Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 11
Caminho sem volta


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/11

–Vou me livrar disso tudo! -sussurrei para mim mesma.

Peguei uma caixinha de madeira aonde eu guardava fotos, havia várias fotos de Derek, eu salvava todas e as imprimia, meu quarto tem uma parede repleta de fotos de Drek, acho que eu criei um tipo de obsessão por ele! Eu não suportava o fato de que ele nunca iria gostar de mim! Eu não aceitava de forma alguma isso! Então decidi acabar com suas lembranças...
Peguei uma tesoura e comecei a cortar as fotos, eu picotava tudo e deixava cair em uma poça de sangue que estava no meu quarto, eu ria como uma maníaca, eu não estou me sentindo bem com tudo isso!

Eu via com prazer as fotos caindo na poça e fazendo aquele barulhinho, era divertido! Era como se eu matasse Derek aos poucos! Já não satisfeita em ter cortado todas as suas fotos, peguei as coladas na minha parede e fiz o mesmo. Os pedacinhos estavam inundados com sangue; peguei uma caixa de fósforos e peguei um dos pedacinhos e ascendi um fósforo, coloquei fogo na foto. Ver a foto queimar em minhas mãos criava um tipo de sensação estranha em mim, eu estava realizada mais nem tanto!

Limpei tudo e colei os pedaços na minha parede novamente, eu acariciava os pedaços, como se eu tocasse em Drek naquele instante...

–Porque você fez isso comigo? -eu disse acariciando os pedaços colados na parede.- Eu sou louca sim, admito... Mas você me destruiu! Você está assistindo tudo, aplaudindo e se sentindo realizado... É assim que você se sente não é? Você acha que estou bem? Que estou feliz com isso tudo? Acha que eu queria ser a inútil que eu sou? -e então uma lágrima escorreu em meu rosto.

–Eu te amo Derek! -sussurrei a mim mesma.

Eu estava tão esquisita, então é assim que as pessoas normalmente se sentem quando tem uma decepção amorosa? Me sinto destruída, me sinto pior do que já havia me sentido! Como ele pode fazer isso justo comigo! Ele sabia que eu não estava bem, então por que ao invés de pisar em mim, não me ajudou a me levantar? Dentre tantas outras garotas ele fez isso justamente comigo! E porque eu ainda o amo?

Eu queria poder chorar em paz, sem ser julgada! É tudo o que eu mais quero no mundo! Eu sabia que para me livrar de tudo, eu precisava fugir desse lugar; eu não aguento fingir que estou bem! Eu cheguei no meu limite!
Decidi que hoje mesmo iria fugir, eu já não suporto tudo isso! Já era noite quando decidi fugir, consegui sair da minha casa silenciosamente. Entrei em lugares que eu nunca havia visto na vida! Até que encontro um caminho em meio as árvores, ele parecia não ter fim! Isso é o que eu precisava, caminhar até minha possível morte.

Entrei no caminho e comecei a anadar lentamente, eu tinha fome e sono, mas eu precisava continuar! Andei até um certo ponto, eu queria poder me deitar e descansar mas achei melhor continuar. Andei, andei e andei e cheguei ao fim do caminho; havia uma placa em meio as árvores que dizia:

–The suicide forest! -li em voz alta.

O nome dizia brevemente o que eu queria... Me suicidar e nada melhor do que morrer em uma floresta já "conhecida" como floresta do suicídio não é? Me sentei na grama e fiquei encostada na árvore, eu ouvia vozes, como se alguma coisa me procurasse. Me levantei e sai andando para outro lugar ainda mais afastado. Encontrei uma clareira, tinha um rio imenso, a sua água era diferente... Ela era vermelha, eu achei que esse seria o lugar perfeito! Entrei no rio, parecia que sua profundidade era imensa! Eu conseguia ver corpos e restos de ossos flutuando, eu estava em um rio de sangue...
Afundei e prendi a respiração e fiquei ali, comecei a me debater, meus pulmões imploravam por ar, mas eu não desistiria agora! Eu estava por um segundo da morte e então, tudo ficou escuro e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.