Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 12
Capitulo 12: A formatura Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou pular aquela parte do grito, mais vocês vão amar essa tambem! Finalmente a formatura :D
Gente, estou escrevendo essa fic de princesas http://fanfiction.com.br/historia/500982/A_Ultima_Princesa/ se quiserem conferir eu agradeço ;)
Beijos
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/12

POV ALISON
Estavamos todas deitadas na sala, menos Hanna, olhei no relógio 13:30.
–MENINAS ACORDEEEM, ESTAMOS ATRASADAS- gritei para ela.
Cutuquei uma por uma e bati na porta de Hanna.
Em 30 minutos estavamos arrumadas e tomadas café. Nossos vestidos ja estavam no porta malas, junto com os acessórios e os saltos. Iriamos mais cedo pro salão, quanto mais cedo melhor.

Chegando no salão, não era tão cedo assim, ja era 14:30.
Estacionamos e logo entramos no salão, o bom era que o salão ficava no estacionamento, assim, facilitaria a entrada e saida dos clientes.
–Ola garotas, poder aqui- diz uma cabeleira para nós.-Vamos separa-las em duplas, assim fica melhor.
Eu fiquei com Em, Aria e Spencer e Hanna sozinha. Ela deve ter adorado.
–O que vocês iram querer fazer? Qual penteado, make e qual cor de unha?- pergunta o cabeleiro a mim e Em.
–Eu quero meu cabelo todo enrolada com franjão, e a unha rosa,quero passar um delineador e espumar preto.Boca vermelha.- eu disse.
–Ah, eu quero puxar meu cabelo todo para traz e fazer uma trança cascata, unha preta, make de sua preferencia- disse Em.
–Perfeito gatinhas, vamos lá!

POV SPENCER
Eu e Aria estavamos sendo muito bem tratadas, o cabeleiro que estava nos atendendo era um amor.
–Amores o que vão fazer no cabelo? E as unhas e make?
–Eu quero jogar o cabelo todo para o lado e prender, unha de glitter e make ''estravagantemente'' preta- disse Aria.
–Eu quero o cabelo com trança embutida, make azul escura e unha azul clarinho- eu disse.
–Otimo, vamos lá?

POV HANNA
A estava tudo perfeito, eu estava sozinha na cabine com a cabeleira, ela só iria se preocupar em cuidar de mim.
–Amorzinho o que vai fazer?
–Quero apostar num topete e o cabelo liso, unhas vermelhas sangue, make preta espumada com glitter.
–Vai ficar perfeito! "Partiu''-rimos muitos.

POV NARRADOR
Enquanto as meninas se arrumavam, a formatura estava sendo decorada, essa noite iria ser inesquecivel, tanto pela formatura, como pelas "aparecidas" de -A... O que não será nada agradável.
Horas depois, todas as meninas estavam prontas, e os meninos tambem.

–Gente, a limousine chegou- diz Alison.
Todas as meninas correm para dentro da limousine, estavam lindas, em especial Emily, la dentro estavam todos seus acompanhantes, Toby, Erza, Alison e Caleb. Tomaram espumante e festejavam.
–Chegamos- diz o motorista, era Jason!
–JASON- Alison corre e o abraça.
Todos saem do carro e fazem a fila.
–Olhem é o seguinte, vocês entraram conforme forem chamados- diz a diretora.
–Oi meninas- disse Mona.
–Olá, você esta linda.
–Vocês tambem.
–ALISON DILAURENTIS
Ela caminha recebendo os aplausos até o acento preparado para os formandos.
–ARIA MONTGOMERY
Assim seguem a chamada.
–Boa noite, estamos reunidos aqui para a colação de grau do 3º ano do ensino médio. Os formandos de 2013! Por favor a oradora da turma.
Alison se levanta e caminha até o microfone.
–Primeiramente boa noite- todos estavam surpresos- Muitos de vocês devem estar se perguntando, aquela não é a menina que estava morta? Sim, sou eu, mais não estou morta. As vezes somos obrigados a fazer coisas contra a nossa propria vontade, foi o que eu fiz. Mais depois de tanta tempo longe, percebi que preciso desse lugar,preciso das minhas amigas, da minha namorada- ela olha e sorri para Emily- Queria agradecer a todos que não deixaram minha memória "morrer", vocês são demais, e obrigada a todos meus amigos, quero levar minha amigas, Hanna, Aria e Spencer para sempre comigo e minha namorada Emily. Erza, Toby e Caleb, nunca magoe elas, eu sei bater- todos riram- Essa é minha mensagem... Obrigada.
Uma salma de palpas invade o salão, uns choravam, outros sorriam, outro dormiam... Após toda aquela coisa chata, o diretor se levanta.
–Todos os formandos de pé. Mudem a posição do capelo de vocês- todos mudaram- EU OS DECLARO, FORMANDOS DE 2013!!!
Assim todos jogam o capelo para cima, se abraçam, choram, se beijam e tudo mais...
As meninas vão na mesa de seus pais e os abraçam. Após tudo isso, iriam curtir.

POV ARIA
Eu estava muito feliz, só não podia chorar, make... Aprendi isso com Hanna.
–Meninas, vamos buscar ponche?- eu disse.
A unica que concordou foi Hanna, então lá fomos nós.
–Você esta linda Hanna.- era Travis.
–Oi, obrigada.
Sem avisou nenhum ele chega perto de Hanna e beija ela.
–Qual é a sua cara?- era Caleb.
Puts, a coisa vai ficar feia...
–Qual é a tua!? Foge dela e depois volta do nada.
–Olhem não vamos brigar aqui! Eu amo o Caleb, desculpe Travis.
Fiquei com dó de Travis...
Uma musica nova do Brunos Mars estava tocando, era lenta e gostosa de ser ouvida.
–Casais, essa é pra vocês.
Todos os casais se reúnem e dançam.
–Erza, nossa primeira dança juntos.
–Primeira de muitas né?
–Sim! Eu te amo.
–Eu te amo muito mais!

POV HANNA
Estava tudo caminhando bem... Fora o lance com Travis. Não era surpresa, mais meu pai não veio. Foda-se, eu ia curtir. Vi Mona e Mike subindo as escadas para o solo do salão. Eca, provavelmente iam transar.
–Caleb, vamos andar lá fora?- eu perguntei.
–Pode ser.
Caminhos pelo jardim, ele me abraçou, sentamos em um banco e ficamos observando. Vimos dois casais se comendo la fora. Entramos para dançar.

POV EMILY
Eu estava procurando Ali, ate que recebi uma mensagem de texto:
"Em me encontre no banheiro atraz do salão. -ALISON"
Corri para la, quando entrei la dentro, nao tinha ninguem. Abri uma cabine e tinha um monte de rato.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO.
Eu tinha fobia de ratos, batia na porta mais ninguem ia escutar, musica muito alta. PLIN PLIN. Mensagem nova
"Escrevi errado, Me encontre no banheiro de atraz do salão -A"
Vagabunda.
–SOCORRO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? o que acharam? Achei meio sem sal... estava sem criatividade, mais o proximo sera otimo! Voces vao ver, e depois da formatura, vem a viajem de formatura, a turma decidiu depois, para curtirem mais! É isso, leiam a Ultima Princesa se poderem!
—Beijinhos e até amanha.
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.