Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 7
Shopping e a escolha dos nomes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/7

POV Bella

   

Depois de um tempo resolvemos ir ao Shopping La Bella Estação, o lugar é maravilhoso.

O Shopping estava lotadíssimo, mas conseguimos fazer as compras, como eu havia  previsto, Jane e Mariana (que literalmente implorou para vir), eram cópias fiéis de Alice, se você não contar a aparência, doía pensar em Alice porque mesmo ela tendo partido e eu ter seguido com minha vida Jane e Mari não poderiam substituí-la, nem se eu quisesse, Ally era minha melhor amiga e irmã não dá pra substituir algo assim.Olhei elas saindo de uma loja com várias bolsas, pensei comigo mesma "Eu espero que loucura de compras não seja um vírus, pois já fui exposta a ele várias vezes.. será que corro o risco de ficar igual a elas?"

As meninas haviam escolhido para mim um vestido um roxo com uma manga só,  Jane optou pelo preto básico com um laço, e Mariana tão extravagante e linda quanto Rose optou por um vestido vinho bordado.   

Perambulamos mais um pouco e pegamos o ruma de casa,  tínhamos que arrumar as malas e partir para o aeroporto. Eu segui com meus três anjinhos, ainda não havia escolhido seus nomes, logo atrás vinham Jane, Mariana e Rafael, Calleb, Van e Cler. Após pousarmos Jane nos olhou e disse:

- Por favor, me esperem aqui por um momento.

Quando retorno estava com Lamborghini amarelo. LINDO! Notei que havia mais alguém com ela provavelmente Alec.

Partimos para o castelo Jane e Alec falaram sobre meu "pai" durante todo o trajeto, além dele mencionaram a Guarda Volturi, que logo fariam parte de minha família como irmãos. Quando paramos em frente ao castelo, notei que de fato os gêmeos não haviam exagerado na magnitude do castelo

Não havia palavras suficientes para descrever o castelo, era simplesmente mágico, como em contos de fada. Logo que adentramos no castelo fui reverenciada por milhares de pessoas, quero dizer vampiros, me olhavam e sorriam também.

- Por favor não façam isso. Pronunciei envergonhada - dando graças por não corar mais.

Todos começarão a rir, e Jane calmamente disse:

- Acho melhor começar a se acostumar Bells. Bem, vejamos. Ah claro as apresentações. Da direita para esquerda - ela disse em meu ouvido sabendo que todos na sala escutavam - Dimitri meu namorado, de seu lado esta Renata nosso escudo com ela seu marido Félix, depois temos Corin e Alec que também são casados, de seu lado Heidi e Santiago que estão noivos e por último Chelsea e Afrom que são casados. Estes constituem a Guarda Volturi, são os mais influentes e importantes.

- Parece então que eu sou a única solteria por aqui. Brinquei sorrindo a todos e então lembrei. - Ainda não nomeie os meus anjos.

- Não fiquei preocupada Mana, nós ajudamos você. Disse Félix com um brilho em seus olhos.

- A de cabelos cor de cobre, olhos castanhos cor de chocolate e covinhas irá se chamar Renesmee. Disse convicta. Era uma combinação do nomes de minhas duas mães e também significa Renascida e amada. Com certeza isso ela era.

- Ok. Tudo bem. Disse Jane.

- Que tal Jackson para o menino? Perguntou Heidi.

- Ou Gustavo. Completou Santiago.

- Acho que irei chamá-lo de Matheus, minha pequena dádiva de Deus. Ouvi em uníssono "Perfeito".

- E quanto a outra menina, podemos nomeá-la de Larissa? Perguntou uma voz grave ao fundo. Virei me em função de achar o dono da voz, vi um homem para com um largo sorriso e então respondi:

- Larissa é um belo nome, significa cheia de alegria, não é mesmo? O homem sorriu e afirmou com a cabeça, em seguida me abraçando.

- Sim. É um honra finalmente conhecê-la minha filha querida. Este então era Aro, o homem me treinaria para que um dia eu me tornasse uma grande líder!

- É prazer enorme conhecê-lo também meu pai. - Sussurrei em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi pessoal aqui é a Nathy, to betando pra Bulma agora!! Então comecei desde o primeiro capítulo, eles estão um pouco maiores e mais explicativos, aconselho a quem já leu dar uma olhadinha lá!!
Beijos e não deixem de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.