Unapologetic escrita por oakenshield


Capítulo 10
Forbidden


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496592/chapter/10

Duas semanas passam rápido. É o dia do casamento de Michael e faz quatorze dias exatos que ele não fala com ela e nem olha em seus olhos. Joffrey parece querer fazer o mesmo, mas não pode porque os dois participam juntos de reuniões importantes para o país. Ele fala somente o necessário. Katerina não entende isso, afinal o seu depoimento não adiantou de nada. Ela podia ter mentido, defendido a sua tia, mas não. Ela pensou que dizer a verdade fosse o melhor caminho, mas algumas vezes pode não ser suficiente.

A Polícia Federal foi buscar Branka em seu palácio e a trouxe para Frömming. Petrus teve que ficar em Las Mees, mas já visitou a mãe quatro vezes e em uma delas passou no Palácio Archiberz para conversar com a prima. Eles discutiram sobre Joffrey, mas Katerina fez questão de entregar a vitória para seu primo, afinal não estava com a menor vontade de defender o tio. Talvez porque ela não tivesse mais argumentos.

Enquanto pensamentos rodavam em sua cabeça, as criadas ajeitavam o seu vestido. Ela havia emagrecido desde a última vez que havia o provado. É um vestido azul escuro, quase roxo, que corre até os seus pés e toca o chão, impedindo que vejam seu salto alto preto. O vestido é totalmente fechado atrás, mas na frente o decote é cavado, terminando três ou quatro dedos acima do umbigo. Há também um cinto dourado que destaca o visual. Seus cabelos estão presos em um coque desfiado com alguns cachos soltos. A maquiagem dos lábios e a sombra são claras, da cor da sua pele, tendo apenas os olhos destacados por delineador e cílios postiços.

– A senhorita está deslumbrante, princesa - Fabrizio fala, entrando no quarto. Ela não havia o visto ali.

Katerina havia pedido desculpas a ele pelo mico daquela noite no dia seguinte, mas ele havia dito algo que havia a confortado.

– Todas as pessoas tem que chorar em algum momento do dia - ele sorriu na ocasião.

– Obrigada, Schwanz - ela agradece e dispensa as criadas. - Então, vai no mesmo carro que eu?

– Eu espero - seus olhos param no decote dela. - Sabe como é... Vista privilegiada e tudo o mais.

Ela dá risada e anda até o banheiro para que ele pare de olhar para ela. Isso a incomoda certas vezes. Fabrizio a olha com uma intensidade que ela sente que seu coração pode sair pela sua boca a qualquer momento. Seu olhar a queima.

– Temos que ir. Estamos atrasados.

Ela assente e quando está pronta para sair do quarto, ele segura o braço dela.

– Está faltando uma coisa.

Fabrizio pega uma caixa preta de veludo comprida. Ele a abre e ela vê uma pulseira fina em ouro branco cravejada de diamantes.

– É maravilhosa - ela o olha e sorri.

Como é que você tem dinheiro para isso? Ela quer perguntar, mas não faz isso. Considerando que trabalha para Joffrey, ela não duvida que ele não tenha feito algo ilegal.

Ele pega a pulseira da caixa e a pedra fria toca a pele pálida de Katerina. Ele a gira no pulso dela e sorri, beijando a mão da ruiva.

– Agora podemos ir, princesa.

+++

– Me deixa sair - ela pede.

– Nós precisamos conversar.

Katerina havia ido ao banheiro para o banheiro se olhar no espelho e Michael entrou em seguida, trancando a porta. Ela está pedindo para sair há provavelmente cinco minutos.

– Então fala - ela cruza os braços e senta-se no sofá bege que tem em frente ao enorme espelho. - Eu estou esperando.

Ele se senta ao lado dela e pega suas mãos.

– Eu ainda posso desistir, Kate - ele diz. - Eu quero desistir. Eu só preciso que você diga que vai embora comigo.

Katerina se lembra do que sua irmã, Hana, a disse certa vez no jardim e repete para o primo.

– Mike, não fuja porque alguém fugirá com você. Fuja por você mesmo. Desista desse casamento pela sua felicidade, porque eu não vou com você.

– Você tem certeza disso? Quando eu disser sim não há mais volta.

Ela se levanta.

– Sim, Mike, eu tenho. Eu não posso ir embora.

– Mas eu não vou aguentar viver ao lado de alguém que eu não amo e eu sei que lá no fundo você ainda gosta de mim como antes, Kate. O que eu preciso fazer para que você se lembre disso? - ele pergunta.

– Não há nada que você possa fazer.

– Com certeza há.

Ele se levanta rapidamente e a pega de surpresa. Michael encaixa as mãos no pescoço dela e a beija, dessa vez mais urgente. É um beijo completamente desesperado, mas agora ela não resiste.

Michael tem razão, algo dentro dela ainda acende quando ele a beija, quando suas mãos estão a tocando. Ela ainda sente algo por ele, mas não pode sentir.

Ele caminha até o sofá e se senta, puxando-a para ele. Katerina não consegue parar. Por quanto tempo ela esperou para que ele a beijasse desse jeito, afinal? Ela sonhava com o dia em que ele a pegaria desse jeito.

As mãos de Michael levantam o vestido azul da ruiva, passando os dedos gelados pelas pernas dela, provocando leves arrepios. Ele começa a beijar o seu pescoço e quando ele a encara profundamente nos olhos já não tem os olhos verdes no mesmo tom e seu cabelo já não é loiro. Sua pele está mais bronzeada e não é mais Michael e sim Fabrizio.

Não, ela pensa. Eu não vou fazer isso em um banheiro.

– Para - ela pede, se levantando. A ruiva balança a cabeça e volta a ver Michael. Ela ajeita sua roupa e se olha no espelho. - Eu não vou embora com você, Mike, e essa conversa está encerrada. Isso tudo fica aqui, ok? Tudo mesmo.

Ele a beija mais uma vez e sorri, mas ela percebe que ele está triste e decepcionado.

– Tudo bem - seus dedos soltam os dela. - É melhor eu ir. Tenho que me casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez que Mike conseguiu ganhar Katerina, não é mesmo? Pelo jeito ela está cada vez mais atraída por Fabrizio. No próximo capítulo prometo fortes emoções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unapologetic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.