Moonlight escrita por Leandra Volturi Malfoy


Capítulo 3
Combinando !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496201/chapter/3

Fernanda Pov

Quando o Rafa e a Lolo contaram que queriam se mudar , confesso que não gostei , amo Londres , mas quando parei pra pensar já estava na hora de nós mudarmos mesmo as pessoas iam começar a desconfiar que não estávamos envelhecendo um pouco , quando resolvemos partir a Lorena finalmente conseguiu me convencer porque nem mesmo o meu amor Thales conseguiu e agora só espero que dê tudo certo e depois de MUITO tempo chegamos a Forks

Thales : Bom pelo visto essa é a calma Forks ! – Quando ele termina de falar meu celular toca

Eu : É a Lorena , finalmente chegamos ? –Estava irritada , cidade longe

Lorena : Sim , essa é Forks , mas nossa casa ainda não é aqui , é só seguir agente .

Thales : E temos que ir devagar ?

Lorena : Acho que não , poucas pessoas devem ir para aquela banda e outra é na floresta – E porque o Rafa tá tão lento ?

Eu : Certo , mas porque o Rafa tá indo normal ?

Rafael : Pra não chamar mais atenção né Fernanda , três carros chamativos um atrás do outro numa cidade pacata como Forks ! - Ele ta certo

Eu : Certo , vou avisar a Bia , tchau

Lorena : Tchau

Thales : Vou acelerar ! – Assenti com a cabeça e liguei pra Bia

Beatriz : Essa é Forks ?

Fernanda : Sim , mas a Lolo disse que nossa casa é mais na frente , mas agora pode acelerar agora Léo

Leonardo : Certo

Beatriz : Que cidade longe !!

Eu : Com certeza , acho que a Lorena também achou .

Beatriz : Também né , mas pelo menos não tem sol .

Eu : Ainda bem

Leonardo : Eu to louco pra ver a casa

Beatriz : Somos dois

Eu : Somos três , nem o Rafa não tá sabendo como é a casa

Thales : Sério ?

Eu : Sério , ela tá fazendo surpresa pra todos

Beatriz : UAU , Bom pelo menos uma coisa ela disse que são 4 quartos todos são SUÍTES !!

Eu : Ainda bem !!

Thales : Mas conhecendo a Lorena , com certeza vai se tudo lindo .

Beatriz : Verdade , mesmo sendo vampira adoroo um BOM banho de banheira , na verdade nós três não é mesmo ?

Eu : com certeza , eu adoroo

Leonardo : Pessoal , chegamos

Beatriz : Tchau – E desliga e todos nós saímos do carro

É tinha que admitir a casa era linda , de frente pra floresta , bem iluminada , é do jeitinho que ela disse e do jeito que todos nós gostamos ( Link da casa : http://lucasmorais.com/site/wp-content/gallery/quem-somos/casa-de-luxo-na-floresta.jpg)

Lorena : Chegamos pessoal , vamos ?

Todos : Vamos

E assim fomos conhecer nossa nova casa .

Pov Fernanda Off

Na Casa

Pov Beatriz

Depois de muito tempo , finalmente nós resolvemos nos mudar , certo Londres é bonita , mas as pessoas começariam a desconfiar que nós não estamos mudando , então viemos para Forks , que depois de horas chegamos e a casa que a Lolo escolheu é linda por fora e maravilhosa por dentro ( Link da sala : http://imprensa.norcon.com.br/imprensanorcon/img_noticias/326/Casa%20Wesley%20e%20%20250M2%20-%20Interna%20Sala.jpg ) está do jeito que nós gostamos , a sala é linda , bem iluminada , todo mobiliada com móveis modernos , um belo sofá combinando com a parede onde continha uma televisão LCD de 50 polegadas , em frente a televisão , tinha 2 cadeirinhas vermelhas , uma mesa de centro , fomos pra sala de jantar ( Link da sala de jantar : http://3.bp.blogspot.com/-kbk4ji4zZx0/UQrjxeC7ZBI/AAAAAAAANMc/8FBgBibh1sU/s1600/sala_de_jantar_luxo+(12).jpg ) era linda também com luzes bem claras , no centro tinha uma mesa branca de 8 lugares , tinha 2 vasos de flores , quando voltamos pra sala todos fomos ver os quartos , mas antes a Lorena falou : Gente , espera então gostaram ?

Todos : Com certeza !

Lorena : Então eu vou mostrar o quarto de cada um de vocês , se quiserem , mudam mas acho que vocês vão gostar , o primeiro é da Bia e do Léo . ( Link do quarto : http://assimeugosto.files.wordpress.com/2011/01/2-sueli-adorni-uol-q-casal.jpg )

Quando ela abriu a porta meu queixo foi no chão , o quarto era simplesmente lindo e do jeito que eu o Léo gostamos , logo de cara tinha uma cama beem grande de frente tinha televisão de 50 polegadas , um raque com 3 vasos de flores , dos dois lados da cama havia dois raque's com abajures diferente e havia no canto 2 poltrona .

Lorena : Gostaram ?

Leonardo : Com certeza

Lorena : É porque não viram o banheiro venham

( Link do banheiro : http://www.dicasedecoracao.com/wp-content/uploads/2013/07/banheiros-de-luxo-1.jpg )

Perto de 1 abajur tinha uma porta , quando entrei fiquei sem palavras , um box lindo já com muito dos produtos que eu uso , os equipamentos de malhar do Léo : LINDO

Eu : Ameii !

