Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 11
Capitulo 11: Preparativos para a formatura.


Notas iniciais do capítulo

Oiii queridos, esse capitulo vamos nos "preparar" para a formatura das meninas e dos meninos rs
Claroooo que -A vai dar uma "aparecidinha"
Vamos conferir.
Beijinhos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/11

POV NARRADOR
Alguns dias se passaram, Alison e Emily estavam voltando para Rosewood, fora descoberto como ocorreu o "acidente" de Peter, e parecia que a "paz" reinava em Rosewood. As meninas corriam para o aeroporto para ver as meninas chegando, com cartaz lindos escritos "Sejam bem vindas" e "Emison". Emison era uma mistura de Alison e Emily. Elas adoravam a ideia das duas serem namoradas.
–Meninaaaas elas estão chegando- diz Spencer.
–Aiii to doida para ver as duas chegando de mãos dadas- informou Hanna, ela amava a ideia de ver as duas juntas.
"O VOO 23, VINDO DO BRASIL, POUSA EM 2 MINUTOS"
–AAAAAA- gritou Hanna.
–Hanna sua louca, menos- diz Aria.
–1 MINUTOOOO- diz ela.
Elas avistam o avião e correm para ve-las.
Esperam, Hanna grita:
–EMILYYY- e sai correndo para abraça-la- Que saudades.
Todas se abraçam, lagrimas rolam, afinal, 16 dias longe das melhores amigas, era insuportavel.
–Trouxemos presentes- informa Ali

POV ALISON
Era bom voltar para casa, eu ja sabia que iria morar com o meu pai, com Veronica, Jason e Alison. Ja aviam me informado, ou seja, eu divido quarto com a Spencer por tempo indeterminado. Mais depois vamos dormir no celeiro, parece Hannah Montana...
Chegamos a minha casa, eu e as meninas.
–Ali, coloca suas coisas no quarto- pede Spencer.
Subo e guardo as minhas coisas, desço rapido para podermos dar os presentes e dizer a grande novidade.
–Meninas, primeiro vamos dar os seus presentes, e depois uma grande novidade- eu disse abraçando Em.
–Ja disse que vocês ficam PERFEITAS juntas?- diz Hanna, ela era uma fofa, pensar que tantas vezes eu a maltratei...
–Obrigada Han, vamos começar com você. Para você trouxemos uma coleção de esmaltes, risque. E tambem doce de leite.- entrei a ela e abraçei.
–Obrigada meninas, amei, vocês sao fodas!
–Para Aria, trouxemos um livor de Chico Xavier, um grande escritor Brasileiro e um cristo redentor de miniatura. - Em a entregou.
–Muito obrigada- ela abraçou Em tambem.
Para Spencer eu fazia questão de dar.
–Para você Spen trouxemos uma capinha pro seu iPhone escrito Eu Amo o Rio e alguns pães de queijo congelados...- rimos, pois, nao era tipico dar comida congelada, mais ela adorou e me abraçou.
–Bem vinda irmã
Nao contive as lagrimas e comecei a chorar.
–Achei que voce nao iria nunca me aceitar como irmã.-eu disse.
–Tambem achei- ela respondeu- Mais chega de mela mela, vamos para o centro escolher nossas coisas para a formatura, afinal, falta apenas 2 dias, uhuuuu.
Todos concordaram, então, la fomos nós.

