa de todas as leis dos shifters. Como quero me tornar alfa se não sigo as regras mais importantes do bando? Ou melhor, de todo o mundo magico.

–Diogo, estou muito triste com você. Estamos muito decepcionados. -Junior, meu pai, começa com a bronca.

–Realmente filho. Como você pode fazer algo assim? E se alguém da matilha souber? Podem até questionar o reinado do atual alfa. Sabe que Josh presa muito uma companheira. Isso é a coisa mais magica e verdadeira de todo o mundo shifter. Como pôde? -minha mãe, como sempre, falando a verdade na cara.

–Mãe, pai... Eu sei que eu errei. Mas não queria arranjar minha companheira com essa idade. Eu tinha o que? 20 anos? Era muito pouco pra mim. Eu nunca havia tido experiência nenhuma. É obvio que foi um choque.

–Nós entendemos o seu ponto de vista. Mas depois de um ano sem nem falar com ela? Isso é o que deixou eu e sua mãe super chocados. Filho... Um ano inteiro. E depois 10 anos sem ela. Como você acha que o vinculo agiu nela? As mulheres são mais sensíveis que os homens. O vinculo, quando não é feito completamente, mas já fora iniciado, doi. Causa depressão e vários outros problemas até mesmo de saúde. Principalmente para mulheres.

–Mas... -eu fico atônito com o que meu pai havia dito. Isso eu não sabia. Problemas de saúde? Mas como assim?

–Isso mesmo filho. É normal os pais não contarem as partes mais difíceis em relação a ter um companheiro. Normalmente os pais contam quando o filho já tem uma certa idade. Sabemos que você é ainda muito novo pra isso, e ela também. Mas querido... Se o destino havia mandado ela pra você, devia ter aceitado. -minha mãe fala, mais calma. -O destino é como um Deus. Se você negar suas leis mais sublimes, irá penar. No caso da sua companheira não houve grandes estragos. Ela é maga, então fique tranquilo. Ela não sofreu nada em relação à saúde, espero. Mas Eduardo disse que ela ficou bem deprimida.

–Mãe. Você não sabe como foi horrível ficar longe dela todo esse tempo. Eu estava deprimido e você sabe. Eu não sabia se ela estava bem. Não sabia de nada em relação a ela. Isso me deixou tão morto.

–Isso porque o vinculo já havia sido iniciado. Você e ela descobriram quem eram um para o outro. Assim o vinculo não pode voltar para a parte inicial. -meu pai completa sua conclusão.

–Agora, filho. Cuide dela. Ame-a mais que tudo. -minha mãe levanta e vem até a mim, me dando um abraço.

–Sim mãe. Vou ama-la e cuidar dela pra sempre. Eu a amo tanto.

E assim foi a nossa conversa. Descemos as escadas e vou até minha linda maga. Meu lobo, agora que voltou a ficar de bem comigo, está rosnando e quase vindo novamente. Preciso completar o vinculo com ela. Agora. Se não acho que vou me transformar novamente.

–Amor. -sussurro em seu ouvido.

–Sim? -ela fica assustada com minha voz urgente e presta a total atenção em mim enquanto o pessoal está conversando um pouco mais afastado.

–Sei que é repentino, mas meu lobo quer sair.

–Como? Por quê?

–Por que o vinculo ainda não foi completo.

Ela se afasta de mim e da um sorrisinho maligno, fechando um pouco os olhos e me observando através de pequenas frestas. Rio com isso.

–Chá de sê besta. -ela fala de uma forma bem paraíba e rio novamente.

–É sério. -sorrio e beijo sua testa.

–Quer completar o vinculo agora? -pergunta um pouco mais séria, mas ainda com o sorrisinho no canto dos lábios.

–Sim. -sorrio em retorno.

Ela vai até sua mala e começa a subir as escadas com ela. Vou até minha linda bonequinha e pego de sua mão.

–Eu levo, minha linda. -dou um beijo de selinho e ela começa a descer as escadas, deixando um tapinha 'carinhoso' no meu bumbum. Ai ai... Já estou tão excitado só de olhar pra ela, e agora então... Minha calça está quase rasgando.

–Gente, vou me recolher, junto ao meu companheiro. Uma boa noite e até um dia. -escuto Jane falar pra todos que começam a rir. E eu morro de vergonha, claro, pois todos sabem o que irá acontecer assim que colocarmos os pés dentro no quarto.

–Mas Jane, ainda é de manhã. -sua irmã fala com um tom um pouco ciumento.

–Então tenham um bom dia e até semana que vem, ou mês que vem, ou ano que vem, quem sabe... -e mais uma vez gargalhadas, principalmente dos homens da familia.

Escuto minha linda menina subir as escadas correndo e chegar até a mim. Pega minha mão livre e entrelaça nossos dedos. Prendo-me a ela como se ela pudesse fugir.

Entrando no quarto, deixo a mala dela no chão e pego-a pela cintura, mas foge.

–Han? -pergunto quase entrando em desespero. E nem uma frase completa consigo formar.

–Querido... -ela começa a falar indo em direção à mala. -Vá deitar um pouco e ficar bem relaxando. Vou tomar um banho e me preparar bem pra você. -me manda uma piscadela mortal, que me faz perder o equilíbrio e cair de bunda na beirada da cama. Mas acho que ela não percebeu.

