Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 18
A cirurgia part. 1


Notas iniciais do capítulo

não está chegando o fim da fanfic u-u ashaushuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/18

–Amber! –gritou alguém antrás de mim.

Me virei rapidamente para ver quem era, percebi que não havia ninguém ali no refeitório, mas tinha certeza de que havia ouvido alguma coisa, alguém chamando pelo meu nome.

Caminhei até a saída da escola, todos estavam saindo rapidamente afinal, a maioria dos estudantes odeiam estudar (o que não é surpresa) caminhei até chegar em casa, subi as escadas e me deitei no quarto, até que minha mãe abre a porta do quarto:

–Amber, temos uma ótima notícia para você! –ela disse seguida de meu pai.

–E qual é? –perguntei ansiosa.

–Descobrimos a cura, para sua esquizofrenia! –ela disse sorrindo.

–Você tem um tipo de doença mental muito rara, que em vários casos é confundida com a esquizofrenia! –completou meu pai se aproximando.

–Então...

–Sim Amber, você não é esquizofrenica! –disse minha mãe.

–E o que peciso fazer para me curar? –perguntei.

–Você vai passar por uma cirurgia, depois dessa cirurgia você será curada! –disse minha mãe.

Eu estava tão feliz! Todas vozes irão sumir, todos os pensamentos que me perseguiam irão em bora... Eu me sentia bem, eu iria ser alguém curada! Isso pra mim é tão importante!

–E quando será a cirurgia? –perguntei olhando para meu pai.

–Amanhã mesmo, depois da escola! –ele respondeu.

–O.k!

Ele saíram do quarto, me deixando sozinha. Eu estava insegura e com medo, e se a cirurgia não funcionar? E se tudo se perder? Se acontecer algo de erado? Mas eu preciso manter a calma, é tudo o que eu preciso fazer nesse momento.
Me deitei e fiquei olhando para o teto, eu imaginava como seria a minha vida depois da cirurgia, eu seria alguém feliz! É o que mais quero na vida!

Adormeci pensando em como seria minha vida, acordei com uma ligação no meu celular,vi o nome no visor, era o Lucas e com aquela típica preguiça atendi:

–Alô? –digo atendendo o celular.

–Ambeer! Que voz é essa?

–Eu tava dormindo! –disse meio que arrogante.

–Nossa! Que mau-humor!

–Desculpa, eu estou meio, sei lá! Tenho uma novidade!

–Qual?

–Não vou contar agora porque quero fazer um suspense! Mas é coisa boa!

–Tá, até depois, você me conta na escola amanhã?

–Sim!

–O.k, tchau!

–Tchau!

Desliguei o telefone fui ver as horas, tive uma grande surpresa, já eram seis e meia da tarde! Tomei um banho e me deitei, adormeci (sim eu durmo demais!) em um sono profundo... Acordei na manhã seguinte animada e insegura, tomei um banho frio para poder relaxar e tentar me manter calma, assim que saio pela porta vejo Lucas com uma expressão estranha, comecei a rir:
–O que foi? –perguntei me aproximando.

–Você, que quer me fazer morrer de tanta curiosidade ! –ele disse em um tom que me fez rir.

–O.k, vamos indo para a escola, eu te conto no caminho! –digo andando.

Primeiro fiquei muito animada em poder contar a novidade, e eu não encontrava um jeito normal que não me fizesse parecer uma completa louca!

–Eu... Eu não sou esquizofrênica! –digo tentando me acalmar.- Eu tenho um desvio mental muito parecido com a esquizofrenia, é um tipo muito raro...

–Meu Deus! E o que você tem que fazer para se curar? –ele disse animado.

–Hoje depois da escola vou passar por uma cirurgia... –eu disse tentando não me preocupar.- E se não der certo?

–Amber, claro que vai! E eu vou estar lá o.k?

–Não precisa!

–E você acha mesmo que vou perder a oportunidade de ver minha melhor amiga curada?

–Obrigada, de verdade! –digo sorrindo.

Entramos pelos portões da escola e fomos para a nossa sala, nos sentamos nos nossos lugares. O professor demorou alguns minutos para chegar, e quando a aula começou quem disse que consegui prestar atenção no o que os professores diziam? Eu simplesmente estava tão área que não consegui notar que eu tinha esquecido meu livro em casa! Depois da aula fui direto para a casa, a cirurgia estava marcada para as quatro da tarde então eu teria um tempo para me preparar, eu estava tão ansiosa e insegura que mal consegui me manter sob controle!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.