82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 21
Conhecendo os personagens- Distrito 11


Notas iniciais do capítulo

Oieee, eu to postando o cap do 11, porque estou sem tempo pros POVs normais, mais tarde a Caarol posta um normal (preparem o balde...). Enfim, eu tive uma ideia maluca, vocês vão se surpreender...
Boa leitura!! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/21

POV Roxanne

Tiro a franja de minha irmã de seus olhos, e ela sorri. Quando ela sai saltitando, caio na cama, cansada. Desde os 14 anos quando minha mãe, bem... ficou fora de seu estado mental normal tenho que ser a adulta da família, o que não é fácil, cuidar de 3 irmãos e ainda trabalhar.

Pelo menos é meu último ano na colheita... mas meu coração se aperta, minha intuição diz que isso não vai acabar bem...

POV Christian

Suspiro, enquanto lavro a terra. Nem no dia da colheita deixam a gente livre. De repente, ouço uma melodia ao longe, indicando que temos que ir para a casa. Suspiro novamente dessa vez pensando em Rue... minha irmã, que morreu na edição 74 dos jogos...

Uma lágrima escorre por meu rosto. Eu não pude fazer nada, era muito pequeno... mas agora posso. Se eu for para os jogos, vou fazer ela se orgulhar de mim.

Eu retiro a enxada da terra e vou para casa, as lágrimas ainda escorrendo por meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minúsculo, eu sei :/ mas vai ter um cap maior pra compensar.
Bom, todos os spoilers dos próximos caps já foram dados, então... até a próxima! _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.