Entra no banheiro com algumas roupas que não posso identificar, e tranca a porta. Quase morrendo de ataque cardíaco, deito na cama e fecho os olhos. O que me resta é esperar.

–-------------------------------------Jane--------------------------

Trousse várias coisas na mala bem sexy, porque pensei que conquistar Diogo fosse um pouco mais difícil. Ai claro que ia provoca-lo com isso.

Coloco a roupas depois de tomar um banho bem gostoso. Enxugo meu cabelo e deixo-o da forma mais sexy possível. Olho no espelho e percebo como está perfeito. Com tons de vermelho e preto.

Saio finalmente do banheiro. Diogo está de olhos fechados, me fazendo revirar os olhos e rir baixinho. Será que estava dormindo? Mas então abre e me olha, ficando tão surpreso que quase baba. Mas quando sorrio, percebo que sua cara muda. Ele está puto... Mas por quê?

–Por um acaso, a senhorita iria usar isso para aquele pombinho de bosta?-pergunta rosnando e levantando da cama.

–Na verdade amor, eu ia usa-lo para te provocar, até você me aceitar, já que nem isso fez. -fico irritada por ele ter chamado meu amigo de pombo e cutuco sua ferida, fazendo-o arregalar os olhos e parar com a palhaçada. Mas então respira fundo e fica triste, mas ainda não deixa de olhar meu corpo.

–Perdão. Já pedi desculpas.

–Então não chame o Eduardo de pombo. Ele é mais forte do que parece. Me salvou várias vezes de algumas merdas que eu fazia... -falo pensativa, lembrando das brigas que eu começava com gente, digamos que 'de boa forma'.

Ele vem até a mim e me abraça, me surpreendendo. Abraço-o novamente.

–Eu te amo. -ele sussurra no meu ouvido e morde meu lóbulo.

–Também te amo.

–Pra sempre?

–Claro. Pra sempre.

–--------------------------------1 ano depois-----------------------------

–AMOOOOOOOOOOR –grito pro meu lindo marido.

Estava no quarto, vomitando horrores por causa da gravides, e o maldito filho da mãe está cagando de medo de ficar perto de mim. Sim, estou estressada, irritada, puta e em outras palavras querendo sangue.

–Oi? Tudo bem? –ele pergunta correndo até a mim e segurando-me quando quase caio de tontura.

–Claro que não. Você foge de mim. –digo chorando. Queria mata-lo, mas chorei.

–Ah meu amor... Não fica assim.

–Você, seu desgraçado maldito, me fez ficar gorda, doente e feia. Agora eu to tão feia. –choro mais.

Ele me pega no colo e me coloca em frente a pia, me ajuda a tirar o gosto ruim e novamente me pega no colo. Leva-me até a cama e deita comigo.

–Amor, pensa só. Daqui a sete meses teremos o menino mais lindo do mundo. Quer escolher o nome agora?

–O que você quer com isso? –pergunto ainda puta.

–Quero que você pense em um nome legal pro nosso bebe.

–Mas ainda tem muito tempo. E eu não faço ideia de nome.

–Que tal... Sei lá... Ah não sei mesmo... Gabriel, Pedro... Goiaba. Vô chama-lo de goiabinha. –e começa a rir, enquanto eu o olho com cara de bunda.

–Amore... Eu estava pensando em Roran. Que tal?

–Roran... Amei. Perfeito.

Nos beijamos e sim, fizemos sexo novamente. Por sermos jovens shifters tínhamos sempre um desejo mortal um pelo outro. E sobre o bebe, todos ficaram chateados conosco. Ter um fico com 20 anos shifters, é a mesma coisa que ter um filho quando se tem 9 anos na idade humana. Mas meus sogrinhos lindos e minha irmã disseram que iriam me ajudar. E no meu caso, já que tenho meu companheiro, não é tão ruim como ter um filho aos 9 anos.

–-----------------------------------8 meses depois---------------------------

–Depois de muita dor, raiva, odeio, mais ódio, e também muita felicidade, finalmente Roran nasce. Um menino lindo. Cabelos verdes, lisos. Sim. Por ser um mago, tem cabelo colorido. E não sei por que, mas é verde. Eu achei bem interessante. Talvez ele tenha poderes até maior do que os da minha irmã.

E assim, estamos felizes. Nossa família está ajudando em tudo em relação ao bebe. E estão super felizes por isso. Mas infelizmente, por ter cabelo verde, não poderemos sair com ele.

Isso sempre é terrível para as crianças magas. Eu e todos da minha espécie sofremos com isso. Mas ele será forte. E claro que sairemos, mas vamos escondê-lo um pouco. Pelo menos até fazer 5 anos. Assim, ele pode dizer que quis pintar.

–------------dois anos depois------------------

–--------Diogo--------------

Estou muito feliz, pois hoje minha segunda filinha nasceu. A Morgana. Linda como a mãe. E com cabelos verdes como o irmão. Agora sim seremos a familia mais linda do mundo. Estou tão feliz por ter finalmente a mulher dos meus sonhos e a vida que sempre sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LERAM AS NOTAS NO INÍCIO?

Então obrigada por lerem até aqui o fim dessa história. :)

Prontos para outra? muhahaha

Entrem no meu perfil e procurem a próxima. Beijooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre -Carlos e Yara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.