Made of Ice and Cold escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o ultimo capitulo da minha primeira história realmente finalizada...
~le suspiro
Espero que quem tenha lido tenha gostado, leitoras fantasmas também e obrigada por lerem!
=D
Booa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496271/chapter/7

Capitulo 7

Três anos depois

Samantha corria atrás de August pelo castelo. Passaram pela cozinha, a sala de quadros, o corredor dos quartos, o jardim, e logo se encontravam num corredor do quarto andar.

– Me devolve, August! – ela gritou correndo atrás dele.

Então ele tropeçou e caiu no chão. Ela, não percebendo, acabou caindo em cima dele. Os lábios dos dois se juntaram e eles sorriram.

– Poderia me devolver minha coroa? – ela perguntou sorridente.

– Não. – ele sussurrou e a puxou pela nuca, a beijando.

No meio do beijo, ele colocou a coroa dela em sua cabeça. Aprofundaram o beijo e ele a puxou pela cintura. Então ouviram um pigarreio e se separaram, olhando e vendo Alice e John.

– Aqui estão os dois fujões, sim? – Alice disse cruzando os braços.

Os dois sorriram, corando levemente. Então começaram a rir e Samantha puxou Alice, que puxou John. Logo todos estavam no chão e rindo.

Os poderes das duas irmãs nunca se acostumaram um com o outro, por isso as duas se abraçavam poucas vezes. Mas a convivência das duas nunca fora tão grande. Alice e John se declararam um para o outro e estavam namorando, assim como Samantha e August. As vezes Samantha discutia com August por um motivo bobo, mas eles sempre se ajeitavam.

Os portões do castelo estavam sempre abertos desde que a rainha retornara ao trono. Ou melhor, as rainhas. As duas irmãs trabalhavam juntas em tudo, mas de formas separadas. Alice cuidava das organizações e reformas na cidade. Samantha cuidava dos negócios e acordos financeiros do reino. O resto as duas cuidavam juntas.

Os meninos as ajudavam em tudo o que precisavam. Os pais de August se mudaram para perto do castelo e sempre que podiam as gêmeas iam fazer uma pequena visita. E é claro que essas visitas acabavam com uma pequena demonstração dos poderes de Samantha e Alice.

Matthew havia conhecido uma princesa num país distante, quando estava a visita. Ao ver a moça, automaticamente a flor que Samantha o havia dado se apagou. Então ele percebeu que não deixaria aquela chance escapar. Os dois estavam namorando há quase um ano e ele pensava em pedir ela em casamento.

Todo o povo aceitara bem o fato das rainhas terem algo de especial dentro delas. E os poderes delas eram sempre usados. Neve no verão era um exemplo. Alguns outros descendentes de espíritos da natureza sempre apareciam. E elas ensinavam o necessário para eles não saírem afundando casas, congelando lugares, queimando cidades, aterrando rios ou fazendo furacões.

Os quatro viviam em perfeita harmonia. Eles eram além de tudo, amigos, irmãos. Se davam bem uns com os outros e quase nunca discutiam. Isso é claro quando Samantha não estava irritada. Um pequeno acidente há um ano explica isso, quando ela colocou fogo em quase toda parte direita do castelo. August teve que cuidar daquilo sozinho.

Mas acima de tudo as duas irmãs viviam juntas novamente. Voltaram a ser as melhores amigas de sempre e nunca mais queriam que aquilo mudasse.

E assim termina nossa história, cheia de encontros, desencontros, desastres e acima de tudo uma amizade inesquecível.

The End

*******************************************************************************

Matthew:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos amores!!
E leiam minhas fics:
Mais do Que Primos
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Uma Doce Vingança
*--*
Love You, divas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made of Ice and Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.