POV SPENCER.
Chegando no shopping, fomos a nossa loja favorita Thin.
Todas precisava-mos de vestidos maravilhosos de formatura.
–Olá, posso ajuda-las?- pergunta uma atendente.
–Pode sim, precisamos de vestidos de formatura.
Ela nos encaminha até o setor "Formandos".
UOU, os vestidos eram lindos, então, logo fomos provar alguns.
Provei um vestido longo, azul bebê, com um decote circular fechando com um laço, bem acinturado, ficou perfeito.
Hanna provou um vermelho, continha um laço incrivel na cintura, deixa ela bem linda, tomara que cai, era comprido mais quando chegava no joelho se abria. Estilo mulete.
Aria queria um florido brega, mais não deixamos, alias, fizemos ela experimentar um bem ousado, preto, com uma manga só comprida, bem colado e cheio de glitter. Ela amou e no fim decidiu que seria aquele.
Alison sempre fora ousada, não era agora que iria "amarelar", apostou em um divinamente lindo, cor de rosa, tomara que caia, comprido mais uma perna ficava "fora", realçava os seios e o bumbum.
Emily sempre fora mais reservada, preferiu um preto, longo e basico, por insistencia nossa ela deixou ser tomara que caia.
Pronto, ufa, a parte mais dificil estava feita. Agora partimos para os saltos, logo fomos na Arezzo.
Hanna ja havia trabalhado la, então ela ja sabia onde ficava tudo. Subimos e fomos no setor de festas.
Em comprou um salto agulha com um laço no calcanhar.
Ali um vermelho basico.
Aria um salto maravilhoso preto, meio que briguei com ela por ele, era lindo, cheio de "spaikes" e era muito confortavel.
Eu optei por um azul clarinho, quase branco, com um laço atraz.
E Hanna, como sempre o mais lindo, comprou um daqueles que amarra no tornozelo, bege com flores. Era perfeito.
Quase tudo pronto, agora iriamos ao cabeleiro para agendar um horario.
Marcamos para as 15:00 da tarde, estava otimo, a formatura era as 18:00, do cabeleiro direto para a escola. Perfeito.

POV ARIA
Eu estava muito feliz, pois Erza havia recebido alta a 3 dias, e poderia ir no baile comigo, Spencer iria com Toby e Alison e Em juntas. Mais a Hanna nao nos disse nada... Tadinha.
–Meninas, querem dormir em casa hoje?- perguntou Hanna
–Pra mim tudo bem- disse Spencer.- E pra Ali tambem.
–Fechou?- ela perguntou.
–Fechou- dissemos
Fomos para a casa dela então.

POV HANNA
Ja era noite, as meninas estavam na sala, e eu no meu quarto, chorando, todas haviam um par para a formatura, afinal, teriamos obviamente o baile, eu não tinha...
Porra Caleb cadê você? Lagrimas rolavam pelo meu rosto. Era dificil ficar muito tempo sem ele, e quando tinhamos um "tempo", era muito rapido.
MERDA!
–Hanna? Vai demorar muito?- perguntou Ali
–Não, ja estou indo- disfarcei a voz de choro.
Me sentia vazia, com tudo, mais vazia. Me deitei e peguei no sono

Acordei assustada com o celular tocando, o peguei para ver, 04:23 da manhã, obviamente as meninas estavam dormindo. Atendi o telefone.
–Alô?
–Quer me acompanhar amanha na sua formatura meu amor?- comecei a chorar, era Caleb, eu sempre iria reconhecer sua voz.
–Claro que sim.
–Eu te amo
–Tambem te amo, muito.
–Te busco as 17:30 no salão de beleza.
–Como sabe?
–Digamos que eu te segui.
–Safado- rimos.
–Tenho que desligar meu amor, eu te amo, beijos.
Sempre era assim, pouco tempo... Mais era melhor do que nada.
Meu celular toca de novo.
–Oi amor.
–Não sabia que eramos tão intimos assim ja.
–Quem é?
–Travis.
Gelei, esqueci completamente da existencia de Travis.
–Ja tem acompanhante para amanha?- ele pergunta.
–Ah, sim...
–Quem é o sortudo?
–Caleb.
TU TU TU TU
Ele desligou, na minha cara... Ele era muito legal, mais eu amava Caleb cegamente. Falando em cega, o que acontecera com Jenna?
–SOCORROOOOOOOOOO- ouvi um grito vindo da frente da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Ha, essa formatura será inesquecivel, em todos os aspectos. Pobre Travis e pobre Emily...
Quer saber o que vou fazer? Só vou dar uma diquinha!
Tem a ver com ratos.
Beijinhos
—A

Recadinho da Alice:
Espero que todos tenham amado rsrs, o proximo sera maravilhoso!!!!
Beijooos.
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.