She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu tava em prova e eu fiquei muito sem ideia do que escrever! Mas aqui está. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/9

– Amo provocar quem cai nas minhas provocações! – Disse Dani dando uma piscadinha de um olho só pra Sant.

Elas foram para casa de Quinn, Dani não queria ter entrado ali tão cedo, vinham lembranças daquele maldito beijo, aquele que ela queria esquecer, mas não tinha como fugir, não agora, ela preferiu encarar aquilo de frente e não dar o que Brittany queria, ela se mostraria cada dia mais feliz com Santana do seu lado.

– O que tem pra hoje? Não quero ficar aqui o dia todo! – Quinn disse.

– Muito menos eu... – Confirma Sant.

– Já sabe a música que você vai cantar Sant? – disse Quinn empolgada.

– Já sim.

– E você Dani? – Quinn falou surpreendendo Dani.

– C-como assim? Eu vou ter que cantar?

– Vai siiim, veio aqui e vai ter que participar.

– Okay né... – Dani disse um pouco envergonhada,

– Vai valer a pena meu amor. – San falou perto da orelha de Dani, lhe dando um beijo na testa.

Britt permanecia em silencio dês de que Dani e Santana haviam chegado mas já tinha em mente que musica ia cantar, e tinha esperanças que aquilo mexesse com Sant e que a mesma a desculpasse. Durante o resto do dia elas mostraram a cidade para Dani. No dia seguinte, foram ao McKinley.

– Olha quem está de volta! – Puck disse se aproximando e dando um abraço em Santana.

– Puuuuuck!! – Santana disse retribuindo o abraço da amiga.

– Vocês duas já vi a semana toda. – Puck disse olhando para Britt e Quinn. – E quem seria essa mulher linda? – Falou sorrindo para Dani que abaixava o rosto com um sorriso e envergonhada. – Noah Puckerman. – Estendeu a mão em direção a Dani.

– Prazer, sou Danielle. – Correspondendo o cumprimento de Puck.

Puck praticamente comia Dani com os olhos, afinal ela era linda, carne nova e ele não podia perder a oportunidade.

– Puckerman pode parar. – Santana disse um tanto quando brava.

– Com o que gata? – Puck respondeu sem tirar os olhos de Dani que ainda estava sem graça.

– Comer minha namorada com os olhos, isso não é muito educado da sua parte. – Santana disse revirando os olhos e cruzando os braços. Quinn e Britt riam da situação enquanto Dani ficava cada vez mais envergonhada.

– Me desculpa Lopez, não sabia que esse pedaço de paraíso era sua namorada, mandou bem hein? – Puck disse dando um soquinho no ombro de Sant. Santana riu.

– Mandei super bem. – disse enquanto puxava Dani pela cintura para um beijo.

– Vamos parar a melação que já está na hora de irmos para a sala do coral. – Quinn disse atrapalhando as duas.

Todos foram pra sala do coral, e a primeira a cantar foi Santana.

–Before I fall too fast

Kiss me quick

But make it last

So I can see how badly this will hurt me

When you say goodbye. – Santana continuava a cantar olhando para Dani- But you're so hypnotizing

You've got me laughing while I sing

You've got me smiling in my sleep

And I can see this's unravelling

Your love is where I'm falling

So please don't catch me

If this is love please don't break me

I'm giving up

So just catch me… - Ao terminar se aproximou de Dani lhe dando um selinho. Todos da sala aplaudiram. Alguns outros cantaram até chegar a vez de Dani.

– Oi gente, sei que poucos aqui me conhecem, sou Danielle, e moro em New York.

– E é minha namorada. – Santana falou interrompendo.

– Jura S, acho que ninguém percebeu ainda. – Quinn disse em um tom irônico fazendo todo mundo rir.- Pode cantar gata.

– I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no – Os olhos de todos encheram de lágrimas, Dani demonstrava todo seu sentimento nessa música, toda sua dor, tudo o que sentia por dentro. - Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it's working
'Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no
Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes, it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are
Yes, no's, ego's
Fake shows like woah
Just go and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That's my home...

Ao terminar de cantar todos aplaudiram de pé e Dani tentava conter as lagrimas que desciam pelo seu rosto, Sant a abraçou sem querer soltar mais. E então, agora era a vez de Brittany cantar.

– Bem hoje eu vou dedicar a música que irei cantar como um pedido de desculpa para Santana, eu sei que errei no que fiz e essa música diz tudo o que eu realmente sinto por você, sendo ou não correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que música vocês acham que a Britt vai cantar? A Sant tem que perdoar ela? E oq acharam das músicas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.