Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 8
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/8

Aro depois de me soltar de seu abraço ,olhou para meus filhos, e por incrível que pareça, ele não ficou surpreso, presumo que ele já esperava e ansiava por isso. Aro é um homem muito bom, e eu sentia um aperto em meu coração só de imaginar que logo este homem tão bondoso, morreria.

Mas eu haveria de vingá-lo, estava disposta e decidida a matar qualquer lobisomem fedorento e nojento que encostasse o focinho ou cravasse os seus dentes em meu pai (N/A: Aro Volturi abaixo.. N/B: Ele pode ser gato né!!?).

Eu estava em jubilo, finalmente havia achado meu lugar no mundo, e por mais absurdo que fosse meu lugar era no trono dos Volturi. Eu governaria com justiça e isso é uma promessa. Ninguém haveria de me atrapalhar, governaria com pulso forte, firme. Aro me chamou acordando-me de meus devaneios:

- Bella, quem serão os padrinhos e madrinhas de nossas princesinhas e nosso príncipe?

Ele havia me pego de guarda baixa, olhei para todos e disse:

- Ninguém vai ficar irritado se eu escolher?

Em coro me responderam algo como "Claro que não".

- Jane e Dimitri serão os padrinhos de Renesmee, Heidi e Santiago se não se importam seu afilhado será Matheus.

- Corin, Alec? Me dão a honra de apadrinhar minha filha Larissa?

- A Bella, mas é claro. Ouvi Corin dizer com lágrimas nos olhos.

Todos foram parabenizados, e conversavam amigavelmente até Aro pronunciar:

- Heidi, Jane e Corin minhas queridas ajudem Bella a escolher algo para a festa de apresentação. Após esta festa, filha querida - disse Aro olhando em meus olhos e segurando minhas mãos entre as deles - descanse, seu treinamento começa amanhã. Beijou a minha testa. Isso me fazia lembrar Edward. Ignorei a lembrança com um falso sorriso no rosto, respondendo:

- Como queira, meu pai.

Subimos as escadas, enquanto andávamos pensava nos últimos meses, Calleb era maravilhoso, mas estava cansada de mentir para ele, para mim mesma. Quando alcançamos os quartos desabafei para elas:

- Meninas, acho que esta na hora de terminar com o Calleb.

- Por quê? As três me indagaram, pisquei e respondi:

- Eu não o amo. Eu achei que fazê-lo feliz fosse o suficiente, mas não agüento mais mentir para mim mesma, meu coração só tem um dono e esse é o Edward. Se algum dia vier a encontrá-lo irei desprezá-lo, pelo menos atém que aprenda a não dilacerar o coração da sua alma gêmea, de seu amor verdadeiro.

- Você está coberta de razão, não pode ficar mentindo para si mesma, se não o ama não fique com ele, mas pega leve. Faça ele entender primeiro. Disse Jane.

- Vamos preparar você para festa! Disse Heidi.

O meu vestido era de um azul celeste com detalhes em pequenos brilhantes.

 Heidi usava um vestido laranja de frente única, maravilhoso nela.

 Jane havia escolhido um vestido preto com um corpete totalmente bordado.

Corin vestia um vestido roxo de cetim, simplesmente lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.