Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 8
Capitulo 8: Algumas escolhas podem não ser as certas.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, estou passando por um grande problema na minha familia, então esse capitulo vai ficar bem profundo... Espero que possam comentar e tudo mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/8

–---POV Spencer
Deitada no meu quarto, decido organizar algumas fotos e jogar algumas no lixo. Depois de organizar alguns álbuns, encontro um com o titulo "Spencer e Toby", isso partiu meu coração. Quando abro o álbum e vejo a primeira foto, não contenho as lagrimas. Fora tirada em um jantar na minha casa, estavamos tão felizes, estavamos livres das armações de -A, claro que ela ja existia, porem não passava de algumas mensagens.
Eu queria poder ligar e dizer o quanto eu o amo e quero passar a eternidade ao seu lado, mais não posso, lembro-me de tantos momentos passados juntos, noites em claro deitada ao lado dele, era prazeroso poder simplesmente ficar ao lado dele. Nunca amei ninguem como eu o amo! Espero que um dia esse pesadelo acabe e eu possa viver sem "limites".
As vezes eu me sento no sofá perto da janela, coloco uma musica alta, quase sempre do Bruno Mars, e começo a chorar, tento me convencer que eu estou bem, mais sei que não estou. Ficar sem ele era como ver uma arvore sem raiz. Ele era tudo para mim.
Decido então acabar com isso, se -A quisesse fazer algo ela faria, comigo longe ou perto dele. Então eu caminho até minha escrivaninha, pego meu celular e telefono a ele, finalmente eu tinha tomado coragem! Senti meus olhos se inundarem. Após alguns sinais de chamando a ligação é atendida
–Alo?- senti minhas pernas bambas, e pareceu que o chão sumiu, era uma voz de mulher, que eu conhecia.
–Quem fala?
–Mariana, e quem fala?
Eu desliguei o telefone e o ataquei na parede, senti que tudo o que passamos juntos não fora nada, em menos de 1 semana ele ja havia me trocado, deitei na minha cama e comecei a chorar, chorei tanto que minhas lagrimas "acabaram".

POV Hanna
Eu estava deitada na minha cama, ouvindo musica, minha musica favorita, Dark Paradise-Lanna Del Rey, estava me sentindo sozinha, minha mãe me ligara avisando que não voltaria hoje para casa, dormiria em alguma pessoa, seila quem era e nem queria saber!
Decidi ligar para Spencer, afinal, ela estava sozinha.
Quando pego o celular para ligar vejo que alguem estava telefonando a mim e vejo que era ela mesma.
–Oi amiga, estava indo ligar a você agora mesmo.
–Hanna- ela começou a chorar- eu preciso de você, posso ir dormir na sua casa?
–Claro amiga, mais o que houve?
Ela ja havia desligado o telefone, algo grave acontecera, ela estava com a voz fraca, ela estava fraca, sentia isso!

POV Alison
Fora a vadia da Melissa, tudo ocorria bem, só de saber que eu estava com Emily. Ja estava de manhã, e hoje a tração do dia era ir para o Pão de Açúcar.
–Em, vamos levantar, hoje vamos começar nossas "ferias"!
–Vamos então- ela estava feliz.
Nos levantamos e fomos tomar banho. Após o banho descemos com nossas bolsas ja, ela vestia um shorts jeans e uma blusinha simples cor de rosa, eu vestia um vestido curto todo florido. O café era maravilhoso e o restaurante tambem. Nós comemos iorgute com frutas e granola, estava delicioso. Logo apos o café, caminhamos até o onibus que ia nos levar para a atração.

Chegando lá fico de queixo caido, era lindo e maravilhoso!
Eu estava com medo de ir no teleférico, mais Em estava doida para ir, então teriamos de ir.
Subindo o morro, Em segura minha mão, e conversamos sobre o que faria-mos la em cima e o que comprariamos para as meninas.
Lá em cima, obvio que Em quis ir primeiro no teleférico. Então fomos, era alto demais, não gosto muito de altura, tinha apenas 4 pessoas la dentro, eu e Em e um casal, eles estavam nos contando que moravam no Brasil mesmo, e que sempre passeavam por ali.
Quando o passeio de teleferico acaba, eu percebo que não foi tao "aterrorizante". Agora era hora de ir almoçar.

POV Aria
Estava em casa deitada no ombro de Mike, assistiamos Amizade Colorida, eu não gostava desses filmes, mais ele adorava e eu precisa mante-lo distraindo.
Ele estava quase dormindo quando a campainha tocou, nos dando um susto.
–Eu abro- ele informa
–NÃO- gritei muito alto, então ele para e espera que eu abra.
Vou até a cozinha e pego uma faca.
–Aria que diabos é isso?- ele perguntando confuso.
–Shiu!
Vou até a porta com a faca na mão e abro.
–Oi Querida- era minha mãe- Aria que faca é essa?
–Mãe ja é tarde né- eu a abraço, estava morrendo de saudades.
Ele corre a e abraça tambem, era maravilhoso ter nossa mãe de volta. Como ela sabia que meu pai estava fora, decidiu ficar duas noite conosco enquanto limpas e mobiliam sua casa. O noivo dela nao quis vir, prefiriu ficar na casa deles mesmo.
–Como andam as coisas por aqui?- ela pergunta.
–Bem mamãe- ele responde.
Eu sabia, realmente, que estava tudo mal.
–Ah eu acho que vou ir dar uma andada- ele diz
–NÃO!!! Esta tarde para você sair!
–Uou, vejo que a nova "Ella" é Aria- mamae diz rindo.
Fico constrangida, mais pelo menos, o convenci de não sair.
Todos subimos e vamos dormir.

Na calada da noite, eu estava dormindo, quando acordo com um barulho. Alguem jogava pedras na minha janela, era Mike. Ele estava la fora sozinho, me chamando, então alguem passa do nada e puxa ele para dentro de um carro e..
–AAAAAAAAAAAAAAAAA- eu acordo gritando.
Mike sobe correndo
–Aria, pelo amor de Deus o que houve? Você esta estranha.- ele diz.
–Nada, só fique aqui comigo por favor.
Ele se deita comigo e digamos que eu passei o resto da noite bem.

POV Hanna.
Spencer chegou em casa a algum tempo, mais só chorava, ela estava péssima!
–Spencer me conta logo o que houve porra.
–Han...eu acho que eu fui trocada, liguei para o Toby e uma mulher atendeu.
Eu fiquei pasma, tadinha cara. O Toby ia ver! Cachorro.
–E o pior, eu conheço aquela voz! E você tambem.- ela informa. Recadinho de


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Hihi, viram que não atuamos tanto hoje né?
Vocês sabem que quando não aparecemos, voltamos com tudo!
Elas vão penar muito! Continuem acompanhando e verão as respostas para suas perguntas
Beijinhos a todos
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.