Moonlight escrita por Leandra Volturi Malfoy


Capítulo 2
Chegando Em Forks


Notas iniciais do capítulo

Olá , tudo bem com vocês , espero que sim , hoje o Clã Smith finalmente chega a Forks , divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496201/chapter/2

Pov Lorena

Que cidade longe , o GPS finalmente diz : Você chegou em Forks ! , Aleluia já não era sem tempo .

Rafael : E agora amor , pra onde nós vamos , vocês sabe por onde ?

Lorena : Sei , agora você vai direto , quando ver a floresta , dobre a esquerda , vou dizer ao pessoal que já chegamos !

Rafael : Certo – Pego o celular e ligo pra Fê .

Fernanda : Finalmente chegamos ? – Ela fala irritada

Eu : Sim , essa é Forks , mas nossa casa ainda não é aqui , é só seguir agente

Thales : E temos que ir devagar ? – Escutei o Thales perguntar

Eu : Acho que não , poucas pessoas devem ir pra aquela banda e outra é na floresta .

Fernanda : Certo , mas porque o Rafa tá indo normal ?

Rafael : Pra não chamar mais atenção né Fernanda , três carros chamativos um atrás do outro numa cidade pacata como Forks !

Fernanda : Certo , vou avisar a Bia , tchau

Eu : Tchau , amor pronto já estamos nessa estrada , pode acelerar .

Rafael : Certo

Minutos Depois

Rafael : Esquerda né ?

Eu : Isso , ali está – Apontei a nossa nova casa

Rafael : É linda

Eu : Eu disse , vamos – Saímos do carro para ver a casa

Finalmente chegamos .

Pov Lorena Off

Pov Edward

Ainda estava preocupado com essa visão da Alice desses vampiros chegando aqui , só torço para eles não nos trazerem problemas , fico preocupado com Bella , já basta Victória querendo matar ela , tinha acabado de deixar Bella em sua casa , e quando chego na minha casa , Alice tem mais uma visão com esses vampiros : 6 vampiros descendo de 3 carros , quando a visão acaba Alice diz : Eles chegaram , os 6 vampiros chegaram !

E todos nós ficamos preocupado , só espero que chegue logo amanhã , porque eles com certeza vão para a escola e saberemos quem são e porque estão aqui , não vou a Bella em perigo !

Pov Edward Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , será que no próximo capítulo eles conheceram os Cullens ?

Reviews ? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.