Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 19
Capitulo 19 - Lua de Mel Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, viu como disse que não ia demorar kkkkk

antes queria dizer que pela primeira vez coloquei trechos de uma musica e se quiserem saber a musica é essa: https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA

e Girls do Whats muito obrigado pela ajuda e pelo carinho, fico muito feliz por estarem gostando...

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/19

Anteriormente:

E assim eles terminaram de tomar café se amaram um pouco mais, no almoço pediram no quarto e continuaram ali na cama se saciando ate que chegou a hora de pegar o avião e como Castle já tinha tudo planejado, foram direto do hotel para o aeroporto, afinal era obviou para todos que eles mereciam e iriam ter uma incrível lua de mel, Castle colocava vendas nos olhos da Kate todas as vezes que aparecia ou que dava qualquer pista sobre o lugar que iriam, ele queria fazer uma surpresa e com toda a certeza ela iria amar, já que um casal mágico merece um lugar lindo e muito mágico também.

“Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three”

“Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23”

Assim que chegaram, a primeira coisa que Kate quis fazer foi tirar a venda dos olhos, mas Castle apenas “Kate deixa de ser curiosa e relaxa, quero que você veja uma vista maravilhosa quando chegar e não que sua primeira lembrança da lua de mel seja do aeroporto.”

“Então cuida logo, que eu não agüento mais usar essa venda!” disse Kate já ficando com raiva por estar com aquela venda.

Eles pegaram um taxi que os levariam ate o hotel em que ficariam assim que eles chegaram, Castle ajudou Kate a descer do carro pegou as malas e pediu ajuda a um funcionário do hotel que se encarregou de levar as malas pra dentro, enquanto isso Castle guiou ela até a parte de trás do hotel que dava uma visão privilegiada do mar ( http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/02/5f/df/0c/villas-de-trancoso.jpg ) “Pode tirar a venda amor” pediu Castle

“Uau Castle! Que lugar maravilhoso, mas onde nos estamos?” perguntou Kate maravilhada com a visão do mar a sua frente.

“Estamos em Trancoso no Brasil” respondeu Castle

“Nossa é maravilhoso, bem que sempre ouvi as pessoas comentando que o Brasil era um país realmente incrível! Amei a surpresa amor, muito obrigado!” disse Kate passando os braços ao redor do pescoço de Castle

“Tudo para minha musa e minha esposa, mas não acaba por aqui, essa é apenas a primeira parte da nossa lua de mel, ficaremos 3 dias aqui e o outro lugar é você quem vai escolher...” disse Castle que depois disso recebeu um beijo intenso da esposa e depois de se separarem ela disse “Você é incrível sabia?”

“É disso eu sabia!” disse com um sorriso, sabendo qual seria a reação da esposa que deu um tapinha em seu ombro e começou a rir, então Castle continuou “ Mas agora que tal nos entrarmos, tomarmos um banho bem gostoso, pedimos uma comidinha no quarto e bom acho que tenho uma boa forma de fecharmos a noite!”

“Ah é! E qual seria essa forma seu pervertido!” falou Kate

“Não é nada que você estava pensando, e sim assistir um filme juntinhos” Castle se defendeu

“Tabom, vou fingir que acredito amor!” disse Kate

Assim eles entraram, foram ate o quarto que ficariam, tomaram um banho e então pediram o jantar e logo após eles adormeceram abraçados um ao outro como sempre.

No outro dia acordaram pediram seu café e ficaram escolhendo os lugares que visitarão durante esses três dias, escolheram praias, feirinhas e passear pela linda cidade. A primeira parada foi à bela praia do Hotel mesmo (http://www.bestoflife.com.br/wp-content/uploads/2013/10/trancoso-reveillon.jpg )

E então passearam pela praia, andaram, entravam na água de vez em quando e também ficavam brincando um com o outro, as pessoas que passavam se encantavam com a química e principalmente com o amor que eles exalavam, era totalmente visível, comeram pela praia mesmo e assim os dias iam se passam, nem um dos dois evitava carinhos e se amavam sempre que podiam eles tinham voltado para o quarto no final da tarde tinham acabado de falar para os amigos que ficaram muito felizes com as novidades e com a felicidade que os amigos expressavam. Agora estavam deitados no sofá assistindo a um filme que passava na TV, e então Castle começou a falar sobre o próximo lugar na qual iriam “Eu sei amor que ainda temos dois dias aqui, mas você já sabe ou tem pelo menos idéia pra onde quer ir?”

“Eu andei pesquisando e também já tinha ouvido falar de alguns lugares incríveis, mas ainda não me decidir, amanha posso te dar uma resposta, mas amor porque você não escolhe ou me ajuda?” perguntou Kate

“Não amor, quero que você escolha, afinal de contas eu que escolhi esse lugar então acho justo que você escolha o segundo!” respondeu Castle fazendo carinho nos cabelos de Kate que estava deitada no sofá com a cabeça no seu peito.

“Você é um fofo sabia!” disse Kate, levantou a cabeça e lhe deu um selinho e logo depois continuou “Eu te amo!”

“Eu também te amo muito Senhora Castle, Always!” disse Castle e depositou um beijo no topo da cabeça da esposa

“Always!” disse Kate e assim eles levantaram foram para a cama onde trocaram mais algumas caricias e logo adormeceram, esses dias de lua de mel estavam sendo incríveis para os dois, pois não tinha amigos e nem família, eles estavam finalmente totalmente voltados um para o outro.

3º Dia:

Eles estavam aproveitando o ultimo dia em Trancoso e estavam em um passeio na praia dos amores (http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/06/47/4b/c6/praia-dos-amores.jpg ) um nome muito apropriado para o próximo passeio, eles estavam caminhando descalços pela praia e então Kate começou a falar “Amor, eu já escolhi o lugar e não se preocupe que eu já comprei as passagens e tudo, vamos hoje a noite para Porto Seguro que é próximo daqui e de lá vamos para o lugar”

“E você não vai me contar que lugar é esse?” Perguntou Castle

“Depois de muita pesquisa e de me apaixonar pelas fotos decidi que vamos para Fernando de Noronha, o que acha?” respondeu Kate

“Achei incrível, sabia que você escolheria um lugar incrível, quando pesquisei sobre o Brasil, vi algumas fotos e é sensacional” falou Castle

“Então vamos voltar para o hotel, arrumar nossas coisas para podermos ir!” disse Kate

E de mãos dadas eles seguiram em busca de um carro que os levassem para o hotel.

Com certeza essa lua de mel ficaria marcada na memória dos dois, eles estavam passando momentos mágicos e inesquecíveis ao lado um do outro e tinham certeza absoluta que em Fernando de Noronha não seria diferente.

“Maybe we found love right where we are

We found love right where we are

And we found love right where we are”

“Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Nós achamos o amor bem aqui, onde estamos

E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Como puderam perceber a lua de Mel foi dividida em dois, já que são dois lugares diferente...

estou sentindo falta de muitas pessoas nos comentarios, sei que demorei muito pra voltar a escrever, mas não desistam da fic, please!

beijuss e ate o próximo que vou tentar postar o quanto antes!