Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 18
Capitulo 18 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Sorry! Eu sei, eu sei, que demorei muito, mais não estava conseguindo escrever por conta do meu pulso, ainda doí um pouco, mas resolvi que era hora de voltar a ativa.
Espero que vocês gostem do capitulo e que comentem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/18

Anteriormente:

Receberam os parabéns dos amigos e de alguns convidados e se encaminharam para o local que haveria um Buffet e aconteceria a festa. Tudo estava perfeito como eles haviam planejado, não só eles estavam radiantes, mas os amigos também estavam felizes e torciam mais do que ninguém pela felicidade dos dois.

Logo que chegaram foram cumprimentar todos os amigos, Laine, Esposito, Ryan e Jenny estavam em uma das primeiras mesas e assim que viram o casal chegando Laine foi a primeira a falar “E ai como estão se sentindo Senhor e Senhora Castle?”

“Incrivel, acho que não posso ficar mais feliz do que estou hoje!” respondeu Kate primeiro e logo depois Castle “É foi tudo perfeito, mais meu amor pode ter certeza que você ficará muito mais feliz quando nosso bebê nascer!”

“Espera ai...Você está grávida?” disse Espósito se aproximando de Castle.

“Kate se você estiver grávida e não ter me contado juro que eu te mato garota!” disse Laine

“Dá pra vocês pararem com o chilique, já que eu não estou grávida” falou Kate tentando se defender de tantas perguntas.

“Ainda!” disse Castle, o que fez com que os meninos fechassem a cara e Laine sorrir e dizer “O que foi vocês dois? Vocês não acham que Kate ainda é uma santa, que não possa ficar grávida!”

“Laine!!” disse Kate repreendendo a amiga.

“Não é isso, mas é que eles acabaram de casar e Kate é a nossa irmãzinha, precisamos protegê-la” disse Esposito.

“É isso é verdade, temos que protegê-la!” concordou Ryan.

“Agora quem diz chega sou eu! Hoje é o dia do casamento deles e se a Kate estiver grávida será um presente e uma felicidade enorme pra eles!” falou Jenny pela primeira vez.

“Concordo que seria um grande presente, com certeza o melhor de todos!” disse Castle todo feliz.

“Rick você sabe muito bem que eu não estou grávida, pelo menos não agora e Jenny muito obrigada, já vocês meninos fiquem tranqüilos que eu sei me proteger e ninguém precisa me proteger do Castle ok? Quanto a você Laine, pode ficar tranqüila que você vai ser a primeira, a saber, se eu estiver grávida!” disse Kate

“Ei pensei que eu deveria ser o primeiro!” disse Castle mais recebeu um olhar fulminante de Kate e então continuou “Mas eu abro mão disso, tenho certeza Laine que você será a primeira, a saber!” o que fez com que todos na mesa rissem.

“Assim espero!” respondeu Laine.

O casal pediu licença aos amigos e foram a outra mesa próxima na qual estava os pais e Alexis.

“Pensei que vocês já tinham fugido da festa!” disse Martha num tom de brincadeira

“Haha muito engraçado mamãe” disse Castle

“E ai o que vocês acharam?” perguntou Kate

“Foi incrível querida!” disse Martha

“Tudo estava lindo e os votos foram maravilhosos!” disse Alexis

“Perfeito filha, sua mãe ficaria muito feliz e orgulhosa de você!” disse Jim, mas percebeu que a filha ficou um pouco triste e continuou “Ei, eu disse isso,mas não queria que você ficasse triste, hoje não é dia para lagrimas!”

“Eu sei papai,mas queria tanto que ela estivesse aqui, tenho certeza que ela adoraria participar de cada detalhe” falou Kate

“Oh querida, ela participou e com certeza estava aqui junto com você!” disse Martha a abraçando.

“Será que você quer dançar com seu velho pai?” perguntou Jim com um sorriso

“É claro que sim papai!” respondeu Kate e deu a mão para o pai que a guiou para o centro da pista de dança. Depois de um tempo dançando com o Jim, Castle apareceu e pediu para dançar com ela “Será que eu poderia dançar com a minha mulher?” Jim então se afastou um pouco da filha a deu um beijo na bochecha e disse “Estou orgulhoso de você!” e saiu, deixando a filha e o marido dançando colados enquanto todos olhavam o lindo casal que parecia nem ligar para o que estava acontecendo ao redor, estavam preso num mundo só deles até que Castle quebra o silencio e diz “O que a minha esposa acha de fugirmos?”

