Dark world escrita por Gumi Lee 11


Capítulo 7
New friends!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem... Não me matem, por favor, eu não tive a intenção de ficar tanto tempo sem postar... É que eu tive tendinite na mão (inflamação no tendão), e minha mãe me proibiu de escrever por um tempão...E depois deu um bug no nyah que até hoje eu ainda não entendi muito bem... Espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496523/chapter/7

Saímos de minha casa e começamos a caminhar. Meu nervosismo era inevitável. Cara... Que frio na barriga... Estou até tremendo... Hahahahah

–Está tudo bem?

–Sim. Só estou um pouco nervosa...

–Vai ser legal. Fique tranquila.

–Okay...

Chegamos ao salão principal. O contraste da noite com as luzes do salão era perfeito. Uou. Que perfeito e...

–Lucy! Hello! Vamos entrar?

–Ah, desculpe. Acabei me distraindo. Claro.

Entramos e senti todos os olhares se direcionarem para nós. Ai, que vergonha. Pude ver Amy em um palco segurando um microfone. Gai me arrastou ao palco. Que vontade de sumir.

–Bem-vindos Darks. Está é nossa nova Miss. Seu nome é Lucy e ela tem 13 anos.

Todos começaram a aplaudir e fiquei meio sem jeito.

Amy cochichou em meu ouvido:

–Vá lá conhecer as pessoas.

–O-Okay.

Desci do palco e algumas pessoas vieram falar comigo.

–Olá. Seja bem-vinda. – Disse uma garota alta, cabelos loiros e ondulados mais ou menos na altura do ombro e olhos negros. Ela vestia um vestido roxo na altura dos joelhos.

–Obrigada.

–Meu nome é Avalon e tenho 15 anos. Muito prazer.

–O prazer é meu. Esses são Bruninho e Gai.

–Oi- Bruninho disse.

–Olá- Gai disse num tom doce.

–Eu sou Raquel. –Disse uma menina que aparentava ter minha idade. Seu cabelo ruivo estava preso em um rabo alto e ela vestia uma saia verde escuro esvoaçante e um corpete preto. Ela é a garota que se parece com Sophie! –Tenho 13 anos.

–Eu sou Oliver. Bem vinda lindinha. – Disse um garoto asiático lindo. – Sou o senpai (autora: pessoa mais velha) dessas pessouinhas, tenho 16 anos.

Corei um pouco:

–Oi.

–Ah, esse é o Henri. – disse Avalon.

–O-oi –Ele era um garoto extremamente fofo, um pouco mais alto que eu, com cabelos castanhos lisos com uma franja que quase cobria o olho e óculos. Vestia uma calça preta e uma camisa preta.

–Oi.

Ficou um clima tenso depois disso. Ficamos nos olhando.

–Bom, e aí Lucy, o que você gosta de fazer? –Disse Avalon.

–Ler, escrever, ouvir músicas, assistir animes, desenhar, praticar esportes, lutar, ver filmes... de tudo um pouco. E você?

–Hm... Eu gosto de dançar, nadar... E comer.

–Hahahahaha.

–Eu gosto de ler, ouvir músicas, atuar, mas odeio fazer atividades físicas. –Disse Raquel com uma careta no final da frase.

–Eu gosto de ficar jogado na cama... Ouvir músicas... Ler... Filmes... Desenhar... Assistir animes Acho que só. –Disse Henry olhando para mim com a expressão mais fofa da face da terra.

–Henri, Quantos anos você tem?

–12.

–Posso te dizer uma coisa?

–Sim.

–Você é muito fofo ^-^

–O-obrigado.

Todos nós rimos muito.

Curti muito a festa. Dancei, conheci muitas pessoas, e comi muuuuuitoooooss doces. Quando deu mais ou menos 1 h da manhã, me despedi dos garotos e segui com Avalon, Raquel e Bel (ela tem cabelos roxos e é muito divertida. A conheci na festa.). Chegamos a nossas casas e nos despedimos. Entrei em casa e coloquei um pijama. Abri a geladeira e encontrei um cupcake. Peguei-o e sentei em minha cama para comê-lo. Quando terminei, peguei meu celular e percebi que estava sem bateria. Procurei uma tomada e o conectei. Escovei os dentes, soltei o cabelo e comecei a escová-lo.

Hoje foi um dia bom. Atingi meu objetivo, fui recepcionada por uma festa e ainda conheci muitas pessoas legais. Acho que finalmente encontrei meu lugar...

Acabei adormecendo. No meu sonho, estava em casa com meus pais e meu irmão. Éramos uma família feliz, mas eu tive um surto e acabei criando uma sombra quando meu irmão me implicou. Ela estava prestes a esmagá-lo.

