Redemption escrita por The Writer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá pra mais um capitulo, as coisas vão começando a ficar interessantes haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496409/chapter/3

– Genial! – Doctor disse arrumando sua gravata borboleta. – Todos chegaram ate o final da pista de obstáculos.

– É, só levou uma semana. – Regina não escondeu o sarcasmo.

– Se tivéssemos nossos poderes de volta já teríamos feito isso. – Damon andou ate o Doctor. Vinha se sentindo cada vez mais irritado por estar privado de todas as suas habilidades de vampiro.

– Se tivesse os seus poderes isso não seria justo. – Cosima contrapôs.

– Você é sempre certinha assim mesmo? – Bo a encarou. – Porque desde que chegamos aqui você nunca contradisse o Doctor em nada. Ele sempre está certo em tudo que faz pra você.

– Deixe ela em paz Bo. – Regina disse colocando a mão no ombro da succubo.

– Desculpe, eu não quis ofender sua namoradinha.

Regina ergueu a sobrancelha. Tinha Cosima quase como uma irmã mais nova que nunca teve, o comentário era completamente maldoso, mas ela não de deixaria irritar por Bo, que vinha tentando fazer isso a semana toda. – Você tem sorte por eu estar sem os meus poderes, succubo.

– E é por isso que vocês vão continuar sem poderes. Caso contrario já teriam se matado. – Oliver disse quase sorrindo. Só quase.

– Você está feliz não é? – Damon andou ate o arqueiro, um olhar perigoso no rosto. – Feliz porque agora somos todos como você.

– Ah vocês não são nada como eu. Principalmente você.

– Você se acha melhor que a gente é?

Oliver não respondeu, mas sua expressão não escondeu a verdade. Antes que Damon pudesse dizer alguma coisa Doctor interveio. – Já chega! Vocês querem seus poderes? Pronto, tem seus poderes de volta. – Ele disse com raiva, então todos ficaram em silencio, nunca o tinham visto tão serio antes. Ele sempre brincava e fazia piadinha de tudo, vê-lo daquele jeito era como uma confirmação de que tudo aquilo era realmente serio.

***

Damon estava em seu quarto quando Bo bateu a sua porta. – Feliz com seus poderes de volta? – A succubo disse cruzando os braços e se encostando contra a entrada.

– Feliz e com fome. – O vampiro sorriu, fazendo questão de exibir suas presas. – E você succubo, está com fome?

– Pode apostar que sim.

– Então... – Em uma fração de segundos Damon foi da cama ate ficar de frente a Bo. – o que veio procurar aqui? – disse com os lábios tão próximos de Bo que ela podia sentir sua respiração.

– Eu vim procurar um parceiro de caça. – Bo sorriu, sabia que não deveria provocar um vampiro daquele jeito, mas não conseguia resistir, era da sua natureza ser sedutora.

Damon escondeu sua surpresa com mais um de seus sorrisos sedutores. – Você já caçou com um vampiro antes? Nossas noites são... bem intensas.

– Eu sou uma succubo, posso lidar com intensidade.

Meira hora depois os dois foram a cidade mais próximas a procura de suas caças.

***

– Belo jeito de aproveitar um sábado a noite. – Oliver provocou, ele sentou ao lado de Regina que estava largada no sofá passando canal a pós canal na TV.

– O que eu posso dizer? Sou uma rainha e rainhas não saem pra balada com succubos e vampiros. – A morena sorriu.

– Você foi convidada? – O arqueiro não escondeu a surpresa.

– Damon me convidou, apesar de que Bo não ficou muito feliz com isso. Eu não sei o que fiz pra ela, mas a succubo não me suporta.

– O que você fez? – Oliver sorriu. – Você passa tempo demais com a Cosima e vamos dizer que... bom, ela queria passar tempo demais com a Cosima.

Regina abriu a boca surpresa. – Ow isso.

– Você realmente não percebeu?

– Não. – Regina sorriu. – Não sei se Cosima vai ficar feliz com isso, ela meio que acha Damon e Bo um pouco assustadores.

– E virou amiga da bruxa mais poderosa de todas.

– Pois é. – Regina franziu o lábio.

– Hum... eu não quis te chamar de bruxa, sinto muito.

– Tudo bem, é exatamente o que eu sou. Mas então, você não foi convidado para a pequena noite sórdida dos nossos amigos?

– Não. Se Bo não gosta de você, Damon me odeia. Bo também deve estar perto disso.

– Eles não te odeiam, é só que... bom, você é certinho demais.

Oliver não segurou a gargalhada. – Sinceramente é a primeira vez que ouço isso. Regina, você não me conhece, mas... eu sou um assassino treinado.

Agora foi a vez de Regina sorrir. – Oliver, não importa quantas pessoas você tenha matado, nunca vai conseguir competir comigo ou com um vampiro de mais de 100 anos e uma succubo.

– Mas...

– Você não vê, o que Damon te perguntou hoje, ele só quis confirmar se você realmente sabia que você era melhor que nós. E você sabe, você é um herói e nós... somos...

– Vocês são o que quiserem ser, Regina. Doctor está dando essa chance a vocês.

– Eu sei e eu não vou desperdiçá-la, mas é difícil, muito mais difícil do que pra você. Damon e Eu andamos por muito tempo por um caminho sombrio. Então, pega lave com ele, ok?

– Eu vou tentar.

–Somos uma equipe estranha, mas vamos dar certo. Doctor disse que vamos. Todos temos nossos pecados, mas estamos aqui tentando nos redimir. Só Cosima que é diferente.

– Por isso você cuida dela.

– Sim, ela é boa demais, não merece ver o lado negro das pessoas. Mesmo que essas pessoas sejam seus amigos de equipe.

– Você é legal, rainha. – Oliver disse ficando de pé. – Alguma chance de você ir treinar comigo?

– Não agora que tenho meus poderes de volta, arqueiro. – A morena sorriu e o arqueiro quase podia jurar que aquele era o sorriso mais lindo que já tinha visto na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem pra deixar a escritora feliz, porque assim os capítulos saem mais rápido haha