Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 10
Aliviando a alma


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, eu não postei esse capítulo ontem pq eu estava MORRENDO de dor de cabeça e com a vista cansada, então decidi descansar... Espero que compreendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/10

Acordei com um estrondo, parecia que alguém havia derrubado algo muito pesado! Me pus de pé em um segundo, caminhei até a sala e vejo que um vaso de flores estava despedaçado no chão, minha mãe corria com uma vassoura e uma sacola, ela limpava até que o tapete ficasse como era antes. Percebi que eu não faria muita coisa, subi as escadas e me troquei e fui para o jardim.

Se passaram algumas semanas desde que conheci Derek, ele havia sumido, lembro-me de que deixei uma mensagem para ele com tudo o que eu sinto, quem sabe não ficaremos juntos? Acho pouco provável... Mas o que custa acreditar?Me sentei na calçada e fiquei pensando sobre tudo, sobre aonde estava Derek, porque ele havia sumido... Eram muitas perguntas para poucas respostas.

Senti uma vibração no bolso, puxei meu celular e percebi que havia chegado uma mensagem de Derek, meu coração acelerou de tal forma, eu não sentia minhas pernas e nem nada do tipo, mas todo meu mundo foi ao chão quando li aquelas palavras na mensagem:

"Eu nunca namoraria alguém feito você... Eu nunca namoraria uma louca, uma depressiva, uma INÚTIL!"

Me senti muito mal, me veio uma tremenda dor de cabeça, as borboletas na minha barriga estavam mortas, todas as minhas poucas esperanças haviam sido destruídas por quem eu menos esperava! Eu acreditava que seríamos felizes juntos, que ele me ajudaria a suportar tudo isso... Mas eu estava enganada!

Entrei em casa chorando, fui para meu quarto e me tranquei lá. Me sentei no chão e comecei a chorar loucamente, eu me sentia pior do que já havia me sentido! Pior do que eu poderia imaginar que um dia ficaria! Olhei para o lado e vi uma lâmina, eu precisava descontar tudo em mim, o ódio que eu tinha por ser esquizofrênica, o ódio de ser uma louca, o ódio de ser uma inútil! O ódio de ter a vida que eu tenho! Peguei a lâmina e comecei a me mutilar, eu fazia cortes pequenos e então decidi fazer cortes fundos e grandes, eu cortei meus braços e pernas, aquilo ardia e doía mas o ódio que me consumia era maior que toda aquela dor!

–Amber querida, está tudo bem? -perguntou minha mãe batendo na porta.

–Sim mãe, eu estou bem! -menti.

–Certeza? -ela insistia.

–Absoluta! -respondi.

Ela saiu andando, me levantei e limpei tudo aquilo, guardei a lâmina na gaveta e então procurei algo para esconder os cortes, vesti uma jaqueta enorme, me sentei na cama e liguei o notebook. Assim que entrei, vi Lucas online, fui falar com ele eu precisava desabafar, aliviar a dor que eu sentia de mim mesma.

Amber: Heey!

Lucas: Oiii!!! Tudo bem?

Amber: Não, nada bem! E vc?

Lucas: Bem, pq vc não tá bem?

Amber: Eu me odeio! Eu sou uma inútil, uma louca! Eu não sirvo pra nada! Eu me odeio tanto!

Lucas: Não fale isso! Você não é louca, e muito menos inútil! Foi o Derek?

Amber: Sim, ele me mandou uma mensagem horrível!

Lucas: O que ele disse?

Amber: Que nunca iria me namorar, pq sou uma louca uma inútil!

Lucas: Amber, não acredite em qualquer palavra que ele disse/escreveu! Não gaste seu tempo com quem não merece!

Amber: Obrigada! De verdade muito obrigada! Você tem me ajudado tanto... Sou muito grata por isso!

Lucas: De nada!

Amber: Vou sair agora, eu só entrei pra desabafar kkk, tchau!! Té depois!

Lucas: kkk ok! tchau té depois!

Desliguei o note e me deitei, fiquei pensando em como fui idiota a ponto de me declarar para Derek! Fui muito idiota! Sinceramente nunca me senti tão ruim assim!

"Você tem que me fazer sentir como se não restasse nada de mim?"

Demi Lovato- Skyscraper

É exatamente assim que me sinto, como se nada tivesse restado de mim, como se eu tivesse acabado de ser destruída e pisoteada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperoo que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.