Celebrities&Famous escrita por GuilhermeAraújo


Capítulo 6
Percy - Ligo para Rachel.


Notas iniciais do capítulo

Favoritem, comentem e recomendem. Ou não, sei lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496652/chapter/6

Tive que andar mais um quarteirão até que chegasse em casa, e nesse meio tempo chequei minhas mensagens. Todas de Grover pedindo para a gente sair hoje. Enviei uma dizendo que não porque tinha acabado de voltar do shopping e estava cansando.

Pensei também na moça ruiva, a Rachel, com seu pedido estranho de ir para Hollywood com tudo pago para fazer teste de modelo. E sem falar no cachê que ela mencionou na conversa inteira.

Quando percebi, passei da minha casa por causa dos meus pensamentos. Volto meio constrangido e entro sem fazer barulho. Olho no relógio da sala e marcavam 14h00min, mas estava sem fome mesmo não comendo meu mc lanche feliz.

Mas uma cena no local me intrigou. Meu pai totalmente pálido com a cabeça apoiada numa almofada no colo da minha mãe com cara de preocupada.

– O que está acontecendo aqui? – Exigi – Não era para o senhor estar dormindo pai?

– Seu pai estava trabalhando de dia escondido quando eu ia trabalhar e você na faculdade. Não aguentou trabalhar de dia e de noite, filho. – Minha mãe respondeu no lugar do meu pai, que o mesmo nem aguentava piscar direito muito menos falar.

– Por que pai? O senhor sabe que não é mais um garoto, pra falar a verdade, nem um garoto consegue trabalhar de dia e de noite, quanto mais um cara cinquenta e poucos anos.

– Filho, são as contas. Não estava dando pra pagar. – Meu pai respondeu muito baixo. Quase um sussurro. Ele ia dizer outra coisa, mas eu não deixei. Subi as escadas correndo ouvindo minha mãe gritar o meu nome.

Abri com força a porta do meu quarto e tranquei a mesma. Tinha que fazer alguma coisa. Não podia deixar meu pai morrendo de trabalhar. Então me lembrei da Rachel Dare e de sua proposta.

Peguei cartãozinho vermelho e o encarei. Ele tinha escrito Models em preto e logo em baixo também em preto o número e o local.

Peguei meu notebook em cima da mesinha e o carreguei até a cama. Entrei no Google e digitei Models. Logo depois apareceram todas as informações que eu necessitava para saber se não é fria. Eles levaram ao estrelato muitos dos artistas que eu conhecia.

Peguei meu celular e digitei o número do cartão que não demorou muito para atenderem.

Alo. – Era a voz da Rachel.

– Oi, Rachel. É o P... – Percebi que nem tinha mencionado meu nome na nossa conversa no shopping. -... Percy Jackson. O cara do shopping.

– Ah! Sim, você nem me disse seu nome. Mas está tudo bem. E o que te traz a me ligar.

– Aquela proposta de modelo e de grana fácil, ainda está de pé?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celebrities&Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.