82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 18
Conhecendo os personagens - Distrito 9


Notas iniciais do capítulo

Hiii Guys! Estamos aqui para lhe entregar o POV do 9, o "Dia das Mortes" virá no máximo até terça kkkk, bom capítulo! _|||_

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/18

POV Brianna

Muito antes do sol nascer eu já estava nas ruas do D9. Não aguentaria ficar no orfanato. Nunca conheci meus pais. Pelo que me dizem me deixaram na porta do orfanato. Suspiro. É muito chato não ter família. Mas em compensação, tenho meus amigos. Jason e a irmã gêmea dele Anna.

Mas do que eu precisava era treinar. Chego às ruínas de uma antiga casa. Entro e me dirijo ao porão, encontrando minha espada. Lá era onde eu treinava desde os 13 anos, me preparando para os jogos.

Tudo começou quando conheci Jason. Com ajuda dele roubei uma espada, uma lança e um machado do arsenal dos pacificadores. Estavam bem velhas, deviam ser usadas só no começo de Panem, mas ainda serviram. Desde então treinamos aqui.

Porque treino eu não sei. Jason treina para, se for escolhido, poder ganhar e voltar para sua família. Já eu... eu não sei. Acerto o boneco de palha que usamos de treinamento. Talvez para orgulhar os meus pais...onde quer que estejam.

POV Jason

Jason é um garoto bonito, é adorado em todo distrito 9. aos 14 anos começou a trabalhar nas lavouras do distrito, coletando frutas como seu pai. Ele morava com seu pai e com sua irmã gêmea, sua mãe morrera no ano de seu nascimento. Sua irmã, Anna, era sua melhor amiga, os dois sempre se encontravam no final das lavouras de maçãs, onde ninguém os veria.

– ta tudo bem Anna? – diz Jason encostando-se à árvore.

– ta ta sim, é só que... – tenta falar Anna, mas Jason a interrompe

– Eu sei o que você está pensando, mas, nada vai acontecer com a gente!

– olha, há dias que eu sonho com a arena – ela começa a chorar

– a arena? Como assim?

– é você Jason, você vai pra lá!

– se acalma Anna, me conta exatamente o que você sonhou...

DREAM ON: Contado pela Anna

Você estava lá, estava correndo, tinha uma garota com você, ela era bonita, tinham os cabelos castanhos escuros como o meu, e os olhos verdes brilhantes. Vocês estavam correndo de alguma coisa, ou alguém, então ela caiu, e você voltou correndo para ajuda-la , vocês se levantaram e então algo surgiu a frente de vocês, uma sombra e estava olhando diretamente para a garota, então algo prateado começou a voar em direção a garota, era uma faca, mas você não deixou a atingir, voou na frente dela muito rápido, ouvi um grito agudo, você caía no chão, e ela te segurava, a única coisa que me dava pra escutar era um choro, um choro esganiçado, então ouvi as palavras “te amo” e acordei assustada.

DREAM OFF.

– pensei que era só um sonho Jason, mas, sonhei com isso várias vezes!

– calma Anna, foi só um sonho sim! Anime-se Anna, já já nós completaremos 18 anos, e então estaremos bem longe daqui, estaremos fugindo, seremos livres, vamos fugir por ali ta vendo? – ele aponta para uma montanha – fugiremos entre aquela encruzilhada de montanhas e logo estaremos em um lugar seguro, longe de panem, dos distritos e dos jogos!

– você promete? – pergunta Anna enxugando as lágrimas.

– eu prometo – os dois se abraçam e vêem o sol se por.

Mal sabem eles que a sorte não estava ao seu favor, ele teria sido sorteado e ido pra arena com uma grande amiga, logo, estaria lutando por sua vida para voltar pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi Again Guys! então, aí está!!! primeira coisa: mesmo que a irmã do Jason tenha sonhado com a morte dele assim, não significa que será assim, na verdade nem sabemos se ele morre... Okay, parei.
Segundo: queria ver com vocês duas coisas: quando comentarem vou pedir para que vocês nos respondam as seguintes questões:
1- Quem você gostaria que ganhasse?
2- Quem você acha que ganha?
Que a sorte esteja sempre ao seu favor... AH! Ja ia me esquecendo do Spoiler:
.
.
.
.
.
Acho crossovers uma BESTeirA. kkkk adivinhem a charada! (até meu cachorro entendeu :) ) Good Luck Guys _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.