“Você está doido Rick, e deixar todos os convidados aqui!” respondeu Kate

“Amor, eles devem estar se perguntando por que ainda não fizemos isso!” disse Castle com um olhar malicioso

“Ok! Você venceu meu marido, só porque estou louca pra ficar a sós com você!” respondeu Kate no ouvido do marido.

“Hum... Gostei, principalmente da ultima parte” disse Castle a guiando, eles andaram mais um pouco, falaram com algumas pessoas e saíram quando ninguém estava olhando e foram para o Hotel onde eles passariam a noite.

Chegando lá eles não agüentavam mais não poder se tocar e se beijar, saíram do elevador aos beijos e se esbarrando em tudo que encontravam pela frente, Castle abriu a porta, e entrou com Kate nos braços como mandava a tradição e mesmo com ela em seus braços ele conseguiu com o pé fechar a porta, a levou ate a cama e delicadamente a colocou na cama, clima era intenso mas romântico, o quarto e principalmente a cama estavam cheios de pétalas de rosas espalhadas, ele deitou por cima dela e a beijou, um beijo cheio de amor, entre muitas caricias e beijos, Kate precisou levantar para tirar o vestido coisa que Castle quis ter o prazer de tirar, assim que o vestido chegou ao chão e ele a olhou ficou completamente hipnotizado com a visão de sua musa, sua amiga , sua companheira e agora sua esposa, sem perder tempo tirou a sua própria roupa e novamente com muita delicadeza a colocou deitada sobre a cama, eles tinham desejo, e as caricias e beijos foram se intensificando ate que nenhum dos dois agüentou mas e então Kate pediu “Cas...Castle eu preciso de você agora!” e então ele se posicionou e a penetrou, o ritmo começou lento e foi ficando mais intenso e veloz, os dois gemiam alto.

“ah! Kate eu a..amo vo..cê!” disse Castle ofegante.

“A..always!” respondeu Kate e então os dois chegaram juntos ao ápice, estavam extasiados pelo que tinha acabado de acontecer, eles poderiam ter feitos muitas outras vezes, mas com toda a certeza essa tinha sido mágica, cansados eles adormeceram abraçados um ao outro.

Na manhã seguinte Castle acordo primeiro e fica um tempo velando e admirando a esposa que dormia serena feito um anjo, resolveu pedir o café da manhã, saiu com todo o cuidado para não acordá-la e pediu o tudo que precisava.

Minutos depois o café da manha chega, ele pega a bandeira e a leva para a cama, e então passa a dar leves beijos no pescoço e nas costa da mulher já que ela estava de bruços na cama “Bom dia Senhora Castle!” disse ele.

Kate se remexe um pouco na cama e então diz “Bom dia Senhor Castle” dar um selinho e então pergunta “Nossa isso tudo é pra mim!”

“Sim, afinal de contas precisamos recuperar as energias e nos preparar para a viagem” disse Castle

“Mas nossas coisas ficaram no loft!” respondeu Kate

“Não, mamãe trouxe as malas todos para o hotel ontem” disse com um olhar malicioso

“Você planejava isso desde ontem não é? E quanto à viagem não vai me dizer mesmo pra onde você vai me levar?” pergunta Kate

“Tenho que me declarar culpado que tudo que eu mais queria era fugir com você desde que o padre disse Agora vocês não marido e mulher” levou as mãos para cima e a beijou “ Sobre a viagem não, eu não vou contar, pois é uma surpresa, mas tenho certeza que você vai amar!” continuou.

E assim eles terminaram de tomar café se amaram um pouco mais, no almoço pediram no quarto e continuaram ali na cama se saciando ate que chegou a hora de pegar o avião e como Castle já tinha tudo planejado, foram direto do hotel para o aeroporto, afinal era obviou para todos que eles mereciam e iriam ter uma incrível lua de mel, Castle colocava vendas nos olhos da Kate todas as vezes que aparecia ou que dava qualquer pista sobre o lugar que iriam, ele queria fazer uma surpresa e com toda a certeza ela iria amar, já que um casal mágico merece um lugar lindo e muito mágico também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho outro capitulo estruturado, falta só desenvolver a história, vou tentar terminar o mais rápido possível...

Agora é com vocês nos comentários!

beijuss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.