Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 17
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/17

Acordei no dia seguinte, com muita dor nos pulsos... Me levantei e fui caminhando até a sala, não havia ninguém em casa, o que era estranho afinal minha mãe sempre estava em casa, disposta a me ajudar em qualquer coisa... Me senti super mal, eu queria poder sumir naquele instante... Senti que para melhorar eu teria que ficar sozinha comigo mesma, subi ao meu quarto e me deitei, chorei por um bom tempo até que ouço a campainha tocar, como eu estava sozinha em casa tive que atender abri a porta ainda com a cabeça baixa:

–Oi? –digo abrindo a porta e com a cabeça baixa.

–Amber? Amber Belshoff? –disse uma voz que eu não reconhecia.

–Sim.... –respondo.

–Sou eu... Lucas! –ele disse.

–Hã? Por que você tá aqui?

–Eu me mudei nas férias para Albuquerque... –ele respondeu tranquilamente.- Você está chorando?

–N-não! –menti virando o rosto.- Por favor, eu preciso ficar sozinha!

–Amber, sou seu melhor amigo, confie em mim! –ele disse tentando mudar minhas ideias.

Depois de algum tempo decidi contar para Lucas tudo que estava acontecendo, ele conseguiu me animar o que para mim era algo surpreendente! Depois de muito tempo, decidimos ir até a escola eleiria estudar na mesma escola que eu, pelo menos agora terei um amigo (melhor amigo) naquela escola. Depois de algum tempo, decidi voltar para casa para poder ler meus livros, me despedi de Lucas e fui para casa, assim que cheguei em casa tomei um banho e me deitei e fui ler, adormeci lendo um dos meus livros...

Tive um sonho que não me recordo, lembro que acordei preocupada e mal sabia aonde havia parado a minha leitura.

Alguns dias depois...

Finalmente as férias acabaram! Aquela monotonia e tédio foram em bora para sempre! Isso é motivo de comemoração! Era o último dia de férias, arrumei meus materiais e meu livro que eu estava lendo, liguei para Lucas e ficamos conversando sobre como seria o primeiro dia de aula depois das férias! Depois que fiz isso tudo, percebi que já era ste e quinze da noite, me sentei em um dos bancos da sacada e fiquei observando a pouca movimentação da rua, e então percebo que as coisas estavam muito, paradas... Decidi ler algum livro ou escutar músicas...

Fui dormir cedo, afinal eu teria que acordar bem cedo no dia seguinte... Acordei com muita disposição e ânimo, me arrumei, tomei meu café fui para a escola, me sento no mesmo lugar de sempre, Lucas estava na minha frente conversamos até um dos novos professores chegar e então a aula começa, acho que foi difícil prestar atenção nas aulas, afinal eu estava tão animada que mal podia escutar o que os professores diziam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto pq s u-u n me batam -q bezzitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.