Acordei com o barulho de um despertador, que marcava 7:00 eu que tinha certeza que não programara. Senti lágrimas escorrerem e me senti muito aliviada por ter acordado antes de machucar meu irmão. A maçaneta se mechou e eu sequei minhas lágrimas rapidamente.

–Bom dia fofa!

–Bom dia Bel.

–Vim ver se estava tudo bem. Parece que acordou na hora certa. Coloque uma roupa confortável, temos treinamento hoje.

–Treinamento? De quê?

–De poderes, é claro! Todos os Darks têm aulas e treinamentos de poderes e de outras coisas todos os dias. Acho que ainda não te passaram o cronograma... Temos um tempinho antes da aula começar. Troque-se. Enquanto isso eu anoto em um papel para você.

–Okay...

Lavei o rosto para acordar e penteei o cabelo. Abri o guarda roupa e peguei uma calça de um tecido macio preto, que parecia ser ótima para me movimentar. Vesti uma blusa com manga também de um tecido normal. Coloquei um all star de cano alto (pouco abaixo do joelho) e prendi meu cabelo em um rabo alto.

Voltei à sala e Bel me entregou um papel com as seguintes coisas:

Segunda-feira :

7:30- Treinamento de poderes.

9:00- Latim.

10:00- Ciências.

11:00- Matemática

12:00 Almoço.

–Este será seu cronograma de hoje. A parte da tarde é só será definida depois que os treinadores avaliarem seus poderes.

–Mas... Os Darks têm poderes... Diferentes?..

–Sim. Na verdade, todos nós temos telecinese. Mas, alguns de nós têm outros poderes, como por exemplo fogo, gelo, etc. Assim, os que têm poderes extras tem aulas extras para entenderem seus poderes. Entendeu?

–Sim...

Na hora minha ficha caiu: Eu matara uma Miss Dark. A garota de gelo que me atacou...

–Bem...Vamos, Lucy.

Saímos da minha casa e fomos à um lugar que estava cheio de pessoas. Parecia uma quadra e haviam vários professores, que pude identificar pois eles estavam orientando as pessoas a formarem filas. Logo avistei Raquel, Avalon, Oliver e Henri:

–Oi!- Raquel quase me enforcou quando pulou em mim.

–Hahahahaha Oi.

–Está ansiosa? –Disse Oliver com um sorriso encantador.

–Para falar a verdade, muito.

–Você já usou seus poderes muitas vezes? –Perguntou-me Henri com a mesma expressão tímida e fofa de ontem.

–Sim... Quando estava vindo para cá passei por coisas bem desagradáveis... –Apontei para o corte no meu rosto e o roxo no meu braço.

Henry fez uma cara de preocupação que parecia que alguém havia lhe dito que ele morreria hoje.

–Ah, mas não foi tão grave. Bem, os da perna até que foram um pouco, mas eu estou bem...

–Depois me mostre esses machucados na perna. Se quiser, posso fazer massagem –Disse Oliver com um tom provocativo, o que me deixou completamente envergonhada e fez Henri ficar extremamente bravo. Os dois começaram a se encarar.

–Oliver,não diga coisas indecentes assim na frente da Lucy! Ela só tem 13 anos! E Henry: calma! Acho que a Lucy não faria essas coisas, e mesmo assim, Amy não deixaria. –Avalon olhou séria para os dois, que pareceram voltar ao normal.

–Hahahahahahhahahh! Esses dois... –Raquel não parava de rir. Me contagiei e soçtei um risinho.- Posso contar uma piada?

–Pode...

–Você já viu uma estrela?

–Já.

–Que droga! Você estragou a piada!

–Por quê?

–É que você tinha que dizer não, porque aí eu diria: Está olhando para uma hahahahhaha.

–Hahahahahah Meu deus, que piada sem graça hahahhaahhaah.- Disse Oliver.

–Então por que está rindo?

–Não sei. Você olhou para Lucy tão feliz na intenção de que ela morresse de ir que achei engraçado.

–Mas foi engraçado, não é Lucy?

–Bem...

Todos começaram a rir e Raquel ficou emburrada.

–Todos os Darks vão para seus grupos! O treinamento vai começar dentre 5 minutos! –Um dos professores gritou.

–Lucy, se quiser pode ficar com a gente! Bem, nossa equipe só tem 5 pessoas, então, seria um prazer ter você na nossa equipe. Mas, só se você quiser, é claro. –Disse-me Henry.

–S-sim. Mas, tem certeza que eu não vou atrapalhar? Eu sou muito desastrada, e não quero machucar nenhum de vocês...

–C-claro que não!

–Posso mesmo?

–Claro- Disseram os 5 em uníssono.

–Okay então.

Formamos uma fila em frente a uma professora que tinha cabelos verdes e cílios extremamente gigantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... É isso. Se alguém ainda estiver acompanhando comente, mas eu não os culparei se já tiverem desistido de ler a fic...
Kissus
Lua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.