She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas vou tentar postar num intervalo menor de tempo. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/4

Brittany cria coragem e vai cumprimentá-las:

– Oi latina gostosa. – Britt repara que deixou Dani com raiva com apenas três palavras, e ali decidiu que ia provoca-la cada vez mais. – Oi pra você também... Quer dizer quem é você? – disse com uma risadinha de canto de boca.

– Oi, eu sou a Dani, a ATUAL namorada da Santana, e você deve ser a Brittany – diz Dani com cara de nojo para a loira, Britt dá de ombros.

– Oi Britt, e já disse pra não me chamar assim, tenha respeito com a minha NAMORADA. – Britt sente um pouco de raiva ao ver San defendendo a namorada. San decide dar um selinho na Dani deixando a loira mais brava.

– Heeey vamos parar com esse climão que não quero que nada estrague esse tempo que passaremos juntas. Por isso sei que a sua vó não vai te querer na casa dela, to certa San? – San confirma com a cabeça. – Sabia, vocês vão ficar em casa. Se prometerem ter juízo. – Diz Quinn.

– Adorei a ideia. – Disse San com cara de safada. – Juízo é meu segundo nome.

– Aham San, claro. – Quinn diz toda irônica.

Elas vão para a casa da Quinn e só tem 3 colchões, Quinn se oferece a dormir na sala e deixar as outras três tranquilas no quarto. Mas San diz:

– Que isso Quinn! Eu não tenho o menor problema de dormir grudadinha com minha baixinha, aliás, eu ia adorar. – disse San com um sorriso malicioso no rosto puxando Dani pela cintura e a beijando. Britt fecha a cara tentando arrumar um jeito de separar essas duas o mais rápido e por um maior tempo possível.

– Tudo bem então, mas evitem muita pegação, que não to afim de ficar vendo putaria hoje. – Disse Quinn.

Elas passam o resto do dia conversando, e na hora de jantar resolvem pedir uma pizza, que demora uns 40 minutos para chegar, todas sentam a mesa e se servem, menos Dani, que afirma estar sem fome, que está apenas cansada e não vai comer agora. San joga um olha de súplica pra ela, que acaba abaixando a cabeça, mas mesmo assim não come, Brittany desconfia de Dani ter algum problema com a alimentação e decide que esse vai ser um dos meios de tira-la do sério. Elas terminam de jantar e vão para o quarto, Quinn senta em sua cama, Brittany em um colchão na frente e San senta entre as pernas de Dani em um colchão ao lado da cama.

– Hey Dani, você sabe cantar ou tocar alguma coisa? – Diz Quinn quebrando o silêncio.

– Ah, eu arranho um pouco o violão e tipo quase que canto. – Disse Dani um pouco envergonhada.

– Para de mentir Danielle. – diz San olhando para a cara da namorada e desviando o olhar de volta para Quinn. – Ela canta e toca perfeitamente bem.

– Para San. – Dani diz morrendo de vergonha.

– Só acredito vendo. – Diz Quinn rindo e entregando o violão para Dani.

– Tudo bem, eu canto, mas só um pedacinho. Que musica vocês querem?

– Você que escolhe. – As outras três dizem em sintonia, e aquelas eram as únicas palavras que Brittany soltou dês de o jantar.

Dani começa a tocar algumas notas, e começa a cantar, com os olhos fixados em San:

– When you say you love me
Know, I love you more
When you say you need me
Know, I need you more
My San, I adore you, I adore you – Canta sorrindo, e San da uma risadinha apaixonada e desvia o olhar para o chão. - I love lying next to you
I could do this for eternity
You and me
Were meant to be in Holy matrimony
God knew exactly what he was doing
When he lead me to you. – Dani para de cantar e olha para elas esperando uma resposta.

– Awnnt meu amor, que linda! Eu te amo baixinha! – San vai dar um beijo na namorada, e a puxa pela cintura, esquentando o clima.

– Ta bom Senhorita Lopez, lembra da parte do juízo que eu falei? – Diz Quinn separando as duas.

– FABRAY, NÃO POSSO MAIS NEM ME PEGAR COM A MINHA NAMORADA EM PAZ? – Diz San se fingindo de brava.

– Claro que pode, mas não agora.

– Chataaaaa.

– Danii você canta muito bem, cara amei. – Diz Quinn toda animada.

– Brigada. – Diz Dani toda envergonha, e olhando para baixo. – Gente vou dar uma volta, não estou me sentindo muito bem, to meio tonta, acho que é o calor, vou sentar lá no jardim.

– Quer que eu vá com você meu amor? – Diz San toda preocupada.

– Não precisa linda, eu to bem, só preciso de um ar. – Disse Dani se levantando.

Brittany espera um pouco e vai atrás antes que as outras duas percebam, e a encontra, Dani percebe que a loira está em sua direção e pergunta:

– O que você quer Brittany?

– Só te falar algumas coisinhas. – Diz Britt com cara de maldosa.

– Fala logo, porque você não é a melhor companhia para minha noite.

– Você se faz de idiota ou é assim mesmo? Não sei nem como a Santana consegue ficar com você, olha você, enorme de gorda, ela só está com você porque eu não estava por perto e nem poderia ir para Nova York com ela. Se você acha que ela te ama, você está errada, eu fui e sempre vou ser o único amor da vida da San, você não tem chance comigo, sou muito mais bonita que você, e entre uma gostosa como eu e uma GORDA como você, pode ter certeza que quem vai sair ganhando sou eu. Ela não te ama. – Dani tenta segurar o choro e manda Brittany sair, que ela quer ficar sozinha, Brittany sai feliz pois conseguiu o que queria, fazer Dani se sentir confusa e insegura, e provavelmente mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.