Lorena : Que bom , Fê , Tha , sua vez

Fernanda : Ebaa , lindo seu quarto amiga

AMEII !

Pov Beatriz Off

Pov Fernanda

Estou animada para ser meu quarto , quando a Lorena abriu a porta fiquei maravilhada ( Link do quarto : http://www.decorandooquarto.com/wp-content/gallery/quarto-de-casal-de-luxo/quarto-de-casal-de-luxo-9.jpg ), ele era bem iluminado , como eu gosto , uma cama bem grande , do lado da cama há nossos abajures , uma televisão de 50 polegadas , DVD , e uma vista para a floresta .

Lorena : O banheiro é aqui !

De frente pra cama tem uma porta quase invisível que quando foi aberto , quase caio pra trás , era pintada de amarelo - cor favorita do Thales - um lindo box , em baixo da pia toalhas : TUDO LINDO ( Link do banheiro : http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/f8/dc/63/banheiro-suite-luxo.jpg )

Thales : Amei – Também assenti com a cabeça

Rafael : Amor agora é o nosso né ?

Lorena : Yes – Eles deram um selinho

AMEI O MEU QUARTO

Pov Fernanda Off

Pov Rafael

Os outros quartos eram lindos , mas eu queria ver o nosso quarto

Lorena : É esse amor - ( Link do quarto : http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/07/decora%C3%A7%C3%A3o-de-suites-de-casal.jpg )

Quase caio pra trás , havia uma cama linda e grande , com abajures de cada lado , uma televisão de 50 polegadas , uma varanda linda e perto da varanda tinha duas mini-camas com luzes , Lorena pegou na minha mão e disse : Vem ver o banheiro ! ( Link do banheiro : http://1.bp.blogspot.com/-Tj0s-jNLxW4/ULfVsSNnaWI/AAAAAAAAAME/_bP5qTAhpR8/s1600/Banheiro-de-luxo.-300x190.jpg )

JESUS , o banheiro é do jeito que eu e ela gostamos , com azul e vermelho , nossas cores

Eu : Lindo

Eu : Que bom que gostou – E me deu um beijo– ( Beijo)

Lorena : Agora vamos ver a cozinha , mas antes o último quarto

Thales : Vamos

Todos descemos em velocidade vampiresca e a cozinha era linda , com um balcão , 3 brancos pretos , com vários armários ( Cozinha )

Fernanda : Linda

Lorena : Agora o último quarto e tenho uma surpresa

Léo : Então vamos logo

O último quarto era magnífico com uma cama grande , abajures , televisão de 50 polegadas , com um tapete felpudo e o banheiro é lindo com uma linda banheira e um box junto - ( http://decoracao.dicasenovidades.com.br/wp-content/uploads/2014/03/quartos-de-casal-de-luxo-2014-7.jpg) ( Banheiro do último quarto )

Beatriz e Fernanda : Ahhhhh como aqui tem banheira as vezes venho tomar banho aqui !

Todos rimos e fomos pro fundo da casa onde a Lorena disse que era a surpresa

Era uma linda piscina com banquinhos e cadeira para sentar - ( http://www.imoveisemportoseguro.com.br/wp-content/gallery/trt002-casa-leila/TRT002-casa-com-piscina-alugue-temporada-trancoso-porto-seguro-costa-do-descobrimento-bahia-1.jpg)

Eu espero sinceramente que dê tudo certo .

Pov Rafael Off

Pov Lorena

Todos gostaram da casa e amaram mais ainda a piscina , mais agora vou chamar todos para conversar e explicar como vai ser .

Eu : Pessoal vamos pra sala , tenho que falar com vocês

Thales : Certo

Todos fomos em velocidade vampiresca

Leonardo : Então o que foi ?

Eu: Bom, vamos começar , nós tomamos sangue humano , mas eu acho que não é uma boa ideia caçarmos por aqui !

Fernanda : E o que sugere ?

Eu : Não sei , caçar em uma região mais próxima .

Rafael : Pelo que eu vi , Seattle é a mais próxima .

Beatriz : Pronto , vamos pra Seattle depois !

Fernanda : Mais todos juntos certo ?

Rafael : Certo , afinal é mais rápido irmos juntos e na nossa velocidade é mais rápido

Eu : É mas por enquanto , nós não vamos pra Seattle agora , vamos conhecer mais a cidade

Leonardo : E como vamos nos alimentar ?

Eu : Então como nós sabíamos que não poderíamos chegar e nos alimentar , eu e o Rafa antes de viajar , pegamos bolsas de sangue no hospital .

Fernanda : Quando foi isso ? e quantas ?

Rafael : 2 dias antes de viajar , 10 bolsas .

Eu : E o último assunto é : Escola , todos vamos pra escola

Beatriz : E qual o esquema ?

Rafael : Que tal : Eu e a Fê somos irmãos , você e o Thales são irmãos ou primos , a Lorena e o Léo irmãos , porque eles são parecidos , então ?

Fernanda : Por mim beleza

Leonardo : Também já trato ela como uma irmã

Eu : Irmão ciumento – E todos riem

Thales : Pronto todos irmãos , e quando começamos ?

Eu : Amanhã , hoje é segunda .

Rafael : Ótimo , agora vamos assistir tevê .

E todos fomos assistir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e não se preocupem está beem perto deles conhecerem os Cullens !

Reviews ? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.