Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 9
Capitulo 9: Altos e baixos!


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, espero que gostem desse capitulo, e ja sabem meu pedido kkk favoritem, comentem e acompanhem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/9

POV Spencer

Eu tinha chegado a casa de Hanna e pedi para tomar um banho, parece que minhas roupas estavam me sufocando. Depois de tomar meu banho, sentei-me com ela na sala de estar, e decidimos que iriamos dormir la mesmo, então subimos e trouxemos cobertores e travesseiros.
Finalmente, depois de termos feito nossas coisas, sentamos para conversar.
–Me conte tudo o que houve Spencer-pediu Hanna.
Sabia que iria chorar, alias percebi que ja estava chorando.
–Aconteceu tudo aquilo que eu disse sobre -A, eu e Toby, só que eu não estava mais aguentando viver sem ele, então, decidi ligar para ele- minha voz para, e eu começo a chorar-Ah, então quando alguem atende o telefone, eu pergunto quem era, e uma voz de mulher disse Mari. E eu conheço aquela voz, parecia a voz de Mona.
Pareceu a coisa mais dificil do mundo tende falar tudo aquilo.
–Nossa, mais, não temos provas completas que tenha sido Mona, tente ligar novamente depois.
–Sim.
–Spencer, olha, como sua amiga, queria te dizer uma coisa, do fundo do meu coração. Eu sei o quanto é dificil ser "trocada", fiquei 2 mês achando que o meu "ex" namorado estava casado e tinha um filho, mais me enganei. Mais, nosso foco principal agora, deveria ser nossos estudos- Hanna Marin falando em estudar?- E sim, eu posso só pensar em me arrumar, em compras e outras coisas, mais estamos quase nos formando.
–Você tem razão Han. E amanha cedo temos aula, vamos dormir?
–Vamos, boa noite.
–Boa noite.
Apagamos as luzes, e finalmente, depois de dias, eu me sinto segura na hora de dormir. Sem perceber, dormi.

POV Aria

Ja era super cedo quando acordei, percebi que Mike estava ainda junto a mim, ele era um super irmão quando eu precisava. Senti um cheiro de ovos mexidos com bacon vindo da cozinha. Claro, minha mãe iria preparar um café para nós, então, como sabia que eu demora para me arrumar, levantei e fui tomar banho.
Saindo do banho, acordei Mike.
–Bom dia maninho- eu disse.
Ele bocejou.
–Bom dia- ele respondeu carinhosamente.
Ele se levantou, beijou minha testa e foi para o quarto dele.
–Ja vá se arrumar Mike, logo iremos sair- informei.

Decidi que iria usar uma bota de santo preta, uma calça jeans escura e velha, e uma blusinha de manga longa preta fininha com um sobre tudo. Afinal, estava bem friozinho. Coloquei minhas roupas e desci.
Mike ja estava arrumado tomando café.
–Bom dia mamãe- caminhei na direção dela e dei-lhe um abraço.
–Bom minha minha bebê- minha mãe ainda tinha esses apelidos comigo.
Sentei-me ao lado de Mike, a mesa ja estava posta, então apenas coloquei a quantia desejada no prato.

Após tomar meu café, esperei Mike para que possamos ir para a escola.
–Vamos Mike?- eu disse.
–Vamos sim.
Acenamos a nossa mãe e fomos para o carro e depois para a escola.

POV Hanna

Acordei pela manha, percebi que minha mãe ainda não havia chegado, então, fui para o meu quarto me arrumar. Coloquei uma calça jeans nova, uma sapatilha preta e uma blusinha branca com um sueter da Hollister branco tambem.
Depois de me arrumar, chamei Spencer.
–Bom dia Spen- eu disse.
–Bom dia.
–Você vai querer tomar cafe?- eu perguntei a ela.
–Não, obrigada.
Eu tambem não gostava de me alimentar pela manha. Então sentei-me na sala esperando Spencer se arrumar.
Quando ja estava tudo pronto, fomos para o carro e escola.

Chegando na escola, fomos para a nossa sala de aula esperar por Aria.

POV Aria

Percebi Mike inquieto, mordendo o labio a todo momento, batendo o pé... Ele estava estranho.
Chegando na escola, ele mal esperou eu estacionar e saiu correndo do carro.
–Mike? -eu gritei.
Estacionei o carro, peguei minhas coisas e sai correndo, merda eu tinha que ter vindo de bota com salto.
–MONA SUA VADIA- ele estava gritando com ela.
Eu estava atraz de um armário ouvindo tudo, e quando olho, Hanna e Spencer tambem estavam.
– O que houve?- sussuram elas.
–Tambem queria saber.- eu respondo.
–Eu posso explicar Mike- diz Mona.
–EU TENHO CARA DE PALHAÇO? PORRA EU REALMENTE AMO VOCÊ.
–Mike eu não amo você, amo com quem eu estou agora!- ela respondeu.
Spencer ouviu isso, e pareceu aqueles cachorros de caça quando veem a presa.
–TOBY CAVANAUGH? POR FAVOR MONA.
Quando Spencer ouve aquilo, sai correndo e pula em cima de Mona.
–SUA VADIA, BISCATE, CACHORRAAAAA-ela estava gritando e batendo descontroladamente em Mona.
Corremos e tentamos tirar Spencer de cima dela.
–Me larga sua louca, me largaaaaa- dizia Mona
–COMO VOCÊ FEZ ISSO? VAGABUNDA- Spencer estava realmente irritada. Obvio.
–Parem.- para "acalmar" tudo, era Toby.
–PARA O QUE SEU CACHORRO?-gritou Spencer.
–CARALHO SPENCER, NÃO DA PARA VER? EU NAO AMO A MONA, NEM ELA ME AMA, MAIS PRECISAVAMOS PARA SABER REALMENTE SE VOCÊS NOS AMAM FAZER ISSO, FOI VOCÊ QUEM TERMINOU COMIGO DIZENDO AMAR SEU EX! E EU NAO ACREDITEI.- ele estava gritando.
Spencer começou a chorar.
–Toby, eu... Te amo, e não quero nunca perder você, volta para mim?
–Que pergunta estupida.
Toby correu para perto de Spencer, então, os dois se beijaram, um beijo super intenso.

POV Spencer

Eu o amava demais para perde-lo, não conseguiria, segurei a mão dele e fomos para a sala de aula.
Nossa professora de quimica, estava explicando algumas formulas, e eu e Toby trocando alguns olhares.
TOC TOC, alguem batia na porta da sala.
–Com licença- era o diretor- Professora Marissa, posso falar com Spencer Hastings um minutinho?
Todos olharam a mim, a professora concordou com a cabeça.
Eu me levantei e fui até a sala dele. Quando cheguei lá, vi um homem, de costa, eu o conhecia. Então ele se vira.
–Jason?- perguntei confusa.
–Oi irmazinha. Preciso falar com você. - ele estava com o rosto de quem andou chorando.
–Sobre? O que houve?
–Nosso pai.
–Pode falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Eis então, a minha "recompensa" por Spencer ter me desobedecido.
Fora outras coisinhas que estamos preparando.

Recadinho da Alice (eu rs):
Oi queridos, espero que tenham gostado desse capitulo, infelizmente não teve Emison, mais prometo, que no proximo, farei metade só de Emison.
—A realmente aprontou para o pai de Spencer...
Até o proximo capitulo.
Beijos, comentem e etc por favor rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.