She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, comentem please, se não vou chorar! Enjoy It



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/10

Santana olhava confusa com o que Brittany acabava de falar e Dani estava morrendo de raiva.

– Olha eu sei que errei ta? – Britt disse novamente, deu um sinal para que a banda tocasse e ela começou a cantar. - Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need look into your eyes
Through the storm and through the clouds – A voz de Britt estava um pouco falha, mas mesmo assim continuous a cantar. – Bumps on the road and upside down now
I know it's hard, baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight... – Sant ja estava em lágrimas e Dani não gostava nem um pouco disso, a final Britt estava cantando para sua namorada. - All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms
Holding my heart
Oh, I, oh, I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby, we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight... –Britt terminou e não enxugou as lagrimas que tinham em seu rosto, olhou para Sant e terminou dizendo.– Você foi o meu primeiro e único amor S. E assim continuará sendo, mas sei que você não quer nada comigo, só me dá um voto de confiança, aceita minha amizade?

– Hmmm, deixa eu pensar... – Disse Santana num tom de brincadeira, com um sorrisinho todo bobo no rosto. – Claro que eu aceito.

Dani sai da sala brava e um pouco magoada com o fato de Santana ter desculpado Brittany mesmo depois de tudo o que aconteceu. Ela não sabia de nada do passado de sua namorada antes dela e Britt, e não interessava saber de suas ex, ela queria um tempo sozinha, sem conhecer o colégio, foi até o terraço, onde tinha um belo jardim, parecia um lugar que poucos conheciam, mas estava bem cuidado, ela colocou o par de fones, sentou rente a parede e ali começou a pensar em tudo, ela só queria ficar sozinha um pouco. Santana nota a ausência de sua namorada e sai meio apavorada atrás dela, ela procura por todo canto, mas não acha em lugar algum, ela volta para a sala do coral com algumas lagrimas no rosto e a primeira pessoa a notar isso é Brittany, ela logo pergunta:

– O que foi Sant?

– A Dani... – Santana estava desesperada, não sabia o que falar.

– O que aconteceu com ela? – Quinn perguntou assustada.

– Ela sumiu Q. – Sant não consegue conter o desespero.

– Vá procura-la com o meu carro... – Quinn joga as chaves. – Enquanto isso vou dar mais uma olhada por aqui.

Quinn sabia de um lugar que ela tinha certeza que Santana nunca procuraria lá, porque ela não conhecia, e talvez Dani tivesse ido parar lá. Quinn foi para o tal terraço com a esperança de que Dani estivesse por lá, e ela realmente estava. Ela avistou Dani e sentou ao seu lado, a ofereceu um abraço que foi aceito de imediato. Dani tirou os fones e perguntou:

– C-como você sabia que eu estaria aqui? – Dani olhava para Quinn assustada.

– Eu não sabia, eu só deduzi, era o único lugar que Santana nunca procuraria. – Quinn respondeu.

– Como assim? – Ela estava confusa com essa informação, como existiria uma parte do antigo colégio da namorada que ela não conhecia?

– Ela nunca veio aqui, bem, poucas pessoas conhecem essa parte da escola, eu me isolava aqui também. Você saiu daquele jeito da sala por que?

– Eu só precisava ficar um pouco sozinha, é muita informação pra mim. – Dani disse abaixando a cabeça e ainda com algumas lagrimas nos olhos.

– Tem certeza que é só isso? Quero dizer, não teve nada com a Sant ter aceitado o pedido de desculpas da B? – Quinn disse já sabendo a resposta.

– Claro que teve ne Q, ela sabe que eu fico muito insegura com a Brittany, ela foi o primeiro amor da San que eu saiba e o beijo delas aquele dia, ah sei lá Quinn, isso está me incomodando. – Dani desabafa.

– Então Dani, as duas sempre conviveram, e não seria agora que ambas iam se afastar, a B prometeu que iria te respeitar e respeitar o namoro seu e da Sant, dá uma chance a ela, a S gosta dela como amiga, faz isso pela sua namorada D, por favor. – Quinn tentava ajudar suas amigas.

– Tudo bem Q, darei essa chance, porém, ela é única.

– Já está ótimo D, agora fala com a Santana que ela saiu desesperada atrás de você. – Quinn dizia estendendo o seu celular para Dani.

Dani pegou o celular de Quinn e discou o número da namorada, que atendeu após o segundo toque:

Alô? Quinnie, diz que você tem alguma notícia da Dani, pelo amor de Deus. – Santana dizia rápida e desesperadamente ao atender o celular.

– Não é a Quinn falando meu amor. – Santana sentiu um alivio ao ouvir a voz da namorada no telefone e saber que estava tudo bem.

– Que susto que você me deu Danielle. Nunca mais faça isso.

– Pode deixar amor, vai até uma cafeteria que tem a umas duas quadras daqui, que te encontro lá, pode ser? – Dani disse com um tom manhoso.

– Claro que pode meu amor.

Elas desligaram e foram para a cafeteria, ao encontrar Dani, Sant correu para roubar um beijo e um abraço bem apertado da namorada. Ambas sentaram numa mesa e logo uma garçonete foi atende-las:

– Já sabem o que... Espera, é você mesma? Danielle? A que fugiu de sua casa em Cleveland? Mas claro que é, eu achei que nunca ia te ver mais, você está mais linda dês da última vez que te vi. – A garçonete dizia as coisas rapidamente e tão animada que parecia conhecer mesmo e sentir falta de Dani, Santana olhava confusa para as duas e Dani tentava adivinhar ou lembrar quem era aquela garota que a conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem será?
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.