She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me matem! Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/5

Dani está decidida a se sentar atrás de um murinho onde tem certeza que ninguém a veria ali, ela está desabando em lágrimas e começa a pensar:

“Será que tudo o que ela disse realmente é verdade... Não, não pode ser, a San me ama, eu sei que ela me ama, mas e os sentimentos dela pela Brittany, será que ainda existem? Será que ainda são grandes? Será que a San ainda a ama? Eu tenho que parar de chorar... E o pior que ela está certa, eu sou enorme de gorda, olha isso, a San deve a achar muito mais bonita, ela é magra. Eu só não quero perder a minha San, então vou ficar quieta, mas tenho que achar uma saída pra não chorar! Já sei, essa sempre foi minha única saída mesmo...”

Dani tirou do bolso uma caixinha, e dela tira um objeto prateado, brilhante, uma lâmina. Ela ergueu a manga da camisa e lá estavam várias cicatrizes, não muito recentes mas chamavam a atenção. As lágrimas ainda caiam, Dani olhou para cima, respirou encostando a lâmina no canto esquerdo do pulso e puxando até o direito, fazendo um corte profundo, em pouco tempo, o sangue começou a escorrer, Dani estancou o sangue, limpou, abaixou a camisa e se sentou com os pés na piscina, fica pensando até escutar uma voz:

– Daniii, você ta ai meu amor, que susto que eu levei, te procurei por tudo quanto é lugar, você ta bem? – Disse San sentando ao lado da namorada

– Ah... Oi San, eu to bem sim, só estava me sentindo um pouco mal. – Disse Dani mentindo, e com uma voz meio triste.

– Hey baixinha, que foi hein? – Disse San com a mão levantando o queixo de Dani.

– Só estou cansada amor, vamos deitar?

– Ta bem, quando você quiser falar, você fala amor. Vamos lá.

As duas se deitaram e logo pegaram no sono, no outro dia, todas tomaram café e Dani comeu uma torrada e tomou meio copo de suco, elas decidiram deixar San sozinha com Dani hoje, e então saíram. Dani foi tomar banho, passando-se uns dez minutos San bate na porta, Dani abre-a enrolada na toalha. Sam a puxa pela cintura:

– Nossa senhora como eu queria ser essa toalha, ou o seu sabonete, ou a água... – Disse San olhando para Dani com cara de safada. – Ta bom, vou me controlar.

Dani como estava perto de mais de San, lhe deu um beijo e fez de tudo para evitar que San visse seu braço, entrou no banheiro e foi se trocar. Ela vestiu um shorts jeans meio rasgado, um All Star de cano médio preto com alguns spikes, uma camiseta do Pink Floyd de manga comprida preta, e algumas pulseiras por baixo da camiseta.

– Ta bom assim amor? – Dani disse virando para namorada.

– Ta linda, gostosa, eu pegava... Não pera, já é minha. – San puxa Dani para mais perto distribuindo beijos em seu pescoço, fazendo-a arrepiar, mas ela lembra de tudo que ouviu na noite anterior e se esquiva um pouco. – Que foi Dani?

– Nada San, eu to meio estranha só.

– Fala o que está acontecendo Dani, por favor?

– Não é nada Santana, já disse. – Dani fala virando as costas.

– Conversa direito comigo Danielle. – Diz San puxando Dani pelo pulso, fazendo-a gritar de dor, afinal aquilo ainda tinha um dia, e realmente ainda doía e muito.

– Ain San, isso dói.

– Mas eu só relei no seu pulso... Pera, por que dói tanto assim? – Disse San meio desconfiada.

– Não é nada, é só, só... mal jeito. – disse Dani com um tom de preocupação na voz.

– Você não sabe mentir pra mim Dani, pode enganar qualquer um, mas a mim não. Fala logo o que você tanto esconde ai, ou melhor, ergue a manga agora. – Disse San num tom bravo. Dani solta algumas lágrimas e repente sem parar.

– Desculpa San, desculpa, eu não sou suficientemente boa pra você me desculpa!

– Para de falar isso amor, eu te amo, apesar de todo e qualquer defeito, eu vou estar contigo sempre e pra sempre, principalmente quando você mais precisar, agora me mostra vai.

Dani levantou a camiseta e tirou as pulseiras e mostrou a San, que ao invés de dar bronca só a puxou e lhe deu um abraço, acolhedor e aconchegante falando:

– Eu vou cuidar de você em qualquer circunstância baixinha, sempre! Mas eu só quero entender o porquê, me diz vai.

– Tudo bem, não vou negar nada a você. Ontem quando eu sai, a Brittany foi atrás de mim, e disse coisas horríveis, me chamou de gorda, disse que você iria preferia ela do que eu, que ela era muito melhor pra você do que eu, resumindo, ela disse que você só estava comigo porque ela não estava por perto, eu me senti insegura e não consegui me segurar, essa foi minha única saída. - San fica com raiva de Brittany por todas as palavras que ela disse a sua namorada e diz para Dani:

– Hey baixinha, não se preocupe, eu tendo ela por perto ou não, eu sempre vou escolher você, foi você que eu escolhi para passar meus melhores e piores momentos, é por você que eu vou acordar cada dia mais apaixonada, pelo seu cheiro, seu sorriso, seus olhos, por tudo. Você é e sempre será a melhor coisa que me aconteceu na vida toda, e eu não sei mais viver sem você. Eu te amo muito e NUNCA vou te trocar, por NADA nem por NINGUÉM.

– Eu te amo minha Morena. – Dani Disse roubando um beijo da namorada.

– E agora sim, eu vou resolver isso com a Brittany nem que ela tenha que aprender isso na marra, ela pensa que é quem pra chegar e tratar a pessoa que eu mais amo assim. – Disse San com raiva nos olhos, ela não aguentava ver a pessoa que ela mais amava se sentindo mal e confusa pelos erros de uma ex namorada dela, San deu um beijo em Dani. – Vamos assistir um filme amor? Por que quando elas chegarem é capaz de eu matar ela. – Dani aceita, as duas vão para a sala e ficam juntinhas assistindo a um filme. Passam-se quatro horas, elas escutam o carro chegar, Brittany e Quinn estavam de volta, San mal podia esperar para falar tudo o que queria para Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que vocês fariam com a Britt, comentem ai! Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.